Sim, lembro que vc pode se expressar a vontade, assim como eu estou me expressando em discordar de vc, eu pra dizer a verdade mesmo apoio a CIP e ate certo ponto entendo, pois gosto de mudanças, se não fosse as mudanças, os mages ainda estariam caçando rotworm com arma de melee e upando de verdade soh depois do lvl 50+ isso eh que eu acho de updates, gosto sim, quer saber a coerencia de nao fazer HMM? ta bom, vc usa HMM pra que? os hits são horriveis, vc tem uma magia mto mais eficiente que eh a exori san que ataka de longe e tem akela outra, me desculpe mais nao lembro o nome, akela que ataka de longe, GFB? pra que gfb? que não hita nada se ja te deram a exevo mas san? que é de area, Bah, vc nao eh PA? essas magias eh soh pra PA? e se botassem as runas pra PA? seria a mesma coisa não seria? só que pra que um pally, que tem a caracteristica hole vai fazer fire e energy, arranca logo e ta tudo certo. Quer treinar ML ? faz Power bolt faz Enchanted Spear ou sei la mais o que.
Agora a segunda parte, falei propositalmente das magias que são pra PA para que todos entendam que, isso, faz com que o kra ache muito melhor um PA do que um Free, pra que o kra vai querer pagar PA se ele tem opções parecidas sem pagar nada? o pessoal quer que façam PA mesmo. Isso não é soh pra pally kra, pensa assim, vc ja jogo de Druida ou Sorc Free? ja tento upar lvl 30 num mage sem exori vis? kra, isso é muito trash, ainda que agora tem as wands e rods que atendem a todos.
Sim, sou da opinião que o jogo deve ser um Demo, vc eh Free tem direitos limitados, pode fazer algumas coisinhas, mais não pode usufruir das partes mais legais, o que adianta eu ser um PA, pagar na rl com meu dinheiro sofrido e ter um garoto de 10 anos jogando Free com as mesmas vantagens ou bem parecidas? sou PA, fiz minha primeira PA no meu primeiro char de lvl 17 depois disso, se for pra logar Free nem logo, vo joga paciencia e pronto, agora acredito que a intenção da CIP seja essa, vc quer jogar e se divertir pode fazer isso com pally sem problemas, Free? pode ser free, mais fica sem casa, não vai de barco nem tapete, nao eh Royal, e algumas magias não te pertence mais, se a CIP de uma hora pra outra resolve dar magias e liberar varias coisas pro pessoal Free, quem vai ta ai reclamando sou eu, pq pago e quero meu diferencial pra valer meus 60 reais que invisto a casa 3 meses.
Outra coisinha, pra mim, Free account não poderia passar do lvl 25 ou somente durar no maximo 1 mes pro kra conhecer, gosto do jogo? Bora fazer PA? não pode? Bye, proximo free??
Ja era, deu, o kra ja conhece e pode se divertir com uma account por mes, ou fazer a PA ^^
Entenda é minha opinião.
[]'s