Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Marcynhow's Graphic Board

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vc nem melhoro o shield...fico ridiculo,sinceramente.
    Os pinos e a guilhotina ficaram fódas =D
    A sword fico simplezinha mas fico legal.
    O outfit fico dahora tbm,mas acho q a cabeça ta tortinha.
    Falows~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a guilhotina tem riscos pretos, tire eles. a outffit fico uma bela merda, toda torta, cabeça fora de perspectiva.

a skull staff tbm tah bem ruim.

e akele negocio de "ninguem pode me dizer como melhorar" foi uma indireta, não?
    mas é por isso que eu te amo.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os equipamentos e a guilhotina estão bem legais, só nao gostei muito do outfit mesmo... ainda tem q aprimorar bastante ^^

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td mundo fala ke tem ke melhorar mas ngm fala como etc...

plz alguem me fale ou se nao n vo continuar postando aki... td mundo mete o pau mas ngm fla cmo melhorar... pqp viu...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer a verdade...

Metade das pessoas que comentam não passam de imitadores, muitos não têm idéia do que dizem, apenas copiam as críticas de outras pessoas para poder falar alguma coisa.
    É por isso que não sugerem melhora, porque não entendem de sprites, e sim de criticar.
    Mas, pra mim, o grande problema não é esse. O MAIOR problema é que já tem gente copiando as críticas de quem copia críticas, e elas vão ficando cada vez mais infundadas. ._.

Alguns, como o jess, nem sempre apontam como melhorar, mas pelo menos ele sabe o que critica.

Bom, se quiser uma sugestão para o outfit eu já falei pra você fazer a cabeça mais <^, para dar uma sensação de pescoço nela. Parece que ele tá olhando pra cima.
    Avance o cabelo mais um pouco, pra testa ficar mais embaixo, e faça o mesmo com os olhos.
    Acho que isso já basta.
    Gostei bastante do outfit, o corpo tá jóia. Parece um crianço, coisa que muitas vezes me pedem e agora tenho algo para quebrar o galho. :D

A grama ficou ótima, gostei, parece aqueles gramados de futebol, verdinhos, sadios e não nativos. xD

Green Sword achei bem simplesinha, lâmina escura e talz, sei lá. ;~

HAIL GUILHOTINA. Aquilo é uma cabeça de Dahira, como o look disse?

Pinos de boliche derrubados rox! HAUAHUAH xD

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado marcotonio pelo unico coment de verdade =D...

eu tenho um spr muito bom mesmo pra postar mas nao vou mais postar no tibiabr... justamente pela falta de pessoas ke nem o marcoto por exemplo ke falam mesmo como melhorar etc... vo postar no WOT e WOP entao kem kiser ver o meu novo spr (itachi outfit) é só ir lá.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    brigado marcotonio pelo unico coment de verdade =D...

eu tenho um spr muito bom mesmo pra postar mas nao vou mais postar no tibiabr... justamente pela falta de pessoas ke nem o marcoto por exemplo ke falam mesmo como melhorar etc... vo postar no WOT e WOP entao kem kiser ver o meu novo spr (itachi outfit) é só ir lá.
    na verdade o pessoal tem medo de comentar nas suas coisas, você acha que chegou ao ponto de spriter maximo e ninguem pode te dizer como melhorar, se uma pessoa falasse um erro provavelmente vc iria gritar com ela e mandar ela fazer melhor. enquanto vc achar que o pessoal do tibiabr forem inferiores a você, o que NENHUM deles é(exeção do mestre cookie). se quiser volte a pagar pau pros gringo, mas saiba de uma coisa, relacionamentos se tratam de atitude, e a sua amigo, não ajuda nada.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao tenho muita habilidade com sprites, intaum vo fala oque penso:

1°-Helmet- nao gostei dos "baguios" que saem dele / \ tirando isso, acho que ficou bom

2°pino- nao sei oque dizer

3°robe- esta escrito ELEVEN alguma coisa, não seria elven? ou é eleven de 11 mesmo?

4°- ice hamer?- gostei do efeito de gelo

5° devia te uma outra parte pra lamina passar no meio, e como o sleazy ja disse, precisa de uma tabua pra prender a cabeça do char

6° sem comentario

7° se tivesse um pedacinho de madera, continuando, ficaria perfeito, e lamina umas ajeitadas tambem,

8° parece crystal wand (acho que é esse o nome)

9° caveira podia melhorar um pouco

10° feio mas cuticuti podia virar um pouco a cabeça pra >

11° estranho mas fofitcho

Permissões de Postagem