Postado originalmente por
Seifador
qrendo passa a empresao q desde o começo os cara da mithos tao tentando fantasia aki...q a infernnum soh tem powerabuse e thief, primeiro falou q um cara da mithos tinha te robado, ai um paga pau q eu n sei se foi o acc trade do cacau of samera ou macro do attryan q mandou vc fala com um membro, ai pediu mil obrigados e tudo a mas a mithos, n deu um dia vc disse q os cara da infernnum tinha te robado e agora vem com essa q a infernnum n presta pra nada...infernnum n e guild normal n...soh e uma guild pra combate a mithos...depois da war cada um volta pra suas guild de origem...e se vc e noob qq hora alguem de samera vai te roba...mundo pvp e assim msm...se n gostou vai pra um non-pvp..mas axo q lah e a msm coisa...afinal diz qm e tu da mithos...todos sabem q e mas uma estrategia baixa q so a mithos aplica no tibia
Estratégia da Mithos..
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Cara Voce realmente só fala o que não sabe Meu Deus. Pior que não pensa nem um segundo!
Realmente um cara da Mithos me roubou mas eu fui atendido muito bem pelo integrante dela diferente da Infernnum.
Falar meu char? lol eu sou um lv 36 Elder Druid, voce vem fala pra dizer meu char enquanto voce fala mal e all e nao tem a minima coragem de dizer qual é o teu!
Pare um pouco de acusar os outros e olhe um pouco pro seu nariz!
Voce é alguém que só saber falar, que não para pra ver o lado dos outros, Infernnum não é tudo! Se voce tivesse sido roubado por um integrante da Infernnum voce iria ver como é foda defender uma guild pra ser roubada por ela mesmo \o/ .Eles realmente não são os Anjos que todos axam que são! Amigos na Infernnum, claro que eu tenho, na Mithos já não, mas como meu amigo lv 110 disse outro dia!
"Quando a Mithos reinava Samera não tinha morte atoa, antes se conversava pra depois matar, e não havia tantos Power Abuse"
"Agora depois que a Infernnum apareceu mudou-se as coisas"
Isso realmente é verdade!
É mentira? Prove o contrário!