oloco
ta no lugar errado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oloco
ta no lugar errado
Bom...quando eu iniciei no tibia alguns amigos la de zanera na epoca me disseram que o melhor lugar para se caçar gs era em mols, eu numca vi esse tal lugar...na verdade nem costmo ir para tais lugares, se alguem ai tem algum video ou tem a disponibilidade de fazer um para mim , ficarei muito feliz.
Gs de mols.
ou os dl tambem.
:10:
Amor.
Rigor.
Misericordia.
O respaw que eu conhecia de GS, vinha apenas 1 em meio a alguns orcs...
Mas como fazem anos que eu costumava treinar por lá, hj em dia nem me aventuro a ir para aqueles lados, pois certamente ficaria perdido no labirinto ;]
Vou ficar de olho aqui, pois tb gostadia desse respaw, ou entao do DL
Abraço

Por favor, se alguém tiver um vídeo de KNIGHT caçando dragons/dl postem aqui, preferencia de lvl perto do 70
Obrigado

por sealguem tiver coloque aepra mim...
![]()
Eu gostaria de assistir videos de Kinas HL's caçando Demons e Hero de preferencia Solo
Tpw, vo por premmy e queria um video mostrando um bucado da area premmy, area de caça e outras coisas, so pra abrir meu mapa msm...
Desde jah vlw
:thumb:
to fazendo a rashid entao queria ver se tem alguem q possa me dizer um video com esse caminho... pode se até uma war onde alguem faça o caminhu.
e se n acharem um video queria apenas q me dissessem quantas hydras podem ser luradas nu max
se consideram spoil, mals.
vlw ae
depois q vc passar pelas montanhas entre ank e port hope,,e vc descer a escada,,só tem 1 hydra,,,no lado esquerdo,,, e vc vai ir para o sul.
é isso ai, eu quero saber como que tá la agora com esses smiths e drones e a nova undead area
flw