De qualquer forma nunca é tarde para conhecer a Graça...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De qualquer forma nunca é tarde para conhecer a Graça...
![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Você que pensa. São Paulo ta ferradão com esses jogadores, mt arriscado. Se der certo, campeão com certeza. Se não der, tem 3 cachaceiros no time.. Adriano, Fabio Santos e Cazalbé
Se for assim, Corinthians ta bonito, roger vai jogar tudo o que sabe, ja que se Corinthians desistir dele a carreira dele ja era.
É, é arriscado, mas o que eu acho é que o São Paulo não tem nada a perder com o CA, não tá pagando nada por ele. Qualquer coisa manda ele embora.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Eu arrisco dizer que ele volta a jogar bem... Passou pelo Corinthians, saiu chutado de lá, depois foi para o Fluminense com uma campanha mediocre, foi para o Werder Bremen e já tão querendo meter o pé nele... SP é a ultima chance dele...
Se não jogar bem, bye bye.
[away]
Eu nem falo mais de jogadores do meu time, olha o elenco do Vasco =s
Vou jogar Pokemon, alguem aqui joga?
Eu arrisco dizer que ele volta a jogar bem... Passou pelo Corinthians, saiu chutado de lá, depois foi para o Fluminense com uma campanha mediocre, foi para o Werder Bremen e já tão querendo meter o pé nele... SP é a ultima chance dele...
Se não jogar bem, bye bye.
Quando eu vi a notícia pensei "isso vai dá merda". Mas acho que não, ainda mais que no São Paulo não tem nenhum meia que tenha a habilidade dele, já que JW joga de ala.
E além do mais é a chance dele de jogar fácil, o time está ótimo, só depende dele mesmo.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Palmeiras eliminado da Copa São Paulo... depois de indagado sobre a eliminação O zagueiro Pedro camisa 3 disse:
"Ué se o time profissional não ganha nada há oito anos por que nós teríamos que ganhar?"
Verdade isso, ahuahuuahhau
[away]