Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

So pally, lvl 27, distance 63, tenhu warrior helm, c-armor, k-legs,draggy shield e kiria sabe qq eu caço?:rolleyes:
Level:20
Skills:55/42
Magic level:6
Equipamentos:steel helmet, dwarven shild, plate armor,plate legs
Conta: Free
Duvida: onde consigo 20k o mais rapido possivel sem tomar muito dano(waste eu acho) e sem levar bp de alguma coisa (se n for possivel levo bp de q)?
E em quanto tempo eu consigo esse dinheiro com essas condições:confused:
OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUU![]()

Caçando em DC você pega 20k rapido até, mais depende do tempo por dia que você caça.
Mais em Rot você pega bastante grana também, mais demora um pouco pra ajuntar 20k.
Tem também soldier ou mino com bagloot que demora um pouco também.
Um char assim demora pra ajuntar grana. =(
ae galera,queria saber onde caçar,to meio por fora com pally
lvl:51
ml:15
skills:77/62
rh,b-robe,blue legs,p-ammy,boh e vs
precisso upa rapido
pode ser ateh com um poco de wast

Olá .
Sou pally lvl 16 , 53 distance / 40 shield , Magic lvl 7
equips : Plate Armor, plate legs, stell helmet e dwarven shield.
Mundo NON-PVP -> Nerana.
FREE ACC.
Eu quero treinar, mas em que monstro eu posso fazer isso com small stones? Algum monstro que tenha mto hp e pouco ataque .... alguém sabe? (SE FOR EM CARLINM ELHOR AINDA)....
Caso eu resolva upar , onde que eu vou com estes skills e este lvl?
Grato a todos!!.
Última edição por weberdls; 08-01-2008 às 15:16.
Level:12
Skills:46/36
Magic level:4
Equipamentos:dark helmet plate armor plate legs dwarven shield
Conta: Premium ou Free ? free
Duvida: tenho muitas duvidas quanto ao treinamento bom estou com 200 small stones e 130 spears axo q com as stones da pra xega ate uns 51 de distance, esse e meu primeiro pally e eu queria saber uma tabela por exp de monstros q eu posso treinar, ou se por enquanto e melhor treina com player, gostaria tb de saber com qt de shield da pra treina com monk, outra coisa eu quero chegar ate 70 de distance no lvl 20 pra poder fazer premmy e n precisar de treinar qd pegar premmy
e eu queria saber se eu pego as pedras no goblin ou eu compro dps q acabar as minhas