Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: As Batalhas que Nunca Aconteceram (imagine se acontecesse O.o)

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkes Ver Post
    Eu posso nao ser o melhor faker mais eu sou um faker se eu sou ruim o pobleama e meu as fakes sao minha a voda e minha tudo que eu fasso e ganho e meu voce deveria cuida da sua vida se se acha o d+ mais vai duela com meu amigex Mestre Shack Otario se eu battalha com voce eu ate perca mais talves eu nao perca com muita fe e esperança eu chego la a ser um faker melor que voce entao e melhor para de se acha o demais e cuida da sua vida moro?
    agora sabe oq voce fas?
    pega suas fake e enfia ali atras porque eu nao to aqui pa fica sabeno que os outros me acha horrivel em fake eu to aqui pa me diverti com meus amigos e fazer fakes com eles mais voce parece mo maria fofoquera fica ai falalo que eu so horrivel mais e voce quando fes sua primeira fake?
    nao deve ter sido muito boa nao essas fakes que eu fis foram minha primeiras mais meu sermao nao acaba aqui eu ainda tem mais coisa pa fala mais nao vo perde tem digitano pa ti arraza...
    Owned? O.O

@Dark Ed
    Nao eh pagapauzisse... tipo.. vo explica melhor..
    Eu gosto de ver o circo pegar fogo!
    tendeu? XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 08-01-2008 às 17:53.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sleazy se esse sermao nao basta para voce fica queto no seu canto e so fala que do mais um!!!

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkes Ver Post
    Eu posso nao ser o melhor faker mais eu sou um faker se eu sou ruim o pobleama e meu as fakes sao minha a voda e minha tudo que eu fasso e ganho e meu voce deveria cuida da sua vida se se acha o d+ mais vai duela com meu amigex Mestre Shack Otario se eu battalha com voce eu ate perca mais talves eu nao perca com muita fe e esperança eu chego la a ser um faker melor que voce entao e melhor para de se acha o demais e cuida da sua vida moro?
    agora sabe oq voce fas?
    pega suas fake e enfia ali atras porque eu nao to aqui pa fica sabeno que os outros me acha horrivel em fake eu to aqui pa me diverti com meus amigos e fazer fakes com eles mais voce parece mo maria fofoquera fica ai falalo que eu so horrivel mais e voce quando fes sua primeira fake?
    nao deve ter sido muito boa nao essas fakes que eu fis foram minha primeiras mais meu sermao nao acaba aqui eu ainda tem mais coisa pa fala mais nao vo perde tem digitano pa ti arraza...
    Owned²

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ;DD~~

gostei da ideia

mais nao so apenas os old contra old

2 newcomer seria legal

UEHUEHEUHEU ;D

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hã? ah, eu tava no banheiro, sorry.
    eu nao vi issocomo um owned...
    quero dizer, ateh vi, mas isso foi mais um chingamento.
    eu nao mandei socar nada no coisa de ninguem, e vc ja chega assim?
    por favor, parou, eu apenas dei uma opiniao.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New SoNeKaH Ver Post
    legal ;DD~~

gostei da ideia

mais nao so apenas os old contra old

2 newcomer seria legal

UEHUEHEUHEU ;D
    oras meu amigo.. opine quem vc acha que pode ir contra quem.. eu n botei newcomer pke eu nem sei sobre muitos.. eu soh posto fake e nem sei mt sobre as novidades do mf.. soh falei oke eu sei
    >.<

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Owned? O.O

@Dark Ed
    Nao eh pagapauzisse... tipo.. vo explica melhor..
    Eu gosto de ver o circo pegar fogo!
    tendeu? XD
    se vc queria ver o circo pegar fogo vc ta conseguindo,(pela resposta do darkes)

e falando nisso, darkes eu nao entendi nada do que vc falou, vc fez um texto inteiro e nao usou nenhuma virgula!
    vc devia tar com muita raiva qndo tava escrevendo :P

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também, o cara foi la bateu na mulher bateu no irmao dai pegou a arma enfiou na cara dele dai pegou la mato e tals dai foi pegou otra arma e matou todo mundo fim.

Eu não vi nenhum owned ae.

Pelo visto quem tá se achando sem poder é você Darkes, AI EU SOLTEI MEU SERMÃOSÃO E A GALERA FALOL OWNED UHUL!

Não cara, se ele te acha ruim, é a opinião dele, é claro que ele não devia sair dizendo à todos assim no fórum, mas é a opinião dele, eu também não te acho bonzããão, você bem que podia melhorar, tem bastante amigos no MSN, podia pedir umas dicas e tal.

topic.

Crowley + Gold + Jack vs Abili + Flashbek + Kiaku bombaria :riso:
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    Eu também, o cara foi la bateu na mulher bateu no irmao dai pegou a arma enfiou na cara dele dai pegou la mato e tals dai foi pegou otra arma e matou todo mundo fim.

Eu não vi nenhum owned ae.

Pelo visto quem tá se achando sem poder é você Darkes, AI EU SOLTEI MEU SERMÃOSÃO E A GALERA FALOL OWNED UHUL!

Não cara, se ele te acha ruim, é a opinião dele, é claro que ele não devia sair dizendo à todos assim no fórum, mas é a opinião dele, eu também não te acho bonzããão, você bem que podia melhorar, tem bastante amigos no MSN, podia pedir umas dicas e tal.
    Ui! isso tb foi um owned ... eu kiria msm ve esse tipo de briga tb... por isso eu e o look falamo ki o Darkes owno.. mais ele owno msm, o sleazy fez mau em definir quem é bom e quem é ruim no Mundo Fake.
    O Victor eh o cara mais sinistro ki eu ja vi no mf.. foi comenta e acabo dando um owned! O.O
    Última edição por Mestre Shake; 08-01-2008 às 18:20.

~

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fakezinha rokes

@topic.....

tavinho,picoles,victor'knight x sleazy,dudubraun,yurez700
    (no caso...o yurez fazia a fake ou ajudava...e postavam pra ele...)
    a gente tava pensando em fazer esse duelo....
    mas n falamo com o dudu

outro...

darkes x sleazy,

gold x Dark matter (again o0)

AK x Dookie

sei la...
    mais alguns....
    =P

teh+

Publicidade:

Permissões de Postagem