Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: [MATÉRIA] Mundança de ares no Tibia

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliziooo Ver Post
    Será que isso irá fazer com que muitos jogadores abandonem esse jogo
    Nunca faz... Tibia é uma droga, e mata... Mas depois que você vicia não tem mais como largar...

Você pode até dizer que parou, frequentar grupos anônimos de ex-viciados, mas sempre vai voltar atrás e jogar escondido...

Mesmo vendo aquelas fotos de pessoas com cancêr e impotência sexual causada por tibia, você nunca consegue parar...

O pior é quando você começa a vender a mobilha da casa para pagar a P.A :yelrotflm

A cip tem os players nas mãos dela... Mesmo tirando a graça do jogo... Eles sabem que nós nunca vamos parar, ai eles fazem isso :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo contrário, esse tipo de mudança está encantando os novos jogadores (e até alguns antigos). Não importa o número de reclamações, pois o contador de players online aumenta diariamente.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora nenhum Knight level alto vai ter medo de topar com um grupinho de low-level tacando SD nele, e com isso vai reduzir muito ainda o número de magebombs, porque ninguém vai estragar char level 45+ pra fazer magebomb.

Abraços!

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliziooo Ver Post
    por Elizio, 06/01/2008

Será que isso irá fazer com que muitos jogadores abandonem esse jogo numa proporção tão grande que faça a CipSoft mudar? Bom, até agora, os números dizem que não

Elizio

E nunca vão mudar. Os old players, na sua grande maioria, acaba se adaptando as novas regras, e os newplayers começam com elas, logo, não sentem falta do que não perderam.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so nao pode mudar os graficos
    pois ai perde sua "diferença"

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sempre digo...isso que ta ai,não é mais Tibia.Tibia se destacava por sua simplicidade e por ser único em vários aspectos.
    And don't forget the Joker!

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente isso foi uma maravilha pois reduziu o numero de mage pklizando os pally e kina

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soh acho q poderia ter lvl apenas pra SD ou apenas pra runas de ataque... Pow, como um sorc lvl 20 pode esperar se defender de QUALQUER coisa, inclusive se lurar muitos monstros de uma vez (pega um spawn d uns 4 cyc pra ver c guenta!Guenta não!).. Com lmm? patético...
    Afinal, ninguém vai PK team com hmm ou gfb ¬¬

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um lvl 30 não vale mais merda nenhuma

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por borracho Ver Post
    um lvl 30 não vale mais merda nenhuma
    ²

@topic

Assassinaram o pvp, nao tem mais low lvl PK, nao que eu gostasse, pq eu era sempre a vítima em Titania, mas agora ficou mais ''seguro'' de andar, afinal, pq os HL iriam se preocupar em caça os level 20?

Tibia perdeu sua essencia, definitivamente, virou o que eu mais tinha medo, um MMORPG comum, com a taxa miserável de 50 mil players, parece que a cip que bater de frente com os MMORPGs do século 21, colocando limite em tudo, imitando os jogos, nao adianta, enquanto tibia continuar quadrado e 2D, nao vai passar de 50 mil players, hj qualquer zé mané da barranca do rio tem em mãos uma ge-force 5200 de 128 pra jogar os MMORPGS modernos do mercado,.

É como eu falei ontem, esse Tibia eu nao quero, nao vou choramingar, mas quando terminar a p.a eu vou retirar de novo, ficou ridículo, vou assistir de longe o declínio de tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem