Curtir Curtir:  0
Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    20-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente cara o basilisk existe tem como vê ele do canto da caverna de slime nas minas dos dwarfs. porque vc acha que tem tantas estatuas em kazzordon!! mais até agora que eu saiba ninguem chegou nela essa fotos são falsas encontrei 4 fotos e as 4 são diferentes ^^ então as fotos mesmo por ci demostra que um simples prgrama resulve a questão da sala ^^. e o basilisk hsuhus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cachorro de Dradon
    Kina Máximo Power
    http://img207.imageshack.us/img207/4...votibiarm8.jpg

Hail !!!

Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa
    finalmente acabei de ler TODOS os posts do topico
    e pelo amor de deus.. perdi a conta de qto nego preguiço fica perdido no topico pq nao leu tudo ¬¬

bom... seguinte, conclusões?
    as mesmas que todo mundo jah disse
    - eh um NPC

mas tem UMA COISA q me intriga MUITO na segunda SS
    1º se as minas de kazz mudaram com os updates, pode ser que antigamente a sala do basilisk era daquele jeitu
    e agora o que me deixo MUITO curioso

alguem falo de um sábio, guerreiro ou sei lá que disse pros mineradores forrarem as cavernas com tochas para espantar o basilisk, e na SS alguem reparo que tem uma dakelas tochas(nao lembro o nome dakilo) rosas entre o Char e o Basilisk?
    e se um npc a taca você qnd vc diz Fuck, o Basilisk mesmo sendo um NPC pode muito bem atacar vc.
    Então eu pensei, vai que quando você entra lah, o basilisk te ataca e você tem q afasta ele com uma luz ou algo do tipo.. vai sabe neh, se pah eu viajei.

ah.. e outra coisa.. alguem falo do NPC de kazz q dah as Bless lah, nao lembro o nome dele, é um que fica depois dos firefield,
    então, eu fui vê-lo e tentei varias palavras e nada de novo, mas qnd eu disse "monster" ele disse algo do tipo(nao me lembro bem) "eu espero q esse fogo queime a todos"
    sei lah, pode nao te nada a ve, mas eh algo que ngm tinha comentado ainda.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Grizzlash~* Ver Post

alguem falo de um sábio, guerreiro ou sei lá que disse pros mineradores forrarem as cavernas com tochas para espantar o basilisk, e na SS alguem reparo que tem uma dakelas tochas(nao lembro o nome dakilo) rosas entre o Char e o Basilisk?

Sinto lhe informar mas essa SS a qual voce refere é Fake ;]
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bomm..
    lí praticqamente o topico inteiro e tirei umas conclusões:

sobre a poção.. vocês ja devem ter visto os caldeiroes do amazon camp.. é provavel

o medusa shield não é apenas um shield.. deve haver algum modo de usa-lo contra o basilisk.. ou até mesmo um mirror

tbm tive duvidas:

onde usar a poção? em sí mesmo? no basilisk? no sqm da prisão?

daqui uns dias eu e uma amiga iremos atras disso..

postarei +
    Kimera on Empera :sprite10:

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia possibilidade!

Fiquei pensando sobre isso, e acho q tem uma possibilidade
    ainda to pensando naqueles piso na sala do rei, q tem a forma de um olho e falam q os dwarfs afundam.
    tente pisar num e se transforme em dwarf pa ve se afunda?
    e nos otros pisos, sumana dwarves e tenta ve se afunda os pisos
    quando todos afundarem vc sera teletransportado pa sala.
    Viajei?
    Ah deche tibia vija ¬¬

Flws!

Publicidade:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, eu tenho o mapa aberto por TODA kazz, bom, por baixo n da pra entrare, pq la é o ultimo andar, tenta mexer nakelas setas q tem no client, pra baixo, pra v c ela vai...
    bom...por cima, n tem como entrar, pq tem parede...
    mas como akele mapa q eu tenho é velho(baixem akeles mapas completos, botem num tibia, qualquer, e instalem, o tibia novo em cima, ele vai aplicar os mapa), conforme esse mapa q eu tenho, tem 3 buracos la, mas n aparece a sala toda, so aparecem um pedaço, aparece 3 pontinho amarelo ali na sala do basilik...

entao c der pra entrar la, provavelmente, é por algum teleport MUITO escondido, xDDD, entao, a morla, é usar a pick, em kazz inteira xDDD, até nas cav, algo a gente vai axar neh???!!!

xDDD

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow eu li em um lugar q Para derrotar precisa refletir sua imagem em um espelho algo assim...naum seria o medusa shield?? a historia diz q o basilisk derrotava seus oponentes petrifikando eles...

eu vi uma imagem q mostra um jogador do lado do basilisk e umas estatuas e um bau so q diz " You have Found a bag.Weighing 3180.00 oz it is too heavy."

Poderia ser verdadeiro isso??

Abraços.~~
    Última edição por ItzMyLiFe; 11-01-2008 às 11:11.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gnt,parei d posta no forum pq perdi minha senha,maiws to d vorta agora,e vi todos os posts des d quando eu sai

gnt,ja to premy,lvl 32 master sorc

to fazenu a jester outfit quest,preciso das cloth pa faze o outfit,e n consigo pq morri ontem pa kick(5 cript shambler,1 stone golem,2 mummy em min,coitado deu!!!o foda e q tava na escada pa sai da tumba,ai um kick vem du nada,q bosta ne?)e perdi minha fur cape(6k no meu mundo e 2 bp d explo)ai eu TINHA 10k no bank,e dava pa compra as cloth q faltava,mais ai tive q gasta cum os equip tudo dnovo___________PS:CARLIN SECRET SERVICE NA SEGUNDA MISSAUM E LVL 50+,PQ TEM Q I NA BK TOWER PEGA UM DOCUMENT LA

hehehe
    Unitera,Sorcerer Sabath,lvl 32,master sorcerer

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grizzlash~* Ver Post
    ...
    Então eu pensei, vai que quando você entra lah, o basilisk te ataca e você tem q afasta ele com uma luz ou algo do tipo.. vai sabe neh, se pah eu viajei.
    ....
    Viajo nada tem uns npcs que so falam com você quando tem algo diferente no seus status ou esta usando um certo item, pode ser que o basilisko ataca quando comprimentado, e emquanto nos estivermos usando uma tocha ele fale algo com nos sem atacar, algo pra apenas começar uma conversa tipo "apague esta tocha pelo amor de Jesus Cristo x.x".

Eu acho que essa quest tinha aver com o medusa shield, porque antes de inventarem hydras esse shield so se pegava em quest, e a medusa tem muita coisa em comum com o basilisco, acredito que a quest esta bloqueada.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já tento usar o mining helmet e falar com algum npc?
    Ou, sei lá, fazer alguma outra coisa com ele?
    O mining helmet é um item indispensável para todo anão, segundo a quest para obtê-lo...

Publicidade:

Permissões de Postagem