Vou dizer a verdade...
Metade das pessoas que comentam não passam de imitadores, muitos não têm idéia do que dizem, apenas copiam as críticas de outras pessoas para poder falar alguma coisa.
É por isso que não sugerem melhora, porque não entendem de sprites, e sim de criticar.
Mas, pra mim, o grande problema não é esse. O MAIOR problema é que já tem gente copiando as críticas de quem copia críticas, e elas vão ficando cada vez mais infundadas. ._.
Alguns, como o jess, nem sempre apontam como melhorar, mas pelo menos ele sabe o que critica.
Bom, se quiser uma sugestão para o outfit eu já falei pra você fazer a cabeça mais <^, para dar uma sensação de pescoço nela. Parece que ele tá olhando pra cima.
Avance o cabelo mais um pouco, pra testa ficar mais embaixo, e faça o mesmo com os olhos.
Acho que isso já basta.
Gostei bastante do outfit, o corpo tá jóia. Parece um crianço, coisa que muitas vezes me pedem e agora tenho algo para quebrar o galho. :D
A grama ficou ótima, gostei, parece aqueles gramados de futebol, verdinhos, sadios e não nativos. xD
Green Sword achei bem simplesinha, lâmina escura e talz, sei lá. ;~
HAIL GUILHOTINA. Aquilo é uma cabeça de Dahira, como o look disse?
Pinos de boliche derrubados rox! HAUAHUAH xD
s=D|--<