Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 171

Tópico: War Samera Infernnum x Mithos

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post
    Eu torço pela Infernnum, mas é muito tosco e incorreto o modo como ela trata os problemas que os Membros da guild fazem.
    Fui roubado, falei com o pessoal o unico me deu atenção foi o Cleition que falo com o cara q me devolveu os ekps mas falou q a grana sumiu, simplismente evaporou, (35k) e fico por isso mesmo, eu falo com outros membros eles me ignoram, dps vcs nao sabem pq sao chamado de thief e p abuse..
    cara qro sabe como vc faz negocio???
    vc da os itens pra o cara te enviar depois eh???
    jah ouvio fala no TRADE WITH???
    como e q o cara perdi 35k...pedi-se pra o cara ir no banco com teu dindin deposita na tua conta foi???

assim tbm se eu fosse lider de uma guild em war n dava bola pra vc tbm...perde tempo tendo uma war com GM corrupto e vc fazendo isso e triste vei...para pra pensa...daki a pouco comerça os deleted...qse a guild toda jah foi ban e as ban ta comerçando a se repeti...da um tempo tbm de tanta noobse

lah em qq canto vai ter thief e p.a...so o momento q n e oportuno

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehauiehae

MIthos Owned..

quando é o proximo round?

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massacre o.o

lol gratz

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    cara qro sabe como vc faz negocio???
    vc da os itens pra o cara te enviar depois eh???
    jah ouvio fala no TRADE WITH???
    como e q o cara perdi 35k...pedi-se pra o cara ir no banco com teu dindin deposita na tua conta foi???

assim tbm se eu fosse lider de uma guild em war n dava bola pra vc tbm...perde tempo tendo uma war com GM corrupto e vc fazendo isso e triste vei...para pra pensa...daki a pouco comerça os deleted...qse a guild toda jah foi ban e as ban ta comerçando a se repeti...da um tempo tbm de tanta noobse

lah em qq canto vai ter thief e p.a...so o momento q n e oportuno
    Vc deu todas as hipoteses menos a que aconteceu =)
    A claro agora pq tao em war direito de roubar? Legal isso neh!
    Nd justifica o roubo lol eles roubaram e ponto final! Roubo é Roubo, pra guild que fika falando que é honesta isso nao cai nada bem.
    A Mithos nao faz isso, eles pensam um pouco ao menos.
    Triste a realidade.
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Mr diz o nome do teu char na mithos

Citação Postado originalmente por Rodf Ver Post
    Vc deu todas as hipoteses menos a que aconteceu =)
    A claro agora pq tao em war direito de roubar? Legal isso neh!
    Nd justifica o roubo lol eles roubaram e ponto final! Roubo é Roubo, pra guild que fika falando que é honesta isso nao cai nada bem.
    A Mithos nao faz isso, eles pensam um pouco ao menos.
    Triste a realidade.
    qrendo passa a empresao q desde o começo os cara da mithos tao tentando fantasia aki...q a infernnum soh tem powerabuse e thief, primeiro falou q um cara da mithos tinha te robado, ai um paga pau q eu n sei se foi o acc trade do cacau of samera ou macro do attryan q mandou vc fala com um membro, ai pediu mil obrigados e tudo a mas a mithos, n deu um dia vc disse q os cara da infernnum tinha te robado e agora vem com essa q a infernnum n presta pra nada...infernnum n e guild normal n...soh e uma guild pra combate a mithos...depois da war cada um volta pra suas guild de origem...e se vc e noob qq hora alguem de samera vai te roba...mundo pvp e assim msm...se n gostou vai pra um non-pvp..mas axo q lah e a msm coisa...afinal diz qm e tu da mithos...todos sabem q e mas uma estrategia baixa q so a mithos aplica no tibia

fala nisso cade o caca of samera merda q foi desmascarado como acc trade em...n postou mas merda nem uma aki...e esse fala q so a infernnum tinha acc trade, sharer, powerabuse, thief...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara se queiman rapido vei..GM e arbritario, n bane ninguem da guild dele soh ver a guild dos outro no tempo de war

o que eu falei aki ta nos topicos anteriores...tudo postado com provas n tem nem oq discuti...:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMO ISSO ACONTECE ASSIM???

INFERNNUM

Cleition
    Banished: until Jan 22 2008, 01:56:33 CET because of false report to gamemaster

Pana Infernal
    Banished: until Jan 28 2008, 12:27:27 CET because of threatening gamemaster

Talico Al
    Banished: until Jan 09 2008, 23:26:41 CET because of game weakness abuse

Babilonia Of Samera
    Banished: until Jan 09 2008, 20:01:58 CET because of offensive statement

Dominik hunter
    Banished: permanently because of invalid payment

Lord Zdan'ek
    Banished: until Jan 25 2008, 13:58:21 CET because of threatening gamemaster

Amarloxis Ally
    Banished: until Jan 18 2008, 06:30:38 CET because of threatening gamemaster

Chuky Infernal
    Banished: until Jan 13 2008, 17:04:17 CET because of offensive statement

Kevix Blackheart
    Banished: until Jan 17 2008, 06:05:46 CET because of macro use

Pubos Kajer
    Banished: until Jan 20 2008, 18:10:26 CET because of offensive statement

Raistlin Mejeare
    Banished: until Feb 04 2008, 19:58:28 CET because of offensive statement

Yazix
    Banished: until Jan 16 2008, 17:37:46 CET because of threatening gamemaster

DEVILISH

Czar Tomat
    Banished: until Feb 07 2008, 03:50:15 CET because of account sharing

Kodinhu-Tomat
    Banished: until Feb 05 2008, 21:16:58 CET because of account sharing

Soul Of Nego
    Banished: until Jan 12 2008, 00:31:39 CET because of game weakness abuse

VAI SABE LAH SE ELES MERECIAM LEVA BAN, PODE SER Q SIM PODE SER Q N, MAS AXO Q COM UM GM NA GUILD OPOSTA FICA DIFICIL ALGUEM TER CERTEZA DA INTERGRIDADE DOS BAN, JAH FOI VISTO ELE BANINDO A INFERNNUM POR ABUSE DA FRAQUEZA DO JOGO, N VIRAM ELE BANINDO A MITHOS PELO MESMO MOTIVO EM VENORE, JAH VIRAM ELE DANDO BAN POR TODOS OS MOTIVOS BANAIS, JAH VIRAM ELE DAR BAN NA MITHOS PELO MESMO MOTIVO???
    JAH VIMOS ELE DELETA UM CHAR DA INFRNNUM NO COMEÇO DA WAR, AINDA N VIMOS ELE DA BAN EM NINGUEM QUE FAZ AS MESMA COISAS NA MITHOS..SERA QUE NOIS Q JOGAMOS TIBIA SOMOS TAO FUNERAVEIS, QQ MUTIVO NA MAO DE UM DUENTE SEJA MOTIVO DE BAN CAUSANDO UM DELETAMENTO DO PRORPIO CHAR, COMO ALGUEM PODE JOGA EM UM SERVIDO ONDE TANTA INJUSTIÇA POR UM GM SEJA TAO VISIVEL E TAO SUSTENTADA PELA CIPSOFT.

QUAL O RESPEITO DA EMPRESA POR NOIS JOGADORES???

QUERIA SABE COMO UM GM PODE ATUA EM UM SERVIDOR E TER UM CHAR NO MESMO E PODER SAI FAZENDO WAR E MAIS WAR, MATANDO E POWERABUSANDO DE TODOS SEM NEM UMA CONSEQUENCIA???

GM E PRA FAZER UM SERVIDOR MELHOR SEM NEM UM TIPO DE CONFLITOS ENTRE JOGADORES DE VARIAS NACIONALIDADES, AJUDANDO A COMUNIDADE OU ESTAR FAZENDO WAR???AMEAÇANDO INTEGRANTES DE DA BAN SE N SAI DA WAR, USANDO O SUPORTE FANTASI PRA SEU BEL PRAZER??ISSO E UM JOGO GLOBAL OU UM OTSERVE PRA O DONO MANDA COMO BEM QUISER???
    Última edição por Seifador; 08-01-2008 às 19:09.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Seifador

Espera sair um novo video para floodar e deixa esse topico morrer plzzz >.<
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    qrendo passa a empresao q desde o começo os cara da mithos tao tentando fantasia aki...q a infernnum soh tem powerabuse e thief, primeiro falou q um cara da mithos tinha te robado, ai um paga pau q eu n sei se foi o acc trade do cacau of samera ou macro do attryan q mandou vc fala com um membro, ai pediu mil obrigados e tudo a mas a mithos, n deu um dia vc disse q os cara da infernnum tinha te robado e agora vem com essa q a infernnum n presta pra nada...infernnum n e guild normal n...soh e uma guild pra combate a mithos...depois da war cada um volta pra suas guild de origem...e se vc e noob qq hora alguem de samera vai te roba...mundo pvp e assim msm...se n gostou vai pra um non-pvp..mas axo q lah e a msm coisa...afinal diz qm e tu da mithos...todos sabem q e mas uma estrategia baixa q so a mithos aplica no tibia
    Estratégia da Mithos..

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Cara Voce realmente só fala o que não sabe Meu Deus. Pior que não pensa nem um segundo!
    Realmente um cara da Mithos me roubou mas eu fui atendido muito bem pelo integrante dela diferente da Infernnum.
    Falar meu char? lol eu sou um lv 36 Elder Druid, voce vem fala pra dizer meu char enquanto voce fala mal e all e nao tem a minima coragem de dizer qual é o teu!
    Pare um pouco de acusar os outros e olhe um pouco pro seu nariz!
    Voce é alguém que só saber falar, que não para pra ver o lado dos outros, Infernnum não é tudo! Se voce tivesse sido roubado por um integrante da Infernnum voce iria ver como é foda defender uma guild pra ser roubada por ela mesmo \o/ .Eles realmente não são os Anjos que todos axam que são! Amigos na Infernnum, claro que eu tenho, na Mithos já não, mas como meu amigo lv 110 disse outro dia!
    "Quando a Mithos reinava Samera não tinha morte atoa, antes se conversava pra depois matar, e não havia tantos Power Abuse"
    "Agora depois que a Infernnum apareceu mudou-se as coisas"

Isso realmente é verdade!
    É mentira? Prove o contrário!
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Infernum Rula!

mnw mtu rox o video
    mithos ta se fodendo legal O.o

ja ja cuisdy bani geral =S

Eh Noix Krills

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Fodastiko Ver Post
    mnw mtu rox o video
    mithos ta se fodendo legal O.o

ja ja cuisdy bani geral =S

Eh Noix Krills
    mermao a unica chance da mithos vencer eh Cuisdy banindo geral.
    ele nao parou ainda com os bans
    Yurito Riot lvl 153 MS banido hoje ...
    Kodinho-Tomat conseguiu tirar o ban dele atraves de Customer Suporter.
    Nao sei quando a cip vai perceber q cuisdy eh um ladrao e bani todo mundo pra ganhar war...
    Cip ja tirou uns 5,6 bans da infernnum injustos pelo gm safado... fala serio

Publicidade:

Permissões de Postagem