TÁ!S OS KRS ME COLOCAM GUNS 'N' ROSES!! CADÊ LED ZEPPELIN?! DEEP PURPLE!
OKTHXBYE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TÁ!S OS KRS ME COLOCAM GUNS 'N' ROSES!! CADÊ LED ZEPPELIN?! DEEP PURPLE!
OKTHXBYE
Última edição por 1337 H4xX0r; 12-01-2008 às 06:48.
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.

Me diz que o pessoal desse fórum tava bebado quando postaram algumas coisas...por favor...
postaram albuns bons, mas postaram MUITO lixo...
Albuns que não podem faltar - Machine Head do Purple
Dark side of the Moon do Floyd
Heaven and Hell e o Mob Rules do Sabbath
O killers, do maiden...
São tantos:wscared:

QUER DIZER QUE MEU CD DO RAP FROM GUETO NÃO SERVE PRA NADA?
Nx Zero - Nx Zero
Primeiro disco da banda paulista NXZero, lançado por uma grande gravadora. Inclui o sucesso além de mim.
Lista de Músicas
1. Além de Mim
2. Consequências
3. Razões e Emoções
4. Um Pouco Mais
5. Ilusão
6. Apenas Um Olhar
7. Pela Ultima Vez
8. La Prision
9. Incompleta
10. Circulo
11. Tarde Demais
12. Uma Chance
13. Mentiras e Fracasos
14. Um Outro Caminho
Dark side of the moon do pink floyd, acho que é assim que se escreve.

Led Zeppelin - IV
O quarto álbum sem título da banda rock britânica Led Zeppelin foi lançado a 8 de Novembro de 1971. Não possui qualquer título oficial mencionado na capa e é habitualmente designado de Led Zeppelin IV, na linha dos três anteriores registos da banda.
É um dos álbuns mais vendidos da história, com mais de 23 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos.[1] As vendas a nível mundial estimam-se para cerca de 37 milhões de cópias.
U2 - The Joshua Tree
Em 1987 foi editado "The Joshua Tree". O álbum entrou diretamente para número 1 de vendas no Reino Unido e depressa chegou ao mesmo lugar nos EUA. Os singles "With or Without You" e "I Still Haven't Found What I’m Looking For" tiveram o mesmo êxito. O álbum vendeu 26 milhões de copias e foram a quarta banda a ter direito a uma capa da Time Magazine, (as outras três tinham sido os Beatles, The Band e The Who). Os U2 receberam diversos Grammys, entre eles o de melhor álbum do ano. Com "The Joshua Tree" os U2 conquistaram defenitivamente o mundo.
http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg
Não se esconde, explane, não espante passe adiante !
Com
Os
Neurônios
Evaporando
Tá certo, tá cheio de bandas modinhas por aí, mas também temos várias bandas boas ainda, que não tocam por modinha... (desculpe se me expressei malEu fiz esse tópico porque eu curto muito o verdadeiro Rock N´Roll...)
Pra System tá mais pra um Rock Pesado do que pra metal. Aliás, eles msturam vários estilos: Rock Pesado, Reggae, Ska, etc.Postado originalmente por WedNesDay
@~
Bom, não conheço á tantos albuns, mas vou colocar uns legais aqui (não são exatamente rock, mas são muito bons):
Violator - Depeche Mode - 1990
Esse disco é lembrado como a obra-prima da banda, um dos mais importantes da música eletrônica e um dos melhores da história, com uma variedade de músicas muito bem aproveitada, arranjos diferentes e inspirados com uma composição sólida de ambas letras e harmonia, [...] se dedicando a sintetizadores analógicos em prol de uma espécie de "Rock eletrônico dançante", que posteriormente seria chamado de Synth Rock.
Músicas interessantes: Enjoy the Silence (considerada por muitos uma das melhores músicas da história); Personal Jesus; Policy of Truth; etc.
![]()
Substance e Closer - Joy Division - 1979 e 1980
Os únicos dois albuns da banda, antes de se tornarem o New Order, depois do suicídio do vocalista Ian Curtis. As músicas têm diversas temáticas sociais. Por exemplo, a música Love Will Tear Us Apart fala sobre a Guerra Fria. O ritmo é um rock eletrônico.
Músicas interessantes: Love Will Tear Us Apart; Atmosphere; Twenty Four Hours; Decades; etc.
Se eu me lembrar de algum outro álbum, posto de novo![]()
Última edição por Jellyman; 12-01-2008 às 12:59.