Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu em particular uso 100%, mas prefiro que não tivesse opção, isso torna os itens/spell de iluminação inuteis mesmo pra quem usa 0%, porque se quiser luz vai mudar a opção...
eu não sou contra e nem a favor, por min tanto faz
se não tivesse eu jogaria sem ele sem problemas, assim como eu jogava no 7.5

Sou contra, isso faz magic light wands, torchs, etc, ficarem items quase inúteis, por isso eu uso 0% + frozen starlight qnd to com arma de 1 mão, quando to de arbalest uso o utevo gran lux.
Talvez tenha sido uma boa atitude da cipsoft pôr essa função no cliente, já que MUITOOOOOOOS jogadores baixavam esses cheates e muita deles vinham com keyloggers etc...
Por isso eu sou a favor do Ambient Light =p
.

LOL , quanto cara cara de pau
não gosta?entao nao use , eu ja testei caçar sem ambient light 100% , fica mais legal , não precisa por 0%..as tochase wands não são totalmente inuteis , primeiro porque o amibente fica um poquinho mais iluminado(quase nada mais fica) , segundo porque não custa nada usa-las , em lugares que determinados montros as dropam , fica realmente mais emocianante deixar a tela um poco mais escura e acender uma...
Pra min esse sistema de luz foi bem feito , você pode mudar o ambiente , variar um pouco..afinal , antes disso a maioria usava cheats.
Mas pensa comigo, do que adianta proteger essas pessoas, cheaters na sua maioria, é bem capaz que eles passem a usar outros tipos de programa ou burlar outras regras.
Enfim, se a pessoa baixava, ela tinha plena consciencia dos riscos e portanto, nao haveria de ser protegida. Deixo claro que é apenas uma observaçao, minha opniao já foi dada nesse topico.
Abraços.
Ðяεαmχ©
Última edição por Ninja Dragon; 12-01-2008 às 09:18.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu acho que isso parece mais um "A cip não consegue acabar com os hacks então implemente eles no jogo",mas sei lá,se ela tirar todos vão começar a usar hacks,então da na mesma né :/
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".