Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: As Batalhas que Nunca Aconteceram (imagine se acontecesse O.o)

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Sobre as indiretas pro Charmilian e outros fakers iguais.
    Eu não vejo nada contra enfeitar as fakes com movimentos e efeitos legais, pois á uns que gostam e outros que não gostam, mas mesmo assim é uma fake do Mundo Fake, vocês não são obrigados a gostar mas tem que aceitar, podem criticar um monte que também pode, e as criticas fazem parte de qualquer fake.
    Sei que muitos vão falar que estão apenas criticando mas alguns chegam ao ponto de ofender.
    Oras, ja tamo careca de decora os chingamentos e elogios dados ao Charmilian e outros fakers, se rola realmente um problema... porque não duelam com ele?
    Então ta né... feito que ninguem aqui do MF erro umas palavrinhas.
    Certo, certo, acho que você não interpretou oque o Hyd disse direito, ele quis dizer que: De que adianta saber fazer movimentos fodas, estética legal, cenários fodões, se não sabe criar uma boa história ou escrever de uma forma 'errada'? Pois bem, é oque acontece com o charmilian, ele até faz uns movimentos legais e tals, mas sinceramente, as fakes dele são bem sem história, e os erros de ortografia, ok, todos erram, ninguém aqui é um puta professor de português, mas com 'nível' dele, podia ao menos tentar fazer as fakes com uma ortografia legal, e não matar taaaaaanto o portugues.

Por outro lado tem aquele que consegue pensar em uma boa história, sabe escrever diretinho, porém, não consegue produzir a fake bem, e acaba fazendo uma merda. Mas como o pessoal aqui do mundo fake é bem inteligente, acaba xingando só porque a fake não ficou legal estéticamente, e conseqüentemente esquece de ver a história em si.

É esse o balanceamento que certos fakers precisam, vejamos bem, temos o crowley, ele é muito bom não? Pois bem, ele é bom porque consegue balancear: História + estética + efeitos, sendo tão regular assim acabou sendo um fenomeno digamos assim... Não que seja fácil ter uma boa história e uma estética legal, mas ele consegue balancear isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor'knight; 09-01-2008 às 15:01.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    É esse o balanceamento que certos fakers precisam, vejamos bem, temos o crowley, ele é muito bom não? Pois bem, ele é bom porque consegue balancear: História + estética + efeitos, sendo tão regular assim acabou sendo um fenomeno digamos assim... Não que seja fácil ter uma boa história e uma estética legal, mas ele consegue balancear isso.
    Tenho que dizer que Crowley comete erros de português ou de fake em quase todas as suas fakes, e em algumas maiores como a temptation, ele faz + de 1 vez. Mas quem percebe? Ninguém, a história está tão boa que um errinho passa despercebido sem problemas...

Cada um tem um vantagem e algum defeito, não existe o melhor em tudo (tirando eu).

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anakin Kenobi Vs Marcynhow
    Caso houvesse tal batalha, o Mundo Fake já teria explodido à anos.

"For in those memories, we live on."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem me referi mt ao Hyd das ofensas contra o Charmilian.. mas tamo msm careca de sabe esses adjetivos dados a ele... e alguem teria ki falar oke eu falei.. mas agora ta tudo beleza.. so ne kero que surja uma inimizade nessas indiretas inuteis.. mas tentem manerar po...
    @newcomers.
    tem uns chorao sim.. mas tem uns que msm sendo chingados eles inisistem em ficar e portanto merecem mais respeito. Criticar e ajudar e não ofender e humilhar.. ou nem faiz nada.. XDD

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Sleazy Ver Post
    aff, vc ta pagando mto pau pra esses famosinhos, cara...
    pq vc nao tenta vc mesmo fazer um duelo com alguem tb?
    e pq tb nao façam um duelocom os piores fakers?
    tipo, cookie X Darkes...
    nao pense apenas nos melhores...
    8D
    Eu posso nao ser o melhor faker mais eu sou um faker se eu sou ruim o pobleama e meu as fakes sao minha a voda e minha tudo que eu fasso e ganho e meu voce deveria cuida da sua vida se se acha o d+ mais vai duela com meu amigex Mestre Shack Otario se eu battalha com voce eu ate perca mais talves eu nao perca com muita fe e esperança eu chego la a ser um faker melor que voce entao e melhor para de se acha o demais e cuida da sua vida moro?
    agora sabe oq voce fas?
    pega suas fake e enfia ali atras porque eu nao to aqui pa fica sabeno que os outros me acha horrivel em fake eu to aqui pa me diverti com meus amigos e fazer fakes com eles mais voce parece mo maria fofoquera fica ai falalo que eu so horrivel mais e voce quando fes sua primeira fake?
    nao deve ter sido muito boa nao essas fakes que eu fis foram minha primeiras mais meu sermao nao acaba aqui eu ainda tem mais coisa pa fala mais nao vo perde tem digitano pa ti arraza...
    você deveria melhorar seu português, sabia que existe virgula? ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,

Publicidade:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Realmente,nenhum ia aceitar perder...ai ia virar uma guerra sem fim o.o

@Discussão do Tópico.
    Bem...vcs falando quem faz fakes mais bunitas com efeitos etc e talz.
    Mas atualmente NINGUEM faz FAKES,e sim HISTÓRINHAS do tibia...fake é akelas que o Hyd postou tempos atrás,fake de UM QUADRO mostrando alguma coisa irreal porem engraçada.
    Ta ae a verdade...
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kwek
    :rolleyes:
    Claro, W.O. por duas partes é realmente fodástico...
    Última edição por Hyd~; 11-01-2008 às 08:12.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Eba! ninguém me citou em nenhum duelo! (LoL)

Duelos:
    Crowley vs Adrianox
    Sleazy+Jack Foxy+Adrianox vs Crowley+Goldstorm+Kiaku
    Mestre Shake vs Charmilian
    Flashbek+Abili vs Mestre Shake+Charmilian
    Marcotonio vs Dookie

@fake
    A fake ficou non-sense mas engraçada :riso:
    Realmente gostei disso...
    Fakes em GIf "normais" (aspas pq as do abili sempre t^m um toque a mais) contra os movimentos "toscos" (em minha opinião ;D) de outra gif.
    Excelente ç_ç

@Fake
    Achei ruim.

@Discussão
    Mais um owned por aqui reporto o tópico inteiro D;

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da fake ate ke eu gostei ;D

das batalhas dos q nao batalharam ..... croNley???? nao seria Crowley??? iauhuai

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, não tem espaço aqui pro ego dos dois.

Publicidade:

Permissões de Postagem