Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: o que seria isto?

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja aconteceu com meu amigo e eu tive a oportunidade de presenciar...
    ele e mais 3 amigos estavam "brincando" de hits e etc, e foram os 3 amigos dele pra cima dele (ele é Elder Druid) e começou a correr, estavam a atacar ele quando simplesmente ele passa do lado da escada do dp de venore e desce com skull, todo mundo ficou assustado no dp, ele estava com skull mas n estava com pz locked

pra quem nao acredita:
    http://www.flogao.com.br/shisu/foto/119/118242991
    o link pra foto no flogao dele

vai ve isso foi mais um bug igual a do meu amigo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    Ele jogou um field no chão e entrou no dp

Logo depois alguem passou em cima e ele ficou com skull

A unica maneira de acontecer isso é assim '-'
    exato :p

não teria outra forma X)

Yato~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou bug,ou faKE.

Pra mim é fake,pq tem aquele carinha gritando "OMG,OMG,OMG"
    And don't forget the Joker!

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichabod Ver Post
    Não, porque assim que você joga um fire field ou qualquer outro field não da pra entrar dp, dae o tempo que passa que da pra entrar dp o dano do fogo não vai tá mais em seu nome.
    Obrigado, poupou meus dedos de serem gastos digitando.
    Er.. mas eu ja estou digitando! >_<"

Droga :~~

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È ja aconteceu comigo issu é simples... o kra joga fire fild no chaum.. ai entra no dp .. ai o kra queima no fire e aparece o pk só q ja ta dentero do dp ;]

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JA vi isso manu uma veis fui da um pk com os amigo ai meu camarada pego 2 frag nos segundo quando ele mato o malk ele morreu ai ele tava no templo de Skull ate hj num sei oq era akilo eu nem comento com meus rl pq os cara vai zua aaxando q eu to loko

+ ja vi sim

Striker
    .

http://img261.imageshack.us/img261/251/jamaicadh9.jpg

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

http://img128.imageshack.us/img128/7...stafarimn3.jpg

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos vao falar ... não minta fdp ... mais é verdade 1 vez tava pk no dp de carlin morri qdo reloguei no templo tava pk de novo dae eu sai do templo a skull sumiu ... faz tempo isso foi logo que lançou o update q veio dc talz (nao me lembro qual)

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh facil, ele uso fire field, morreu e foi pro dp, depois q ele tava ali alguem pisou no fire field dele, ja teve uns 10000000 topicos assim aki, soh que eles tavao no temple, e agora no dp, daki uns dias aparece mais topicos assim, basta esperar.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah vi coisa pior em neptera, axei um pk no templo , dentro dele

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por clana Ver Post
    Eh facil, ele uso fire field, morreu e foi pro dp, depois q ele tava ali alguem pisou no fire field dele, ja teve uns 10000000 topicos assim aki, soh que eles tavao no temple, e agora no dp, daki uns dias aparece mais topicos assim, basta esperar.
    Acontece q tu so fica pz com field se o cara pisar 5 segundos depois d tu tacar (5 segundos, ou 3 n lembro), alem do claro, pz locked, q ai tu n vai poder entra nas pz o tempo q da pro cara pisar e tu pega pk...

Agora poderia ser de ele ter tacado o field, algun noob pisar na hora e ele pegar pk, logico... ai ele morrer (dp d carlin, n seria dificil) e entra no dp. Depois q ele entra o nego q piso la antes dele morrer na hora q ele tako o field e pego pk (q o nego fez ele pegar) morre pro fire q piso nakela hora. Não sei se isso seria possivel, mas se n for isso, oué fake ou bug =x

Obs: ja teve um bug q tu pklisava, dava exit, e na hora q alguem te mandava alguma mensagem por pvt seu char logava =x (pelo menos teve boatos e um video +-)

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem