Emanoel, o Residente tem fishing 75.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Emanoel, o Residente tem fishing 75.
o player Zack Elahraxa foi adicionado 2x no ranking
axo q seria massa botar uma "bot list" ai tbm pq tem mtu gente q desmerece o titulo de rooker, mas isso eh com vcs ai neh![]()
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me
Obrigado. Eu precisei rodar o programa três vezes para corrigir esse erro bizarro de duplicação.
Muita gente já me deu essa idéia. Alguns querem que os botters fiquem marcados, outros gostariam que eles fossem excluídos da lista, etc.
Primeiramente, eu queria deixar bem claro, e acho que todos já sabem, que não sou a favor dessa "caça aos botters". Faz dias que estou fechando os olhos para um tal de Rook'stayerr, e descobri como isso é menos irritante do que ligar o TibiCam e gravar a caçada dele. Antes eu até estava preocupado em colaborar com o RookStat, mesmo a contragosto, na esperança de que o novo sistema desse certo. Infelizmente, os resultados não foram nada animadores.
Wesoly Rookstayer e Siren Of Rook ainda fizeram questão de ressaltar, com brincadeiras infantis, que o sistema anti-botter é mais do que ineficaz. Creio que foi a gota d'água.
Tanto foi, que o Kwah Revil resolveu voltar ao sistema antigo. Por sinal, fiquei contente ao ler essa notícia no RookStat:
Não vejo motivos para alimentar essa psicose, que eu espero estar chegando ao fim. Os constantes vídeos de botters viraram uma febre, maculando o fórum com discussões inúteis e desagradáveis. Antigamente, apenas dois ou três jogadores gravavam esse tipo de coisa, depois virou a nova moda da estação. Sinceramente, eu não vou sentir falta.2. Alguns jogadores estão fazendo piadas com vídeos fakes sobre eles mesmos agindo como bots. Por causa disso, do tempo gasto na análise dos vídeos e principalmente porque a função original do RookStat não é de "polícia", os vídeos não serão mais aceitos como prova de botting. O site vai voltar ao seu objetivo original que é tentar fornecer boas estatísticas sobre os dados encontrados no site oficial. O botters banidos e detectados automaticamente pelo RookStat receberão apenas uma marca em frente aos nomes, não haverá mais nomes deletados pois nem todos são banidos. Assim esses dados serão mais claramente vistos do que o atual e confuso sistema de lista de bots. O problema de fiscalizar o jogo não é função do RookStat.
Bem, fica aí a minha opinião sobre o assunto. Muita gente vai estar aposentando suas câmeras de vídeo... :rolleyes:
RANKING ATUALIZADO!
Última edição por Emanoel; 08-01-2008 às 04:48.
O Siren prejudicou ele mesmo.. ele que é o poliça/camera man de Rookgaard.
Vamos atualizar o ranking ae que já peguei fishing 102.
bah, um dia eu entro nesse ranking..
show de bola o ranking! :riso:
hey que que isso tem um grande erro...Mobinha nao é japonesa nao...eu convivo todo dia com ela e sei bem a familia dela é de origem japonesa mais ela nasceu e foi criada no brasil e agora ela se mudou para o japao por opçao propria...mais ela é brasileirissima acho injustiça tirar ela do top..^^
Erm... O senhorito deu-se ao trabalho de passar os olhos no ranking?:rolleyes:
Congratulations gentem!!! 'Gogogo next level'. :riso:
<Comunicadinho em off:> Andei meio ausente galera, mas agora dá pra voltar às minhas atividades normalmente, eu acho.
Como alguns podem ver, deletei o tópico "Fixos Desfixados.", linkei no 'tópico de boas vindas' os tópicos que ainda tem liberdade para serem revividos e também que são importantes para consulta, tais como o "Mapa completo de Rookgaard" e "A Fauna de Rookgaard".</Comunicadinho em off>
Enfim... fiz basicamente o que achei melhor e que, também, havia sido sugerido pelo Pinheiro. =*
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?