Bom, como lhe falei, nao foi de minha intençao lhe parecer rude, apenas te alertei de uma maneira educada, que esse post eh totalmente desnecessario, agora vou tentar lhe mostrar o porquê:
Primeiramente, olha como vc começa o seu post:
Eis a grande duvida de alguns Knights
Se eles ainda tem essa duvida, eh pq assim como vc, nao sabem procurar no forum, pq como mostrei tem uma tabela (muito bem elaborada) provando o que é melhor ou pior
Eu prefiro Exura por que acostumei a usa-la mas Exana Mort é melhor
Realmente amigao, ai vc prova que nao leu nada sobre o assunto, que nao pesquisou nada, e nem se deu ao luxo de testar magia, apenas resolveu votar na magia de modinha! sendo que o exura eh infinitamente mais economico que o exana mort, e se é por preguiça de apertar a hotkey 2 vezes em vez de 1, a coisa ta feia ai viu!
Argumentando ainda sobre a inutilidade do topico, foi o msm que eu fizesse um assim: E ai gente, vcs preferem caçar monstros com resistencia a fisico, ou monstros com vulnerabilidade?
Este tipo de resposta que jah temos dentro da seçao, nao precisamos ficar discutindo novamente, isso soh gera topico inutil, discussoes inuteis (como essa). Vamos discutir assuntos novos, ou ateh velhos mas que nao se dados satisfatórios!
Agora me diga com sinceridade, porque vc vai perguntar uma coisa, que jah tem um topico bem no teu nariz, dizendo o q eh e o q nao eh certo???? duvido mtu alguem aki dizer exana mort (desde que tenha pesquisado 5 min no forum)
Pra nao gerar mais confusao, deixo pra vc pensar, o que vc msm citou:
Se quiser ser util para o forum seja com coisas decentes, não saia soltando asneiras por ai
CHEGA DE TOPICOS INUTEIS!