Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Duvida Sobre as Spells de Pally

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Sobre as Spells de Pally

E ae comunidade!
    Seguinte , estava pesquisando em alguns sites sobre tibia e vi que alguns dizem que pally ainda faz runas como lmm, hmm e fb , mas alguns (este por exemplo) não citam estas magias de runa como sendo de paladino tb.
    Qual é a verdade? Ainda da pra fazer? Preciso alcançar algum level para faze-las?
    Se pally não faz mais , pq tiraram essas magias dos pallys ? Eles estão ficando loucos ?

Grato desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não da mais pra fazer
    Go to the mirror!

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer runas de atk agora eh exclusividade de magos x)

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles substituiram essas runas por enchanted arrows... ¬¬'

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cahe Stone'heart Ver Post
    Acho que eles substituiram essas runas por enchanted arrows... ¬¬'
    mais os paladinos não podem encantar as arrows

Publicidade:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stardox Ver Post
    mais os paladinos não podem encantar as arrows
    Mais as malditas arrows já vêm encantadas. "/
    Mesmo assim não vale a pena.

HLs = Assassin Star, Royal Spear and Power Bolt.
    Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe tb pensei nisso mas nao rola, hmm virou adori vis agora.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é ... agora da pra encantar spears , tem magias que lançam spears mágicas .... mas é td pra P.A ¬¬.
    Pra mim foi sacanagem isso , era uma boa fonte de renda pra paladinos runar um pouquinho .... Eu jogava este jogo há uns 5 anos atrás e sempre que me via no aperto ia lá runava um dia todo e pronto , meus problemas acabavam, tinha uma graninha extra, mas e agora ? eu pego aquelas flechas ridiculas e enfio aonde? eu sei onde, mas num posso falar aqui , só posso dizer que é no da CIP ^^.
    Valeu pela ajuda de todos e por mim já pode fechar este tópico, haja visto que minha dúvida foi tirada logo na primeira resposta.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, to começando a ficar irritado com o kras vindo sempre meter o pau e reclamar que não tem magias, que não consegue treinar, para mew, que adianta vc fazer uma runa que não pode usar?

NERD FALANDO
    "POXA A CIP SOH FAZ MERDA, NÃO TREINO MAIS MEU ML PQ NAO FAÇO MAIS RUNA"

KRA COM UM PINGO DE INTELIGENCIA
    "POW, TO USANDO MAGIAS DE PALLY PRA TREINAR E TO UPANDO ML EASY"

Para de reclamar que tiraram a magia, vai fazer Bolt, vai fazer Arrows, vai fazer Power Bolt sei la, usa Exura, Exura Vita, Exura san, Exevo Pan, Utana vid, Utamo vita, Exura gran, exani tera, exani hur up ou down, vai fazer enchanted spear.

Não é possivel que vcs não usam magias em hunt, não usam pra fazer munição, ai vem um kra, dizendo.

Pow, mais minha renda era as HMMs e GFB

Te vira e faz Munição, se for um lvl mais ou menos, faz Enchanted, eu pago 200 gp em cada, e sempre compro.

Agora PARA DE RECLAMAR E VAI TREINAR ML ou em hunt ou fazendo algo, mais pelo amor de deus vamos parar com essa ladainha.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Kra, to começando a ficar irritado com o kras vindo sempre meter o pau e reclamar que não tem magias, que não consegue treinar, para mew, que adianta vc fazer uma runa que não pode usar?

NERD FALANDO
    "POXA A CIP SOH FAZ MERDA, NÃO TREINO MAIS MEU ML PQ NAO FAÇO MAIS RUNA"

KRA COM UM PINGO DE INTELIGENCIA
    "POW, TO USANDO MAGIAS DE PALLY PRA TREINAR E TO UPANDO ML EASY"

Para de reclamar que tiraram a magia, vai fazer Bolt, vai fazer Arrows, vai fazer Power Bolt sei la, usa Exura, Exura Vita, Exura san, Exevo Pan, Utana vid, Utamo vita, Exura gran, exani tera, exani hur up ou down, vai fazer enchanted spear.

Não é possivel que vcs não usam magias em hunt, não usam pra fazer munição, ai vem um kra, dizendo.

Pow, mais minha renda era as HMMs e GFB

Te vira e faz Munição, se for um lvl mais ou menos, faz Enchanted, eu pago 200 gp em cada, e sempre compro.

Agora PARA DE RECLAMAR E VAI TREINAR ML ou em hunt ou fazendo algo, mais pelo amor de deus vamos parar com essa ladainha.
    Concordo ae...

Pow galera pally ainda ganha grana sim usando magias, até mesmo eu sendo free acc, faço bp de arrows e jah vendi...

E pow treinar ML eh trankilo... pow vai me falar q voces só fazem hunt onde não tomam dano pq tem medo

até eu q sou um noob no tibia vou pra cima de monstros fortes, tomo porrada uso exura, exura gran, exura vita, e to lah me upando e upando ML

Agora soh pra fechar... quais magias de pally são de P.A.??

Publicidade:

Live the life because it has an end!!!
    E jogue tibia tb eh claro!!!!:yelrotflm

11:36 Goran-Lon [20]: qual seu shield?
    11:36 Pedrovisky [8]: skils?
    11:36 Goran-Lon [20]: shield
    11:36 Goran-Lon [20]: escudo
    11:36 Malkavian Ranger [25]: pega ae
    11:37 Pedrovisky [8]: redondu

tentiva frustada de ajudar um Br

Permissões de Postagem