Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Anihi, aol ou elven amulet?

Registro
    26-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, kbei de ver o video do kina 125 q solo anihi..... o cara usava runa de avalanche nos demon tb o.O
    tava de aol ele...

eh mto arriscado usa avalanche nos demon???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stridder Ver Post
    tpw, kbei de ver o video do kina 125 q solo anihi..... o cara usava runa de avalanche nos demon tb o.O
    tava de aol ele...

eh mto arriscado usa avalanche nos demon???
    O segredo eh vc usar a Avalance ou Icicle APENAS qd os hits do Demon forem baixos.

Ex. Os demons combaram cerca de 550 nesse turno. Vc usa a Potion + a Avalanche. Se tomar + de 1000 de dano, nem tente usar ou vc já era.

Ou seja, vc usa a Avalanche apenas qd os Demons hitarem o suficiente para ser healado com 1 Potion. Tem video ai de kina q levou hit de 1000, usou Potion + avalanche e foi pro saco.

Registro
    26-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q eh mais facil faze na assassin msmo...
    fika mto mais facil d deita com avalache ai nem rola ;/
    soh n sei se vo com 2 kina+2 pally OU eu de blocker+3 pally.....
    do 1º jeito eu fiko atras do blocker e num faco nda... mas fika mais dificil d morrer do q ir de blocker, mas do 2º jeito tem mais jeito pra mim morre mas os pally vao amola o demon coitado.....
    foda issu =X

Registro
    12-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stridder Ver Post
    axo q eh mais facil faze na assassin msmo...
    fika mto mais facil d deita com avalache ai nem rola ;/
    soh n sei se vo com 2 kina+2 pally OU eu de blocker+3 pally.....
    do 1º jeito eu fiko atras do blocker e num faco nda... mas fika mais dificil d morrer do q ir de blocker, mas do 2º jeito tem mais jeito pra mim morre mas os pally vao amola o demon coitado.....
    foda issu =X
    kra
    vai com 3 paladins
    e vc de bloker
    fica só healando nem liga pro resto
    deixa os paladin mete assasin nos demon
    asim eles mata rapidin

Registro
    26-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e dá pra ir de blocker lvl 130, usando best-set/aol e might ring soh? kero deita naum aushausuahs

edited:
    outra coisa, o demon toma mais pau de justice seeker ou mystic de ice (demon toma mais de ice)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stridder; 16-01-2008 às 15:56.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso:

Pow eu numca fiz e nem devo fazer essa quest de nome difici
    soh freeaccont:triste:

bom no meu mundo nom-pvp eu faria essa quest asim levaria um druid para uzar runas avalanche(q equivale a gfb so q mais forte e de gelo e se n me engano demon tem disvantagem de gelo e por te ml mais altu q vai dar mais dano fora as magias istantanias)dois pally(de assasin star)1 kina(de stonesutter axe para poder usa shield)todos eles com ekips mao do mau(soft boots;mpa e otras coisas desse mesmo nivel de poder) varias bp de UH(usada por todos e pelo druid principalmente por ter ml mais alto o q cura mais eu acho) mp(para o druid)

Ps:issu em pvp n daria muito certo pois as avalanches atingiriam seus amigos portanto essa é a minha opinião

e me avizen se falei muita noobagen ou concordam comigo ok:riso::riso::riso::riso:
    :riso::riso::riso::riso:
    Última edição por geomedra; 20-01-2008 às 13:48.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post
    Pow eu numca fiz e nem devo fazer essa quest de nome difici
    soh freeaccont:triste:

bom no meu mundo nom-pvp eu faria essa quest asim levaria um druid para uzar runas avalanche(q equivale a gfb so q mais forte e de gelo e se n me engano demon tem disvantagem de gelo e por te ml mais altu q vai dar mais dano fora as magias istantanias)dois pally(de assasin star)1 kina(de stonesutter axe para poder usa shield)todos eles com ekips mao do mau(soft boots;mpa e otras coisas desse mesmo nivel de poder) varias bp de UH(usada por todos e pelo druid principalmente por ter ml mais alto o q cura mais eu acho) mp(para o druid)

Ps:issu em pvp n daria muito certo pois as avalanches atingiriam seus amigos portanto essa é a minha opinião

e me avizen se falei muita noobagen ou concordam comigo ok:riso::riso::riso::riso:

Perdeu uma boa chance de fica queto.
    Você falou tantas coisas erradas, vou só corrigir algumas, senão vou ficar aqui até de madrugada escrevendo.

Pra começar depois do update, não se usam uhs, e sim poções para healar, também geralmente quem vai fazer anihi ainda não tem sca/sov. E outra, na anihi é cada um por si, druid não vai ficar healando os outros, senão ele morre.

Não leve isso como uma crítica, só estou tentando te ajudar, pesquise um pouco mais sobre táticas para se fazer essa quest.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e um druid concerteza vai no utamo vita...
    dae a mana acaba q q eles fazem usao potion nao avalanche... c nao me engano o potion q recupera mais ,recupera 300???

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ginete Garibaldo Ver Post
    e um druid concerteza vai no utamo vita...
    dae a mana acaba q q eles fazem usao potion nao avalanche... c nao me engano o potion q recupera mais ,recupera 300???
    Recupera 1200 por turno, ou seja, 600+600.

Permissões de Postagem