Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual(is) backpack(s) de runas vocês mais vendem após o update 8.1?

Votantes
126. Você não pode votar nesta enquete
  • Destroy Field (adito grav)

3 2,38%
  • Light Magic Missile (adori min vis)

5 3,97%
  • Intense Healing Rune (adura gran)

12 9,52%
  • Antidote Rune (adana pox)

2 1,59%
  • Convince Creature (adeta sio)

2 1,59%
  • Poison Field (adevo grav pox)

2 1,59%
  • Desintegrate (adito tera)

2 1,59%
  • Fire Field (adevo grav flam)

2 1,59%
  • Energy Field (adevo grav vis)

2 1,59%
  • Stalagmite (adori tera)

8 6,35%
  • Heavy Magic Missile (adori vis)

27 21,43%
  • Ultimate Healing Rune (adura vita)

14 11,11%
  • Soulfire (adevo res flam)

4 3,17%
  • Stone Shower (adori mas tera)

3 2,38%
  • Icicle (adori frigo)

71 56,35%
  • Poison Bomb (adevo mas pox)

2 1,59%
  • Avalanche (adori mas frigo)

44 34,92%
  • Explosion (adevo mas hur)

15 11,90%
  • Fire Bomb (adevo mas flam)

3 2,38%
  • Animate Dead (adana mort)

2 1,59%
  • Chameleon (adevo ina)

3 2,38%
  • Poison Wall (adevo mas grav pox)

2 1,59%
  • Fire Wall (adevo mas grav flam)

4 3,17%
  • Energy Wall (adevo mas grav vis)

4 3,17%
  • Paralyze (adana ani)

10 7,94%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Sugestão de preços de runas pós update e discussão sobre economia.

Registro
    26-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    A venda de uhs fica agora para os sorcerers e paladinos mesmo.
    Mais que tal tentar arranjar lucro que nem knights e paladinos? Caçando ! :o
    Mas voçe tem que ver que sem comércio de UH, druid perde a ultilidade, como caracteristica marcante, sorcer faz SD e druid faz UH, se UH se tornar inutil não tem por que jogar de druid

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jv5125 Ver Post
    Mas voçe tem que ver que sem comércio de UH, druid perde a ultilidade, como caracteristica marcante, sorcer faz SD e druid faz UH, se UH se tornar inutil não tem por que jogar de druid
    n é bem assim eu ouso dizer q druid ta melhor q sorc dps desse up

n é no fator grana n e sim no geral dps desse up vcs tem q parar de uma veis como todas da historia de druid ser somente um maker de uh

druid e sorc tem 2 elementos cada com as mesmas magias so q com elementos diferentes cada um tem waves e "ues" de seus elementos por isso nesse aspecto estao iguais so troca os bixos q eles vao caçar mais pra pvp ta a msm coisa

e druid ainda tem a velha vantagem das magias de cura de sio e mass heal por isso q os druids estao melhores afinal nas magias de ataque estao praticamente iguais a sorcs mais eles tem essas vantagems quer sorc n tem

agora sobre a questao das runas bom realmente uh agora se tornou uma runa inutil para vender pq vc n consegue mais que 2k em uma bp e ta dificil vender

pra comercio agora tem a nova runa de icicle que é uma hmm de gelo gasta 460 de mana e vc consegue vender facil ela por 2,5k a bp ou ate + pq o povo usa ela em hunts de demons

ou a runa de avalanche que é uma gfb de gelo e gasta 420 de mana e eu acho que da pra vender ela por 2,5k tbm ou ate +

ou seja perdeu a uh e ganho essas 2 runas ai fora as hmm e gfb de earth mais n sei se vale a pena vende-las

ou ate msm a velha e boa hmm mais acho que compesa + a icicle msm

druid n tem oque reclama desse up...

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    n é bem assim eu ouso dizer q druid ta melhor q sorc dps desse up

n é no fator grana n e sim no geral dps desse up vcs tem q parar de uma veis como todas da historia de druid ser somente um maker de uh

druid e sorc tem 2 elementos cada com as mesmas magias so q com elementos diferentes cada um tem waves e "ues" de seus elementos por isso nesse aspecto estao iguais so troca os bixos q eles vao caçar mais pra pvp ta a msm coisa

e druid ainda tem a velha vantagem das magias de cura de sio e mass heal por isso q os druids estao melhores afinal nas magias de ataque estao praticamente iguais a sorcs mais eles tem essas vantagems quer sorc n tem

agora sobre a questao das runas bom realmente uh agora se tornou uma runa inutil para vender pq vc n consegue mais que 2k em uma bp e ta dificil vender

pra comercio agora tem a nova runa de icicle que é uma hmm de gelo gasta 460 de mana e vc consegue vender facil ela por 2,5k a bp ou ate + pq o povo usa ela em hunts de demons

ou a runa de avalanche que é uma gfb de gelo e gasta 420 de mana e eu acho que da pra vender ela por 2,5k tbm ou ate +

ou seja perdeu a uh e ganho essas 2 runas ai fora as hmm e gfb de earth mais n sei se vale a pena vende-las

ou ate msm a velha e boa hmm mais acho que compesa + a icicle msm

druid n tem oque reclama desse up...
    Bom, não posso discordar, realmente voçe tem bastante razão, druid está muito bom sim, porem agorá resta arrumar uma ultilidade pros estoques de UH =p, o unico problema é a desvalorizão da Uh, mas no mais está melhor que sorc sim ^^

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderia ter feito cada runa com um preço mais acertado, e disponibilizar quantos gps/mana gasta você ganha

melhor doq isso impossivel

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu votei em:
    • Heavy Magic Missile
    • Icicle
    • Avalanche

E mesmo assim não está nada fácil de vender.

Abraços! :rolleyes:

Publicidade:

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runa para vender

Qual a runa que mais compensa fazer para vender (free)?

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Boas Runas

Opa..:riso:

Queria saber quais runas para druid ainda valem a pena fazer..
    Pq agora com a "saída" da UH fiquei meio perdido .
    vlw

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que a avalanche é a melhor runa atualmente pra druid free vender...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico!
    Sobre a economia: depois do update fikei feliz com os frigos, mas fikei tb falido. Tava com 5 bps de uh pra vender. 7,5k a menos + preju dos manafluid qwue usei pra fazer =/

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ultimate Healing Rune

Bom, voltei a jogar agora fiquei parado um bom tempo e entaum eu tava querendo vender uma bp de UH e percebi q a procura e o preço cairam absurdamente...me deram offer de 1k e eu expliquei que era de UH e naum de IH ...=P e o cara me falo q sabia q era de UH e que soh pagava 1k... e num foi a primeira pessoa q me deu uma offer dessa...
    Na minha opniao a venda de bp de UH era um dos jeitos mais faceis de se pegar dinhero com um druid...Gostaria de saber se isso aconteceu em todos os mundos ou soh em Honera...e se aconteceu o pq...
    vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem