Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Afinal, Exura ou Exana Mort

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Afinal, Exura ou Exana Mort

Eis a grande duvida de alguns Knights

Ja que Exura gasta 20 de mana e recupera entre 25 a 39 no meu char
    Exana mort gasta 65 e chega a recuperar até 150 as vezes

Eu prefiro Exura por que acostumei a usa-la mas Exana Mort é melhor

e vocês, qual seria a sua opnião?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208013

Poxa tem ateh no nome do topico: tabela de cura, acho que quando alguem dispoe de seu tempo pra fazer algo como foi feito ai, eh pq n ker mais ver ngm com esse tpo de duvida, ou seguindo "achismos"...

Nao estou querendo ser rude, mas eh o 3° topico que respondo hj que bastaria fixar os olhos na tela antes de ir correndo pro botao NOVO TOPICO, nao estou nem falando de pesquisar, soh olhar pro maldito monitor!

Vamos Evitar posts inuteis, assistam ae (vi em outro topico e axei o maximo):

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem q fazer as contas
    1 mana potion 100 de mana=5 exuras ou 1 mort e 2exuras~
    no meu caso eu curo mais usando exuras(em torno de 250) enquanto no mort eu curo em torno de 200 contando os dois exuras.

é mais ou menos assim:
    precisa de uma cura rapida use mort, caso contrario use exuras, pelo menos para mim é assim xD n sei em outros leveis
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208013

Poxa tem ateh no nome do topico: tabela de cura, acho que quando alguem dispoe de seu tempo pra fazer algo como foi feito ai, eh pq n ker mais ver ngm com esse tpo de duvida, ou seguindo "achismos"...

Nao estou querendo ser rude, mas eh o 3° topico que respondo hj que bastaria fixar os olhos na tela antes de ir correndo pro botao NOVO TOPICO, nao estou nem falando de pesquisar, soh olhar pro maldito monitor!

Que existe uma tabela de cura eu sei, o que está em questão não é o tanto que cura, mas oque você prefere, a sua opnião, se você está num forum publico, tem todo o direito de expressar sua opnião(Até onde eu sei), aqui não é na base do "achismo", se você não acha a sua opnião interessante e não sabe fazer um debate problema é seu, só não venha descontar em mim, você não é obrigado a clicar naquele botãozinho "Responder", se não tem nada oque falar como foi oque fez aqui neste tópico nem clique, é um conselho, que "quem fala oque quer escuta oque não quer" certo?
    Se quiser ser util para o forum seja com coisas decentes, não saia soltando asneiras por ai, se está de mau humor não venha descontar em mim, desconte em quem mereçe e tenha carater !
    Passar bem !

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    vc tem q fazer as contas
    1 mana potion 100 de mana=5 exuras ou 1 mort e 2exuras~
    no meu caso eu curo mais usando exuras(em torno de 250) enquanto no mort eu curo em torno de 200 contando os dois exuras.

é mais ou menos assim:
    precisa de uma cura rapida use mort, caso contrario use exuras, pelo menos para mim é assim xD n sei em outros leveis
    É exatamente oque eu acho, mas eu caço de exura ^^
    Última edição por Brussmall; 10-01-2008 às 09:49.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exura. Se eu vejo que vou sobreviver a uma luta somente usando Exura, eu sigo soltando Exura. Exana Mort só de vez em nunca.

Serge~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como lhe falei, nao foi de minha intençao lhe parecer rude, apenas te alertei de uma maneira educada, que esse post eh totalmente desnecessario, agora vou tentar lhe mostrar o porquê:

Primeiramente, olha como vc começa o seu post:

Eis a grande duvida de alguns Knights
    Se eles ainda tem essa duvida, eh pq assim como vc, nao sabem procurar no forum, pq como mostrei tem uma tabela (muito bem elaborada) provando o que é melhor ou pior

Eu prefiro Exura por que acostumei a usa-la mas Exana Mort é melhor
    Realmente amigao, ai vc prova que nao leu nada sobre o assunto, que nao pesquisou nada, e nem se deu ao luxo de testar magia, apenas resolveu votar na magia de modinha! sendo que o exura eh infinitamente mais economico que o exana mort, e se é por preguiça de apertar a hotkey 2 vezes em vez de 1, a coisa ta feia ai viu!

Argumentando ainda sobre a inutilidade do topico, foi o msm que eu fizesse um assim: E ai gente, vcs preferem caçar monstros com resistencia a fisico, ou monstros com vulnerabilidade?

Este tipo de resposta que jah temos dentro da seçao, nao precisamos ficar discutindo novamente, isso soh gera topico inutil, discussoes inuteis (como essa). Vamos discutir assuntos novos, ou ateh velhos mas que nao se dados satisfatórios!

Agora me diga com sinceridade, porque vc vai perguntar uma coisa, que jah tem um topico bem no teu nariz, dizendo o q eh e o q nao eh certo???? duvido mtu alguem aki dizer exana mort (desde que tenha pesquisado 5 min no forum)

Pra nao gerar mais confusao, deixo pra vc pensar, o que vc msm citou:

Se quiser ser util para o forum seja com coisas decentes, não saia soltando asneiras por ai

CHEGA DE TOPICOS INUTEIS!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eis a grande duvida dos knights"

Você ja foi rude só ao postar o video

Foi uma introdução, nao eu disse que prefiro Exura se não percebeu
    Ate onde sei meu amigo essa seção é para knights, falar sobre coisas de knights, gostaria de saber a opnião dos knights que jogam, dar uma "agitada" na seção, eu ja te disse uma vez o vou repetir pra ve se você intende dessa vez porque se não intender ai é bom você dar uma pausa no Tibia e da uma ida na escola, se não lhe agradou não precisa responder, você não é obrigado, pra você é inutil mas talvez outros players queiram conversar um pouco sobre esse assunto, se lhe é tão inutil assim, simples nem entre aqui nesse topico, ele não vai te morder se você não entrar, se você quer se achar superior aos outro, não faça isso que para mim você é um misero player arrogante de Tibia que até o momento insignificante para minha vida.

PS:Me faz um favor não me venha com outra asneira se achando o melho, pois não vou desperdiçar mais o meu tempo com alguem "Inutil" como você, assim como você não deveria desperdiçar o seu tempo com tópicos "Inuteis" como os meus !
    Última edição por Brussmall; 10-01-2008 às 10:45.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não apoio a atitude de nenhum dos 2, realmente Brussmal, você criou um tópico já discutido, o pessoal ja deu sua opnião, está apenas criando spam.
    Porem, hoje cedo eu abri, li o topico, não tinah o que escrever (denovo!), então eu fechei e ignorei, não custava fazer o mesmo né David? tem tanto tópico pior, deixe que os moderadores tranquem e alertem no stress \o/
    Os 2 não foram felizes nas atitudes.
    Nao criem conflito, pois estarão criando mais spam do que já criaram...

Abraço para ambos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom, vo fechar!

primeiro por que realmente nao tinha por que criar um topico somente para isso, ja que temos no geral aí, outro topico falando sobre a mesmissimaa coisa!

se temos as informaçoes la na cara, é como o david falou:

deu trabalho fazer aquilo lá, perder tempo testando, editando, cortando e colando imagens, formatando no excel, e depois colocar ai pra voces!!!!

oq ue acontece, é que muita gente cria topico, sem pe nem cabeça, e o gferal fica intupido de topicos, as vezes falando sobre a mesma coisa, e eu que fico aqui, doidinha!!!!!

se eu tivesse entrado antes, ja teria fechado, pois voces sabem como eu funciono.

agora pensem e reflitam:

não é melhor ter meia duzia de discussoes, boas, interessantes, do que uma tonelada de topicos onde se fala a mesma coisa????

qual é melhor para quem ta visitando o forum a procura de informações???

então, o melhor é todos se mecherem, e ver o que realmente esta afetando os kinas, e criar topicos em cima disso, do que ficar na mesma mesmice (eitaaa! heheheheh) de topicos repetitivos! é ou num é?

e meninos!!! parem de brigar!

a unica que tem tpm na seção é eu!!!!!!!! viu????
    só eu posso brigar! hahahahahahahahaha

beijocasss e acalmem os animos!!!!

Permissões de Postagem