Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Duvida Sobre as Spells de Pally

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema, é que aqui, quem reclama que alguma coisa é retirada do jogo é chamado de chorão, e as vocações são constantemente mudadas e o seu ritmo de jogo. A questão não é estar sempre reclamando, ou se sentir prejudicado. Eu to falando a minha opinião, só isso.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo tudo que vcs falaram: Tibia tá caminhando pra ser um jogo 100% pago, dã...

Eu axu que pra não prejudicar os que gostavam de runar eles poderiam colocar uma runa nova de ataque pra palys, uma que seria a única runa de ataque feita por palys e que por estratégia as outras vocações tbm poderiam usar (mas não fazer), que seria a holy rune, assim os palys poderiam comercializar para outras vocações runas com elemento sagrado, hj exclusivo de palys.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Survivor Ver Post
    Resumindo tudo que vcs falaram: Tibia tá caminhando pra ser um jogo 100% pago, dã...

Eu axu que pra não prejudicar os que gostavam de runar eles poderiam colocar uma runa nova de ataque pra palys, uma que seria a única runa de ataque feita por palys e que por estratégia as outras vocações tbm poderiam usar (mas não fazer), que seria a holy rune, assim os palys poderiam comercializar para outras vocações runas com elemento sagrado, hj exclusivo de palys.
    Olha uma idéia ótima ai!! Basta ter um pouquinho de criatividade , o que não deve ser o forte da cip e seus analista ¬¬.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tumirão Ver Post
    O único problema, é que aqui, quem reclama que alguma coisa é retirada do jogo é chamado de chorão, e as vocações são constantemente mudadas e o seu ritmo de jogo. A questão não é estar sempre reclamando, ou se sentir prejudicado. Eu to falando a minha opinião, só isso.

Abraços.
    Já percebi isso tb ... se vc reclama que não gostou, vem um que gostou (2? rsrs) e diz que vc é chorão, não que no teu ponto de vista coisas desnecessárias que nada alterariam no equilibrio das vocações foram retiradas , pra algumas pessoas isto é ser chorão ^^.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, desculpe-me mais vou ser sincero, vc não pode querer um equilibrio de vocações sem uma logica a ser seguida. Tibia não é somente upar somente se equipar e pronto sou um HL e agora acabo, não é só isso não, tibia tem suas regras seus conceitos, como todos nós temos na vida real.

O conceito tem que ser equilibrado tmb, a uma logica deve ser seguida para que tudo se encaixe.

Ok, na sua opinião achou ruim que tiraram as runas e bla bla bla, o problema é que vcs que reclamam soh sabem fazer isso, reclamam reclamam e não fazem mais nada, para de reclamar e tenta entender o jogo, não vai logar soh pra upar upar que dai vc não vai entender mesmo.

De boa cansei de ver Mensagens e Assinaturas "CIPSOFT SOH FAZ MERDA, CIPSOFT NÃO PRESTA" e por ai vai, cara é simples, não gosto? tem varios jogos na net ai pra vc jogar, agora quem gosta do jogo quem gosta das mudanças não tem que ficar aturando os outros que sao uns mente fechadas reclamando o resto da eternidade.

Olha jogo a muito tempo ja vi mtas mudanças, queria ver o que vcs ia dizer quando mudaram os pallys, eles corriam mais que as outras vocações, ele aprendia a sumonar criaturas, ele jogava arrows e bolt mais tinha que carregar uma a uma no slot sendo que a velocidade do ataque dependia apenas da tua velocidade de recarregar.

Sim, na MINHA opinião, vcs são sim chorão, pois não dizem simplesmente que não gostaram, botam suas ideias e sai fora, tenta fazer do tibia um inferno pra todo mundo e veem com suas indignações postar todo dia a merda coisa, cip soh faz merda cip cago nos pally e vai assim ate cansa, pow mais eu cansei.

Vc sente falta de ter que esperar 10 minutos para mover um monstro e pegar uma spear no chao? pois é, disso ninguem sente falta né.

Assim, NO JOGO, IN GAME, LA DENTRO DE TIBIA tenho alguns amigos pallys, conversei com alguns, falei com outros e percebi que tem uma galera que não gostou de parar de runar, todo mundo fazia runas, porém, todos com que falei, usam NG ou TIBIA AUTO deixam a noite runando ou de dia e vao trabalhar e o mais legal é que os outros que aparentemente não usam estes programas não reclamaram de parar de runar não, ta tudo de boa, o que acham?

Eu podia ficar aqui falando, falando, falando ate vcs ficarem irritados e postar algo ruim sobre minha mãe, mais vou deixar pra daqui a pouco, tenho certeza que da deve ter outro post falando que a CIP fez alguma outra merda e vo la tenta ajuda os kras que não tem compreensão nenhuma de nada .

[]'s

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Assim, desculpe-me mais vou ser sincero, vc não pode querer um equilibrio de vocações sem uma logica a ser seguida. Tibia não é somente upar somente se equipar e pronto sou um HL e agora acabo, não é só isso não, tibia tem suas regras seus conceitos, como todos nós temos na vida real.

O conceito tem que ser equilibrado tmb, a uma logica deve ser seguida para que tudo se encaixe.

Ok, na sua opinião achou ruim que tiraram as runas e bla bla bla, o problema é que vcs que reclamam soh sabem fazer isso, reclamam reclamam e não fazem mais nada, para de reclamar e tenta entender o jogo, não vai logar soh pra upar upar que dai vc não vai entender mesmo.

De boa cansei de ver Mensagens e Assinaturas "CIPSOFT SOH FAZ MERDA, CIPSOFT NÃO PRESTA" e por ai vai, cara é simples, não gosto? tem varios jogos na net ai pra vc jogar, agora quem gosta do jogo quem gosta das mudanças não tem que ficar aturando os outros que sao uns mente fechadas reclamando o resto da eternidade.

Olha jogo a muito tempo ja vi mtas mudanças, queria ver o que vcs ia dizer quando mudaram os pallys, eles corriam mais que as outras vocações, ele aprendia a sumonar criaturas, ele jogava arrows e bolt mais tinha que carregar uma a uma no slot sendo que a velocidade do ataque dependia apenas da tua velocidade de recarregar.

Sim, na MINHA opinião, vcs são sim chorão, pois não dizem simplesmente que não gostaram, botam suas ideias e sai fora, tenta fazer do tibia um inferno pra todo mundo e veem com suas indignações postar todo dia a merda coisa, cip soh faz merda cip cago nos pally e vai assim ate cansa, pow mais eu cansei.

Vc sente falta de ter que esperar 10 minutos para mover um monstro e pegar uma spear no chao? pois é, disso ninguem sente falta né.

Assim, NO JOGO, IN GAME, LA DENTRO DE TIBIA tenho alguns amigos pallys, conversei com alguns, falei com outros e percebi que tem uma galera que não gostou de parar de runar, todo mundo fazia runas, porém, todos com que falei, usam NG ou TIBIA AUTO deixam a noite runando ou de dia e vao trabalhar e o mais legal é que os outros que aparentemente não usam estes programas não reclamaram de parar de runar não, ta tudo de boa, o que acham?

Eu podia ficar aqui falando, falando, falando ate vcs ficarem irritados e postar algo ruim sobre minha mãe, mais vou deixar pra daqui a pouco, tenho certeza que da deve ter outro post falando que a CIP fez alguma outra merda e vo la tenta ajuda os kras que não tem compreensão nenhuma de nada .

[]'s
    Bom,
    Primeiro , não se preocupe em defender uma empresa que esta ganhando dinheiro que nem água, ele não precisam disso ^^.

Segundo , mudanças acontecem , pessoas gostam ou não e expressam suas opiniões graças a Deus pq isso aqui num é iraque do Sadam , assim como os Tio Sam , nós somos um país livre e demorático , todos são OBRIGADOS a escutar a opinião de TODOS, caso não queiram tapem os ouvidos ou saiam.

Terceiro , essas pessoas que usavam hacks pra fazer runas sentiram falta do que? eu sinto falta de pegar a pedra branca esperar a mana enche fala adori gran(se não me engano) e ver nada se transformar em runa , essa é MINHA OPINIÃO ... agora onde que parar de runar me deixou mais forte, mais fraco ou deu mais coerência ao jogo? Históricamente paladinos realmente não deveriam aprender magias de ataque, mas seguindo a história knights JAMAIS seriam capazes de aprender exori, exura e la vai cacetada , então o jogo não segue uma coerencia histórica .. partindo deste pré-suposto, podemos ver que o jogo é claramente igual a todos os outros , knight = FISICO , mages = MAGIA , paladino MEIO A MEIO .... e a única coisa que fizeram foi dar algumas magias novas para premium e tirar muitas dos free.

Muita coisas melhoraram , essa das spears foi ótimo !! Mas onde está a coerencia disso? quer dizer que eu tenho 1 spear faço 10 arremeços sem sair do lugar pra buscá-la de volta???

Isso td q escrevi foi só pra mostrar os diferentes pontos de vista que podemos ter e PODEMOS EXPRESSAR SIM!! sem medo de ser feliz , é pra isso que existem fóruns.

Bom, vc desabafou eu tb ^^ ...respeito a sua opinião e a de qq outra pessoa , mas se eu não concordar vou dizer, mas se me incomodar eu simplesmente não vou ler, não vou pressionar ninguém a parar de se expressar.

lembrando sempre, está é a minha opinião.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

holy rune?
    runas sao exclusivamente dos magos
    por isso tiraram a HMM
    quer runar? cria um mage ^^
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, lembro que vc pode se expressar a vontade, assim como eu estou me expressando em discordar de vc, eu pra dizer a verdade mesmo apoio a CIP e ate certo ponto entendo, pois gosto de mudanças, se não fosse as mudanças, os mages ainda estariam caçando rotworm com arma de melee e upando de verdade soh depois do lvl 50+ isso eh que eu acho de updates, gosto sim, quer saber a coerencia de nao fazer HMM? ta bom, vc usa HMM pra que? os hits são horriveis, vc tem uma magia mto mais eficiente que eh a exori san que ataka de longe e tem akela outra, me desculpe mais nao lembro o nome, akela que ataka de longe, GFB? pra que gfb? que não hita nada se ja te deram a exevo mas san? que é de area, Bah, vc nao eh PA? essas magias eh soh pra PA? e se botassem as runas pra PA? seria a mesma coisa não seria? só que pra que um pally, que tem a caracteristica hole vai fazer fire e energy, arranca logo e ta tudo certo. Quer treinar ML ? faz Power bolt faz Enchanted Spear ou sei la mais o que.

Agora a segunda parte, falei propositalmente das magias que são pra PA para que todos entendam que, isso, faz com que o kra ache muito melhor um PA do que um Free, pra que o kra vai querer pagar PA se ele tem opções parecidas sem pagar nada? o pessoal quer que façam PA mesmo. Isso não é soh pra pally kra, pensa assim, vc ja jogo de Druida ou Sorc Free? ja tento upar lvl 30 num mage sem exori vis? kra, isso é muito trash, ainda que agora tem as wands e rods que atendem a todos.

Sim, sou da opinião que o jogo deve ser um Demo, vc eh Free tem direitos limitados, pode fazer algumas coisinhas, mais não pode usufruir das partes mais legais, o que adianta eu ser um PA, pagar na rl com meu dinheiro sofrido e ter um garoto de 10 anos jogando Free com as mesmas vantagens ou bem parecidas? sou PA, fiz minha primeira PA no meu primeiro char de lvl 17 depois disso, se for pra logar Free nem logo, vo joga paciencia e pronto, agora acredito que a intenção da CIP seja essa, vc quer jogar e se divertir pode fazer isso com pally sem problemas, Free? pode ser free, mais fica sem casa, não vai de barco nem tapete, nao eh Royal, e algumas magias não te pertence mais, se a CIP de uma hora pra outra resolve dar magias e liberar varias coisas pro pessoal Free, quem vai ta ai reclamando sou eu, pq pago e quero meu diferencial pra valer meus 60 reais que invisto a casa 3 meses.

Outra coisinha, pra mim, Free account não poderia passar do lvl 25 ou somente durar no maximo 1 mes pro kra conhecer, gosto do jogo? Bora fazer PA? não pode? Bye, proximo free??

Ja era, deu, o kra ja conhece e pode se divertir com uma account por mes, ou fazer a PA ^^

Entenda é minha opinião.

[]'s

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Poxa galera, vo dizer o que penso e o que entendi ok.

Bem, agora, temos uma situação diferente, temos casa um com sua especialidade ok?

Druida --> Gelo e Terra
    Sorc --> Energy e Fire
    Pally --> Holy
    Kina --> Porrada mesmo

Um sorc não tem magias de holy, um druida não tem magias de sorc e dai em diante, temos que entender essa logica para entender o que mudou.

Alguem vai pensar, "MAIS PALLY EH MEIO A MEIO" mais mages são iguais e mesmo assim suas especialidades são distintas.

Bem acredito que o principal motivo desta modificação é que um pally não faz mto sentido fazer uma runa que teoricamente não tem bons hits e se utilizada não causa tanto dano, ainda mais agora que temos magias de area (que representa a gfb) e magia de atake (que representa HMM) qual o motivo de um pally fazer gfb ou hmm? os hits não sao nem la essas coisas, entao seria mais utilizado pra fazer dinheiro mesmo. Pois eu não sinto a menor saudade de ambas ahauuaahu.

Bom quanto ao caso de PA ou FA eh o seguinte, o que vcs tem que entender é que Tibia é um produto, sendo um produto tem que ser vendido, se vc joga um jogo em que não precisa pagar nada, qual o objetivo de ter tanto trabalho e acompanhamento? o pessoal tem que vender, um FA tem bastante desvantagens mais se o kra for persistente consegue upar mto mesmo sendo free, sem nunca precisar pagar um centavo do bolso, isso eh um fato, tanto é que tem lvl 100 em rook, tem que ter um diferencial, hj os free reclamam de ter grandes diferenças no jogo, mais se tivesse pouca diferença, qual o incentivo que vc teria de fazer uma PA e pagar por isso na rl? Bixos novos? monstros diferentes? isso faz parte do pacote.

Joguei mtos jogos on line, tem jogo que só pode jogar Pagando, ou pega um server pirata, dai vc upa que nem loco e os kras fecham o servidor, bye charzinho, tem jogo que vc pode comprar algumas coisas que te ajudam, lembro que joguei silk road e comprei um Macaco de estimação, ele ficava me seguindo, quando eu matava um monstro, ia la e pagava o loot pra mim, precisa disso? não, mais eu optei pela comodidade, tem jogo que vende 2x XP por um periodo, tem quem vende bem mais, em outro jogo conquer on line, paguei 80 reis, eh uma pedra preciosa chamada Dragon Bolls, para poder encantar meu arco, porém depois de encantar eu tinha o melhor arco do jogo, então acho que tudo que os outros vendem separadamente, o tibia vende num pacote a premium Account.

Agora entendam, cada jogo tem sua caracteristica, cada jogo eh um jogo diferente, mais no final, é um produto, tem que vender.

Espero ter ajudado de alguma forma.

[]'s
    faço suas as minhas palavras

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou colocar citação pq ta ficando mto grande.

Bom cara, primeiro , assim como vc disse que P.A tem que fazer com que as pessoas queiram faze-las eu tb disse ¬¬..
    E MAIS UMA VEZ vou dizer que a incoerência de terem tirado as runas esta no fato de que eles não ganharão 1 centavo a mais em tirar as runas , como vc mesmo disse HMM é fraca , gfb não presta , então poderiam deixar e mesmo assim td mundo ia querer fazer enchanted spear, bolt, spear de magia e td mais .... nada se alteraria deixando as runas, absolutamente nada.

Qto ao que vc disse a respeito de free durar 1 mês e tals ... bem , eu conheço jogos que usam este sistema com gráficos melhores que do tibia(dificil neh^^) , mas que não tem 1/3 da popularidade do tibia e consequentemente não faturam como a cipsoft, ou seja, o seu sistema é um fiasco e a cipsoft sabe disso, aliás , quem acompanha este mercado sabe que jogos abertos estão lucrando muito mais.

Sem mais delongas, abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem