Tipo, não é a carapuça que serviu, mais gosto de esclarecer as coisas para que saiba que ofensazinhas nunca me atingem tmb, pq sempre tem um ou outro que vem chamando de criança de muleke de desocupado, então é melhor mostrar a situação do que deixar o pessoal sem saber o que esta falando.
Sim, não entendo o por que reclama tanto só isso.
Mais se como vc diz a cip não fica menos rica ou mais rica com pally runando, eles optaram pelo pally não runar e pronto ahuahuhua, soh isso.
Acho que o tibia não chega ao ponto de vende xp, boh, essas coisas no site, acho que não eh pra tanto, sempre achei isso mta injustiça, se bem que tipo, eu pagaria hahuahahuahu, mais ai ja não acho justo pra quem não pode isso acho problema.
Mais vender grana, vender algumas coisinhas acho que não teria problema tmb não, sei la vende 1kk por 100 euros, eu seria um dos primeiros a pagar hauauahuahuhu.
Mais como vc disse e eu estou dizendo, retruco pois vc retruca e ficamos ambos retrucando, pois eu estou dando minha opinião e vc a sua e assim segue a vida, ja pensou cada um tivesse a mesma ideia, fodia tudo hauahhuahuahu.