Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Duvida Sobre as Spells de Pally

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, só não entendo o por que de um pally querer tanto fazer runas como hmm e gfb a ponto de ficar indignado com a CIPSOFT, só isso, runa por runa, faz as de suporte que segundo o tibiabr ainda pode.

Quanto aos kras ganharem mais, sei não heim, pois sao mais caros, com mais recursos e vendem coisas separadamente. Vai jogar lineage, ve quanto custa e o quanto eh popular, dai tem outros, mais não vo entrar mais em detalhe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc acha mesmo que LII fatura mais que tibia? Eu não acho ^^

HMM, GFB .... em leveis baixos é de grande valia, pra escapar de situações, para caçar mesmo e muita gente passa meses e meses em leveis baixos, pois não tem muito tempo pra jogar, como muitos nerds fazem.
    Última edição por weberdls; 11-01-2008 às 12:38.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sou casado, tenho uma filha trabalho o dia todo, jogo soh de final de semana e de dia de semana soh a noite, e mesmo assim o Royal Peteleco fez 6 meses esses dias, sei la, e vc usa gfb e hmm hitando merreca e ta feliz com isso, compra, faz maker, te vira, que isso não te pertence mais, e reafirmo, esta CORRETO o que a CIP fez vc quer fazer runa de atake? upar sorc quer de cura? upa druida, e assim a vida rola hauhuahuahuahuuahhuauhahuhuahuahuahu
    []'s

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Olha, eu sou casado, tenho uma filha trabalho o dia todo, jogo soh de final de semana e de dia de semana soh a noite, e mesmo assim o Royal Peteleco fez 6 meses esses dias, sei la, e vc usa gfb e hmm hitando merreca e ta feliz com isso, compra, faz maker, te vira, que isso não te pertence mais, e reafirmo, esta CORRETO o que a CIP fez vc quer fazer runa de atake? upar sorc quer de cura? upa druida, e assim a vida rola hauhuahuahuahuuahhuauhahuhuahuahuahu
    []'s
    A carapuça de nerd lhe caiu como uma luva? Não era pra vc isso, é pq realmente 80% dos players tem este perfil.

Está correto pq vc paga e tem os beneficios, se não pagasse não estaria, capitalismo na veia ... correto? errado? nenhum dos dois é assim e ponto final.....mas reafirmo que não é isso que fará a cip ser mais ou menos rica é só por isso que acho q foi um equivoco de resto ta td certo ^^ ... tem que haver uma grande diferença entre free e P.A e td mais .... mas eu, já tendo jogado mtos mmorpg, vejo que tibia caminha para ser mais um jogo daqueles que vendem scrolls de 2x EXP, Pedras para aumentar 5x o poder da arma .... isso se não começarem a vender BOH, AOL, runas e tals .. escreve e anota isso pq vai ser assim ...na minha opinião é claro.

resumindo , vc não entende pq reclamo e por isso continua retrucando e dizendo seus rancores com quem reclama da cip, pq eu concordo com vc em quase td que vc diz, quase! ..

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, não é a carapuça que serviu, mais gosto de esclarecer as coisas para que saiba que ofensazinhas nunca me atingem tmb, pq sempre tem um ou outro que vem chamando de criança de muleke de desocupado, então é melhor mostrar a situação do que deixar o pessoal sem saber o que esta falando.

Sim, não entendo o por que reclama tanto só isso.
    Mais se como vc diz a cip não fica menos rica ou mais rica com pally runando, eles optaram pelo pally não runar e pronto ahuahuhua, soh isso.

Acho que o tibia não chega ao ponto de vende xp, boh, essas coisas no site, acho que não eh pra tanto, sempre achei isso mta injustiça, se bem que tipo, eu pagaria hahuahahuahu, mais ai ja não acho justo pra quem não pode isso acho problema.

Mais vender grana, vender algumas coisinhas acho que não teria problema tmb não, sei la vende 1kk por 100 euros, eu seria um dos primeiros a pagar hauauahuahuhu.

Mais como vc disse e eu estou dizendo, retruco pois vc retruca e ficamos ambos retrucando, pois eu estou dando minha opinião e vc a sua e assim segue a vida, ja pensou cada um tivesse a mesma ideia, fodia tudo hauahhuahuahu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    holy rune?
    runas sao exclusivamente dos magos
    por isso tiraram a HMM
    quer runar? cria um mage ^^
    Desde de quando runas são exclusivas pra mages?? haha
    Msm depois do ultimo update q tirou certas runas de palys ainda restaram 2: destroy field e desintegrate.

Outra coisa, já tenhu mage.
    Sorcer lvl 61
    Paly lvl 60

Vc alguma vez já axou alguma utilidade nas UHs dos druidas para eles mesmos? Algum druida usa UH nele msm? Outra vocação q tirava proveito dessa runa e assim movimentava um comercio q era (pq agora n eh mais) bom para as 2 vocações (druida q vendia e kina q usava). O msm acontecia com as BA (burst arrows) q nunca prestaram pra palys, só mages usavam.

Eu concordo q n teria mais utilidade paly fazer HMM e FB mas ao inves dissu seria interessante colocar 1 runa com o elemento holy feita por palys (premy q seja...) pq assim abrangeria uma melhor estrategia de batalha, e assim todos sairiam ganhando: palys e mages.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, que tal encerrarmos este tópico? Já deu o que tinha que dar né?

Cada um já expos um pouco do que pensa e até fugiu um pouco do titulo do tópico, mas valeu...

É isso, moderadores qd quiser, podem fechar.

Permissões de Postagem