Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Strong Mana Potion Vs Great Mana Potion

Banido
    Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista a mana potion normal seria a melhor em termos de caçar em algum lugar onde voce possa levar varias bps de mana arrastando elas, pois devido ao fato de que voce precisara levar um maior numero de bp's pra caçar pra se igualar às outras mana potions voce tera um numero maior de flasks pra vender pra npc e assim ajudara a pagar suas mp saindo no preço de 900 gps cada bp( se voce vender os vials).
    Agora se voce for caçar em algum lugar onde voce precisa de cap pra dinhero e loot e nao terá tempo de ficar arrastando bps de la pra cá a melhor poção a ser usada seria a great mana potion pois ela ocupa um peso menor em relação á quantoidade de mana que recupera, apesar de ser mais cara.

Bem, é isso =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera,
    é como a gaucha falo,
    por exemplo, se vc for caçar um bixo q tira 300+ e melhor use strong e leve algumas great, pois mana potion so recupera 100 ow seja pra kda 300 q o bixo bat vc recupera 100 na utamo..
    o bixo é bem influente nisso

agora a great, é so pra wars(obvio) bixos fortes(demon, muitos wrlocks) e pks...

na minha opiniao

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom seu topico, merecia ser fixo =) cya

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fillt
    O que eu acho foi que a cip nao diminui gasto nenhum pros mage upar :S
    Já nisso eu discordo. Acho que as potions novas estão dando uma boa ajuda, além das magias espontâneas tb.
    Foi o update que eu mais gostei até hj, e que me fez voltar do retired

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fillt Ver Post
    E quanto a Mana Potion e strong Mana potion :S

Eu creio q sai mais em conta levar as mf normal msm ;/

MAs eu sempre carrego uma bp de strong...

O que eu acho foi que a cip nao diminui gasto nenhum pros mage upar :S

cip nao diminuiu gastos pros mages ??
    nisso eu discordo
    todas as de atake tao custando menos de mana ...
    exori vis e talz tah teleguiado
    exura e exura gran tao healando mais
    vc pode n perceber
    mas os gastos estao menores com ctz ...

Publicidade:

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece se um druida... lvl inferior a 50, usa o strong mana potion, diminui na capacidade de regeneração da mana no caso a média de 200...
    Não faz efeito algum ou faz como se fosse um mana potion comum?

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor robson ras Ver Post
    muito bom seu topico, merecia ser fixo =) cya
    Fixo?! Ele apenas chegou a conclusão de que se você vai em hunts maiores você deve levar strong mana potion para poder ficar mais tempo e em hunts menores levar mana potion, para economizar. Quando você vê uma poção que recupera mais que as outras, é mais cara e têm o mesmo peso. Se recupera mais mas tem o mesmo peso, é claro que vai sair mais cara. Ex: 3 mana potion; 150 gold; 6.0 oz; 300 de mana. 2 strong mana potion; 160 gold; 4.0 oz; 300 de mana. Paga mais caro e tem mais cap.
    O tópico é legal, bom para comparação, números, etc, mas não há nenhum motivo para ser fixado.

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil of yakuza Ver Post
    bom galera,
    é como a gaucha falo,
    por exemplo, se vc for caçar um bixo q tira 300+ e melhor use strong e leve algumas great, pois mana potion so recupera 100 ow seja pra kda 300 q o bixo bat vc recupera 100 na utamo..
    o bixo é bem influente nisso

agora a great, é so pra wars(obvio) bixos fortes(demon, muitos wrlocks) e pks...

na minha opiniao
    Acho que a great vai ser raramente usada. Mesmo contra demons (lógicamente você vai com knights, aqui você usa backpacks de backpacks de mana potion), warlocks (17bps de strong pesa 1k de oz, da quase quatro horas de warlock hunt).

Great mana potion, usada para quests como Annihilator, Arena Warlord etc. Acho bem dificil alguém usar great para hunt, a não ser se for caçar mais de quatro horas seguidas em um rewspan como dragon lair de PoI.

Acho que também merece fixo não, foram cálculos para provar o que acontece na prática.

@rcsdj, pelo que eu saiba level -50 não consegue usar strong. A não ser se um level +50 que não seja knight usar em você (sim, da para usar mana potions nos outros).

É possível usar great mana potion em knights também ;D
    Última edição por Night Flyn; 21-01-2008 às 01:54.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão normal mana potion x strong mana potion

e a normal mana potion vs a strong? acabo de pegar lvl 50 e estou notando logo na 1ª bp de strong que nao eh lucro.. isso confere? elas parecem healar realmente de 120 - 170, qual vale mais a pena?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Lenwe Samera Ver Post
    e a normal mana potion vs a strong? acabo de pegar lvl 50 e estou notando logo na 1ª bp de strong que nao eh lucro.. isso confere? elas parecem healar realmente de 120 - 170, qual vale mais a pena?
    Você realmente leu o tópico todo?

De maneira geral:

• Quer gastar menos? Use Mana Potions
    • Quer caçar por mais tempo? Use Great Mana Potions

As SMPs estão num meio termo entre os 2.

Outro ponto interessante que quero levantar, é para o caso de druidas curando blockers. Comecei a caçar Demons com mais freqüência com a Val. Notamos que a Terereka não dá conta de recuperar a mana por muito tempo usando Mana Potions, tendo em vista que muitos Heal Other (exura sio) são necessários (140 de mana por vez). Agora, com SMP, a coisa fica equilibrada, pois SMP recupera em média 150 de mana.

A propósito, não reviva tópicos, ok?

(pode inaugurar o seu "fechar tópico" Bé )

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem