Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Significado do Nome dos Mundos de Tibia (Curiosidade)

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samera = outro nome, "Samara"(?)

Toca o telefone: "7 dias"...

suaHshuhsauHuhas ¬¬

Belo trabalho!

Mas acho que alguns estão errados...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me decepicionei com o nome LUCERA: comunidade italiano, q podre..

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kerio omed Ver Post
    !!!CARA!!!
    Vc axa q tibia é brasilero é??
    Os cara é alemão,
    Vc axa q eles iam cata esses nomes ai,por parecer com uma palavra portuguesa??
    pelo visto vc tbm nao eh brasileiro, haeuhauaeheauhaeuaeea, SAO plsssssss!!!!

e realmente os nomes do tibia foram inspirados em latin/grego!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico inútil, mas bem interessante.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mito, Mythera r0x =]

Publicidade:

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... eu só me convenço dos nomes de mundo Non-PvP, mas ainda não digo que estão certos.
    Já havia reparado nisso também, but... os outros podem ser qualquer coisa, qualquer um poderia ver o
    que quiser dos nomes.

Por exemplo... um rapaz disse aí:
    "Secura" - Não tem água lá !

É bastante provável que não se refere a isso, mas não podemos dizer que não também, não criamos os nomes... não podemos dizer nada.

E o idioma oficial de quem criou também não representa nada ( em resposta a quem disse que Inferna não poderia ser Inferno porquê em inglês, blá blá blá ), já que muitos nomes no jogo são relacionados a latim, a língua do jogo é inglês e quem criou é alemão, e ainda existe a variável do sufixo, que é relativo a localização do servidor.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após uma primeira lida, a impressão que fica é que você foi chutando tudo isso aí. Realmente alguns são bem fáceis de decifrar, já que o latim é uma grande fonte de inspiração na hora de criar mundos. Valoria, Tenebra e Solera são ótimos exemplos disso. Agora, "Balera" vir de "balela" é impossível. Imagina se eles iam saber que essa palavra existe, e ainda mais, botar um nome desses no servidor. O mesmo para "Malvera", sinceramente eu não acho que eles iam nomear um servidor com um nome baseado em uma palavra portuguesa, "mal". Quando eu abri o tópico, eu pensei que se tratava de uma pesquisa confiável, mas depois de ler algumas linhas, fica claro que é apenas a sua interpretação dos nomes. Sugerir que "Pythera" venha de "piterodáctilo" é absurdo. Também duvido muito que "Candia" venha de "candy", me lembra mais algo relacionado à velas e luz.

Resumindo, apenas uma interpretação um tanto forçada dos nomes.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shanera = Shana da Era!

IAUEheaOUHAEiuAHEIUAHE

Bom topic.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Morgana = Castelo Ratimbum! To brincando ^^, Morgana é uma Deusa.
    Titania = Titan(?)

Morgana = mundo do Morgaroth :eek:
    Titania = titânio?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Após uma primeira lida, a impressão que fica é que você foi chutando tudo isso aí. Realmente alguns são bem fáceis de decifrar, já que o latim é uma grande fonte de inspiração na hora de criar mundos. Valoria, Tenebra e Solera são ótimos exemplos disso. Agora, "Balera" vir de "balela" é impossível. Imagina se eles iam saber que essa palavra existe, e ainda mais, botar um nome desses no servidor. O mesmo para "Malvera", sinceramente eu não acho que eles iam nomear um servidor com um nome baseado em uma palavra portuguesa, "mal". Quando eu abri o tópico, eu pensei que se tratava de uma pesquisa confiável, mas depois de ler algumas linhas, fica claro que é apenas a sua interpretação dos nomes. Sugerir que "Pythera" venha de "piterodáctilo" é absurdo. Também duvido muito que "Candia" venha de "candy", me lembra mais algo relacionado à velas e luz.

Resumindo, apenas uma interpretação um tanto forçada dos nomes.

Falou o fodão, né? Se não gosto não comenta
    Eu achei legal...

Publicidade:

Permissões de Postagem