Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Duvida Sobre as Spells de Pally

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente queria queria fazer enchanted spear, achei muito loko isso , mas hmm, fb, gfb , eram runas que eu podia fazer sem ser P.A , ou seja, eles prejudicaram os free de certa forma ... Os P.A's creio que não sentiram muito o update, mas os free tenho certeza que sentiram .... eu treino meu ML usando magia de pally, não é esta a questão ... a questão é que querendo ou não podaram os paladinos , principalmente os free .... mas vc tem razão, meu comentário foi um tanto quanto nervoso, pois por muito tempo pally foi o beneficiado da vez, agora é a vez dos mages ^^ ... mas eles poderiam ter deixado algo de bom pros free tb não acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os kra soh sabe reclama ;s faze o q? o povo nunkta tah satisfeito
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, pra quem é Premmy Acc, não tem o que reclamar.

Já os Free, tinham uma Rune de Atk que ANTES do update do 8.0 podia e era usada em larga escala por todos os paly, HL e Low level também.

Mas depois do 7.92, a Heavy Magic Missile ficou inútil pra pally, mesmo podendo ser runada por eles. Uns disseram vai fazer arrow, ta bem, agora me diga quem aqui usa arrow?

Quem é premy, pega e faz power bolt e para de reclama. Agora Free Acc que tinha as HMM e gostava de fazer as runa, porque Paly era o meio a meio, agora esta meio que perdido na hora de treinar magic level. Mas também, quem se importa cum magic level? Se abaixaram ao ridículo a taxa de cura do exura vita? E também foram embora as SD?

Bom, no final, premy pega e faz alguma munição que preste e free, que não paga nada e tá jogando temporário, pega e faz alguma munição inútil como as burst, poison ou arrows normal. Já que ninguém aqui nesse fórum caça de Royal Spear e Spear.

Abraços

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo em te as runa de atk tirado..
    Eu so pally e nem porrisu to ae xorando;
    Se tu gosta de runar otimo.. vira mage
    (:

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tem assassin stars pra estora xp de da mow wast tbm xD

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jo Dark Ver Post
    Eu concordo em te as runa de atk tirado..
    Eu so pally e nem porrisu to ae xorando;
    Se tu gosta de runar otimo.. vira mage
    (:
    Bom, sendo premmium como vc eu tb não teria do que reclamar ... mas tenho certeza que os free tem mtos motivos pra ficar "chorando" como vc disse.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem... os free's [ como eu ], ficamos prejudicados
    mas não eh preciso chorar pra cip pra poder voltar as runas, pow eh soh comprar elas e segundo... me fala o free q usa arrow?? todo mundo hj em dia usa spear q eh mais comodo, dah msm dano e ainda usa shield... me lembro da epoca em q tinha q taca a droga do spear e ainda arrasta ele de volta pra mim :yelrotflm
    Live the life because it has an end!!!
    E jogue tibia tb eh claro!!!!:yelrotflm

11:36 Goran-Lon [20]: qual seu shield?
    11:36 Pedrovisky [8]: skils?
    11:36 Goran-Lon [20]: shield
    11:36 Goran-Lon [20]: escudo
    11:36 Malkavian Ranger [25]: pega ae
    11:37 Pedrovisky [8]: redondu

tentiva frustada de ajudar um Br

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinnyfpf Ver Post
    tudo bem... os free's [ como eu ], ficamos prejudicados
    mas não eh preciso chorar pra cip pra poder voltar as runas, pow eh soh comprar elas e segundo... me fala o free q usa arrow?? todo mundo hj em dia usa spear q eh mais comodo, dah msm dano e ainda usa shield... me lembro da epoca em q tinha q taca a droga do spear e ainda arrasta ele de volta pra mim :yelrotflm
    Concordo com você, muitas coisas legais aconteceram, porém a maioria pra premium ....
    Eu já joguei vários MMORPG e updates deste genero sempre são polemicos por isso, nunca eles vão agradar a todos , eu sei disso .... eu só não gostei deles terem tirado a magia de runas da gente, pois era algo que não nos fazia mais fortes nem mais fracos ... eu simplesmente não entendi o pq de tirar elas, só isso, alguém consegue imaginar um motivo? Alguém ai acha que era necessário retirar as runas dos palas pra equilibrar as vocações?

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por weberdls Ver Post
    Concordo com você, muitas coisas legais aconteceram, porém a maioria pra premium ....
    Eu já joguei vários MMORPG e updates deste genero sempre são polemicos por isso, nunca eles vão agradar a todos , eu sei disso .... eu só não gostei deles terem tirado a magia de runas da gente, pois era algo que não nos fazia mais fortes nem mais fracos ... eu simplesmente não entendi o pq de tirar elas, só isso, alguém consegue imaginar um motivo? Alguém ai acha que era necessário retirar as runas dos palas pra equilibrar as vocações?
    Poxa galera, vo dizer o que penso e o que entendi ok.

Bem, agora, temos uma situação diferente, temos casa um com sua especialidade ok?

Druida --> Gelo e Terra
    Sorc --> Energy e Fire
    Pally --> Holy
    Kina --> Porrada mesmo

Um sorc não tem magias de holy, um druida não tem magias de sorc e dai em diante, temos que entender essa logica para entender o que mudou.

Alguem vai pensar, "MAIS PALLY EH MEIO A MEIO" mais mages são iguais e mesmo assim suas especialidades são distintas.

Bem acredito que o principal motivo desta modificação é que um pally não faz mto sentido fazer uma runa que teoricamente não tem bons hits e se utilizada não causa tanto dano, ainda mais agora que temos magias de area (que representa a gfb) e magia de atake (que representa HMM) qual o motivo de um pally fazer gfb ou hmm? os hits não sao nem la essas coisas, entao seria mais utilizado pra fazer dinheiro mesmo. Pois eu não sinto a menor saudade de ambas ahauuaahu.

Bom quanto ao caso de PA ou FA eh o seguinte, o que vcs tem que entender é que Tibia é um produto, sendo um produto tem que ser vendido, se vc joga um jogo em que não precisa pagar nada, qual o objetivo de ter tanto trabalho e acompanhamento? o pessoal tem que vender, um FA tem bastante desvantagens mais se o kra for persistente consegue upar mto mesmo sendo free, sem nunca precisar pagar um centavo do bolso, isso eh um fato, tanto é que tem lvl 100 em rook, tem que ter um diferencial, hj os free reclamam de ter grandes diferenças no jogo, mais se tivesse pouca diferença, qual o incentivo que vc teria de fazer uma PA e pagar por isso na rl? Bixos novos? monstros diferentes? isso faz parte do pacote.

Joguei mtos jogos on line, tem jogo que só pode jogar Pagando, ou pega um server pirata, dai vc upa que nem loco e os kras fecham o servidor, bye charzinho, tem jogo que vc pode comprar algumas coisas que te ajudam, lembro que joguei silk road e comprei um Macaco de estimação, ele ficava me seguindo, quando eu matava um monstro, ia la e pagava o loot pra mim, precisa disso? não, mais eu optei pela comodidade, tem jogo que vende 2x XP por um periodo, tem quem vende bem mais, em outro jogo conquer on line, paguei 80 reis, eh uma pedra preciosa chamada Dragon Bolls, para poder encantar meu arco, porém depois de encantar eu tinha o melhor arco do jogo, então acho que tudo que os outros vendem separadamente, o tibia vende num pacote a premium Account.

Agora entendam, cada jogo tem sua caracteristica, cada jogo eh um jogo diferente, mais no final, é um produto, tem que vender.

Espero ter ajudado de alguma forma.

[]'s

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Poxa galera, vo dizer o que penso e o que entendi ok.

Bem, agora, temos uma situação diferente, temos casa um com sua especialidade ok?

Druida --> Gelo e Terra
    Sorc --> Energy e Fire
    Pally --> Holy
    Kina --> Porrada mesmo

Um sorc não tem magias de holy, um druida não tem magias de sorc e dai em diante, temos que entender essa logica para entender o que mudou.

Alguem vai pensar, "MAIS PALLY EH MEIO A MEIO" mais mages são iguais e mesmo assim suas especialidades são distintas.

Bem acredito que o principal motivo desta modificação é que um pally não faz mto sentido fazer uma runa que teoricamente não tem bons hits e se utilizada não causa tanto dano, ainda mais agora que temos magias de area (que representa a gfb) e magia de atake (que representa HMM) qual o motivo de um pally fazer gfb ou hmm? os hits não sao nem la essas coisas, entao seria mais utilizado pra fazer dinheiro mesmo. Pois eu não sinto a menor saudade de ambas ahauuaahu.

Bom quanto ao caso de PA ou FA eh o seguinte, o que vcs tem que entender é que Tibia é um produto, sendo um produto tem que ser vendido, se vc joga um jogo em que não precisa pagar nada, qual o objetivo de ter tanto trabalho e acompanhamento? o pessoal tem que vender, um FA tem bastante desvantagens mais se o kra for persistente consegue upar mto mesmo sendo free, sem nunca precisar pagar um centavo do bolso, isso eh um fato, tanto é que tem lvl 100 em rook, tem que ter um diferencial, hj os free reclamam de ter grandes diferenças no jogo, mais se tivesse pouca diferença, qual o incentivo que vc teria de fazer uma PA e pagar por isso na rl? Bixos novos? monstros diferentes? isso faz parte do pacote.

Joguei mtos jogos on line, tem jogo que só pode jogar Pagando, ou pega um server pirata, dai vc upa que nem loco e os kras fecham o servidor, bye charzinho, tem jogo que vc pode comprar algumas coisas que te ajudam, lembro que joguei silk road e comprei um Macaco de estimação, ele ficava me seguindo, quando eu matava um monstro, ia la e pagava o loot pra mim, precisa disso? não, mais eu optei pela comodidade, tem jogo que vende 2x XP por um periodo, tem quem vende bem mais, em outro jogo conquer on line, paguei 80 reis, eh uma pedra preciosa chamada Dragon Bolls, para poder encantar meu arco, porém depois de encantar eu tinha o melhor arco do jogo, então acho que tudo que os outros vendem separadamente, o tibia vende num pacote a premium Account.

Agora entendam, cada jogo tem sua caracteristica, cada jogo eh um jogo diferente, mais no final, é um produto, tem que vender.

Espero ter ajudado de alguma forma.

[]'s
    Falou e falou bonito!! Pura realidade td que vc falou.

Qto aos beneficios de ser P.A eu tenho plena consciência que deve existir uma boa diferença mesmo, pq se eu fosse dono do jogo acho que deixaria ainda mais gritante esta diferença ^^ , no fim o que todos querem na vida é ganhar mais e mais dinheiro ¬¬(isso é ruim).

Mas o que eu não estava entendendo,é pq tirar hmm,lmm,gfp e fb de pally não daria 1 centavo a mais pra eles!! Porém vc deu uma ótima explicação falando sobre as especialidades. Se esta é a intenção deles, deixar cada classe bem específica, bom não concordo, mas eles são os donos né ^^ ao menos tem um motivo.

Publicidade:

Permissões de Postagem