Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hahisuehasuiheiaheiauhea. Já acostumei, mas a camisa é diferente. Não é aquela tradicional listrada, a gente até já pediu para confeccionar uma dessa só para jogos e tal, mas não fizeram, ainda mais agora que a escolinha perdeu o fornecimento da Nike, já que o Flamengo estava ficando sem uniformes em esportes profissionais e a Nike foi suprir. Mas volta logo, meu uniforme ainda tem a Nike lá.
Eu sou vascaíno, o treinador também é, a gente se diverte, não tem problema algum a gente jogar lá. Eu lembro que na ficha de inscrição tinha assim "Torce para o Flamengo? Se não, diga qual?" e também tinha "Qual seu maior ídolo?", botei Vasco e Edmundo na cara de pau lá hauiahuiahiauhahuahuia.
Aliás, já joguei contra o Vasco também, entrei no final e ainda marquei um gol, que desempatou o jogo e fez com que ganhássemos.
ÉÉÉ!!! Página 1000!
Pô, aqui o tópico tá na página 250 ainda (40 post por página), vocês são loucos de colocar 10 post por página
Quando eu fico me virando na cama pra pegar no sono, o meu quarto ja tá claro e dá vontade de sair da cama e fingir que acordei aquela hora mesmo :riso:
Boa noite =D

Ah, é para não quebrar a rolagem e não sair dos padrões do Fórum
E eu também faço isso, daqui a 5 minutos vou dar a impressão de que acordei agora hIUSAHIEHAUEAH.
Cacilda, cara... tá muito calor, que isso, tomara que esfrie, mas não chova, porque depois do jogo tem churrasco e piscina!
EDIT:
Estou indo lá, desejem-me boa sorte. Já não estou gostando, pois terei que usar caneleiras, detesto caneleiras, mas eu ferrei minha canela sexta-feira no treino (bati a minha contra a de um garoto numa dividida) e dói muito ¬¬.
Tchau, até amanhã, ou hoje, se der.
Última edição por Suteba Dark Hell; 13-01-2008 às 04:55.
Agora vou deitar, vou pegar no sono daqui a umas 2 horas mesmo... Pelo menos ta meio friozin ai ajuda a dormir =)
Flw suteba boa sorte o/~
Vou dormir, boa noite(?)
Hahah!
Sintam inveja! Eu durmi cedo ontem (Y)
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
E Eu tenho 17 anos e estou cursando engenharia no mackenzie.
Última edição por El Venon; 13-01-2008 às 08:02.