Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Barbarian Bloodwalker

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei Marcotonio (y)

Cheeek, eu não acho que o piercing seja moderno, só no umbigo ou na xota da mina o.o' Porém já vi vários filmes antigos que mostre isso (300 por exemplo)... aliás pelo que eu lembre, nós próprios bárbaros
    Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, a expressão dele parece que ta com nojo do sangue
    os braços tão curtos =0
    Valar Morghulis

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até piercings coloridos? :O

Banido
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CACETE!!!! Naquela epoca, tinta era foda de encontra, nem tinta pra metal tinha, roupas coloridas eram coisas de rico, era abundante na asia e nos imperios pre colombianos, mas isso e historia pra age of empires...

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão relacionando o desenho com a realidade da Idade Média, ta certo que o Tibia é na Idade Média ou mais antigo, moderno, tanto faz... não diz a época no jogo pelo que eu saiba, mas concerteza, seja la a época do jogo, já tinha tinta pra metal e como o desenho é relacionado a Tibia, não vejo erro nenhum, só um exagero de cores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 041 Ver Post
    CACETE!!!! Naquela epoca, tinta era foda de encontra, nem tinta pra metal tinha, roupas coloridas eram coisas de rico, era abundante na asia e nos imperios pre colombianos, mas isso e historia pra age of empires...
    bem...

se não tinha tinta, porque a metade dos itens do tibia tem cores berrantes? porque tibia é um jogo de Fantasia. Se existem dragões, Demônios, magos, Hellhounds, liches, Esqueletos cor de rosa ambulantes, porque não haveria piercings coloridos?
    Valar Morghulis

Permissões de Postagem