Curtir: 0
Não há vantagem ai, caso você não saiba quanto menos pessoas online, pior o respaw, então mais lerdo seu char irá evoluir de level.World: Nebula GER - PVP Normal
*Vantagens: Anoite, meia noite +/-, o server chega a media de 100 players online.
1º Ter vontade com esses ataques é meio dificil.Os requerimentos pra ser recrutado são simples:
- Ter VONTADE e disponibilidade pra jogar.
- Não sharear seu char, coisa de noob, powergamer...
2º Não acho que shariar é coisa de noob, mais sim uma boa tática de jogo, pois você tem mais tempo para curtir sua vida rl, descansar e não ficar só parado olhando seu char indo para lá e para cá matando bichinho.
~
No meu ponto de vista, isso não vai dar certo, TibiaBR tem uma grande quantidade de noobs, alguém vai acabar fazendo merda.
tinha um mundo melhor não =o
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.
Boa sorte .. Mas acho que não irão muitos players.
Porque? Fogo de palha.
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
A ideia eh boa mas começou errado!
Mundo Germanico veio!!!
C pirouuuuuu
poucos Player eh horrivel c chega numa cave de por exemplo larva q o respaw eh fast
mundo vazio c tem q esperar resp de larva -.-
Escolhe um mundo AME com war so de level 100+ onde voce ver q nao da Power Abuser!!
"Empera ta em War mas nao rola Pa"
Abraços Gurdim
He he ta me zuando. Empera ta em war faz um boooom tempo e powerabuse rola solto. Se vc acha q não então vc tinha um lvl 20 no máximo."Empera ta em War mas nao rola Pa"
Sem comentários. Que vergonha..2º Não acho que shariar é coisa de noob, mais sim uma boa tática de jogo, pois você tem mais tempo para curtir sua vida rl, descansar e não ficar só parado olhando seu char indo para lá e para cá matando bichinho.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

manda msg ai q eu vo s
joga em kyra, q eu ajudo vcs susse...
kyra ta na mesma situação..
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.