Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Tutor test [Duvidas]

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden P Ver Post
    "Flowers" descreve mais de uma pessoa e nomes de personagens são permitidos, tais como harry potter, jack sparrow...
    Sim, mas nome de personagem DEVERIA ser ilegal... Seilá.. lol Mas isso é opinião própria...
    E na verdade se vc usar 'flowers guy' descreve uma pessoa "cara das flores" mas enfim, isso não importa.. O que importa é que foi meio estúpido... E eu não saberia dizer isso no tutor test... :<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se nao souber ingles nao rula tutor dai?:confused:
    bah, sei ingles...mais nao fluente...consigo falar em ingles mas....escrever? bah so negaçao

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blader_Lysir Ver Post
    bah, sei ingles...mais nao fluente...consigo falar em ingles mas....escrever? bah so negaçao
    O importante mesmo é ajudar a quem precisar no help channel, ter uma atividade consideravel no forum do tibia.com, reportar nomes fora das regras, mas pra tudo isso é necessario um bom ingles, principalmente quanto a parte do help channel. :x

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sim, mas nome de personagem DEVERIA ser ilegal... Seilá.. lol Mas isso é opinião própria...
    E na verdade se vc usar 'flowers guy' descreve uma pessoa "cara das flores" mas enfim, isso não importa.. O que importa é que foi meio estúpido... E eu não saberia dizer isso no tutor test... :<
    Bom, em parte concordo com você.Quando acontece isso você pode pedir para um amigo tutor postar isso no tutor board, aí os CM com ajudo dos tutores pode reaver.
    Sobre os personagens, eu mesmo uso o nome de um personagem, acho que não tem problemas, porquê o personagem na real não existe, pelo menos o meu...Ahh não ser que exista um Harry Potter ou Jack Sparrow da mesma importancia de um Bill Gates.

Citação Postado originalmente por Blader_Lysir Ver Post
    Para passar no test um inglês basico acho que não é complicado compreender.Para seguir uma carreira de tutor "brilhante" um bom inglês é necessario. ://

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    O importante mesmo é ajudar a quem precisar no help channel, ter uma atividade consideravel no forum do tibia.com, reportar nomes fora das regras, mas pra tudo isso é necessario um bom ingles, principalmente quanto a parte do help channel. :x

Abraços.
    No Help Channel é permitido usar as "tutor hotkey" ou até mesmo você procurar no FAQ, RULES etc...a resposta do player e cola-la.Mas sempre é bom o "basico" mas no forum que o bixo pega ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Claro. Esse nome deve ser permitido já que flowers guy descreve claramente o cara (guy), que está no singular.

Quanto ao outro nome, ele parecia se referir às flores e não ao cara.. mas sei lá, achei o nome meio estranho.

De qualquer modo, eles não vão perguntar esse tipo de coisa no tutor test. Eles vão perguntar sobre exemplos que estão claramente nas Regras de Tibia, FAQ, etc. Os detalhes você vê depois.

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah ta...eu acho que até passaria no test...
    eu FALO muito bem o ingles...mais como eu disse uma negaçao em escrever...bem que podia ter um tutor pra cada tipo de pais...=/
    bom...qualquer dia eu vou tentar pra ver no que da...se nao der certo pelomenos tentei :wscared:

Permissões de Postagem