Postado originalmente por
Morandin
NOME DO PERSONAGEM: Marcella em Malvera
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):17
EQUIPAMENTOS: steel helmet p-set fur boots necrotic rod dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 4k 1bp mf 2bp ih ainda n fiz desert +10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:estou de ferias =)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:duvida cruel oque caçar, hj fui em thais tenta cycs e minos e cycs ao sul de thais mas sempre tem gente e acaba q a xp n compensa, venore da pra caça rot mas a xp e baixa carlin(infestaçao de nbas) =( duvidas
Primeiro de tudo:
A plate armor é muito pesada (arm:10 e pesa 120.00 oz), tente comprar uma mammoth fur cape(arm:10 e pesa 18.00 oz) ou uma blue robe (arm:11 e pesa 22.00 oz)
Para druids, o que formais leve é melhor
No level 21 eu ainda caçava rotworm, caçei rot até o level 28, a exp demora mas da uma boa grana (eu precisava)
Se você não precisar de grana eu aconselho a ir dwarf mines, fique no andar em que vem dwarf, rotworm e dwarf soldier; se der sorte de pegar alguma mina vazia, a exp vai ser alta e o lucro também
A cave de dwarf dentro de kazordoon também é bom lugar pra caçar, o lugar é grande e é facil pra druid caçar ali e nem precisa de runas

Postado originalmente por
Kidzao
NOME DO PERSONAGEM: Iros Aurin
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: scarf, crown helmet, noble armor, knight legs, fur boots, dragon shield, moonlight rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp ih, bp mp, 11k de money
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias das 10:00 as 5:00 da manha
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais ekips devo usar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso di um up rapido...queria pegar lvl 25 o mais rapido possivel .. oq matar? e o levar?
Sobre os equips
• Armor: compra uma blue robe, ela não pode faltar em um druid e nem é tão cara, em pacera ela custa 13~15k
• Crown helmet: ok
• Scarf: ok (mais pra frente compre um platinum amulet)
• Boots: ok
• Shield: ok
• Sobre a legs eu acho que tá ok...
Sobre caçar:
Mesma coisa que eu expliquei pro Morandin, mas se os cycs de thais estiverem vazios, caçe lá, leve apenas mana potion e algumas ih de emergencia
Desculpa qualquer erro (sobre equips ou lugares de caça) é que ainda não sei muito sobre a vocação :o
Me corrijam se eu errei
E eu não posso ajudar os premium porque eu ainda não caçei em area p.a.