Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: MANEQUIM(item para expor sets em casas)

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Agradeço a todos que gostaram da idéia. Ja adianto que meu ingles é pessimo, assim sendo alguem precissaria me ajudar traduzindo a proposta pra que seja possivel postar no tibia.com.

Cara, a cip não mede esforços pra agradar p.a. Logo não seria diferente com a idéia do manequim, isso não seria perda de tempo pois agradar premmiun users é algo que ajuda tanto a manter eles sempre p.a, como a trazer mais p.a.

Logo, não é pelo nivel de dificuldade que a cip vai deixar de fazer isso. Os outfits e addons diferentes são a prova disso, uma grande gama de combinações que obviamente da muito trabalho pra cip fazer, mas ela faz so com intuito de agradar os p.a.

Sobre o tamanho seria +/- isso, um pouco menor que um ciclops, mas um pouco maior que um char comum, com o intuito de diferenciar char de manequim, bem como deixar melhor visualizavel os objetos.

Hum...é que estou com preguiça de fazer uams contas aqui, mais você já pensou em quantas combinações poderiam ser feitas? seria uma coisa absurdamente grande que não se compararia a todos addons juntos.

PS: me fale algo que a CIP fez sem medir esforços (algo que não fosse de muita importância).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post

Hum...é que estou com preguiça de fazer uams contas aqui, mais você já pensou em quantas combinações poderiam ser feitas? seria uma coisa absurdamente grande que não se compararia a todos addons juntos.

PS: me fale algo que a CIP fez sem medir esforços (algo que não fosse de muita importância).
    Addons e outfits são coisas sem importancia que a cip da muito valor. So bastava ter os outfits basicos(os de free), e deu, para que novos outfits com possibilidades de addon? Coisa de pouca importancia, ainda mais pra um jogo que no inicio tinha graficos ridiculos(não que hoje seja diferente, mas hoje, comparando com antigamente, os graficos progrediram muito).

Mas se isso fosse realmente um problema ela poderia ir habilitando as combinações aos poucos, começando das mais populares(os sets prontos, plate set, golden set, etc...), indo até os menos populares e misturebas nada a ver.

E eu estava pensando que o manequim fosse que nem a hero statue. A estatua do hero é grande, mas não é maior que um cyclop(retirando-se a base em que ele esta em cima, claro).

Muito embora eu achasse legal que houvesse uam base pro manequim, ai a pessoa escrevia naquela base algo sobre o manequim, e a função de "exposição de sets" fica mais fiel a uma exposição de museu.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, isso de ir implementando aos poucos é uma boa idéia.

PS: Você é de pacera também ^^

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal fazer um desfile de moda? =X

Desaprovada

Inutil.
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, isso de ir implementando aos poucos é uma boa idéia.

PS: Você é de pacera também ^^
    Sou sim. o/

Citação Postado originalmente por Rubiswal Ver Post
    Que tal fazer um desfile de moda? =X

Desaprovada

Inutil.
    Addons, outfits, casas, objetos para casas, são coisas inuteis sim. Porem de todas elas o manequim é o menos inutil, dado que o manequim reune em um unico sqm varios objetos de vestuario ao mesmo tempo, economizando espaço, alem de função decorativa.

Os frees não iram se beneficiar disso, certeza, mas os p.a que tiverem casas irão sim, e muito.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja quase um cyclops?

Eu pensei assim:
    Temos 48 elmos
    Temos 31 armaduras
    Temos 13 calças
    Temos 12 botas
    Temos 40 escudos
    Temos 33 machados
    Temos 44 clavas
    Temos 47 espadas
    Temos 17 anéis
    Temos 24 amuletos

Ou seja, mais de trezentos items e suas combinações, o que levaria um certo tempo para ser feito e eu acho que a CIP não perderia tempo com isso.

pelo que eu intendi, o dono do manequim iria montar o set

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia aprovada, bem legal.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo a ideia ;]

Seria massa tambem, Um outfit Que mostrasse o set q estamos usando. :]
    Última edição por WarthurW; 03-12-2007 às 10:19. Razão: Boiei :D

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    pelo que eu intendi, o dono do manequim iria montar o set
    Sim, mas acho que o que ele quis dizer é que a Cip tera MUITO trabalho fazendo sprites proprios para serem colocados no manequim [ os sets ficarao de maneira diferente nos manequins (outros sprites) certo?], sendo que, como o amigo ali disse, iria haver uma maneira pra voce virar o manequim (rotate), o que multiplica o imenso numero em 4, um pra cada lado.
    resumindo, o Iuri Darkblade, nao disse aquilo porque aachou que queriam colocar TODOS os sets de uma vez, mas sim, devido ao trabalho que a Cip terá para fazer os sprites.

Well.. eu acho que é isso né. Nao me culpe se nao for xD

@topic
    Gostei da ideia, nao sou premmy, nao poderia desfrutar dessa ideia, porem, se a Cip se dá ao trabalho de ficar criando itens tao inuteis (nao irei citar nenhum pra evitar qulquer discussao) acho que seria uma bela ideia criar manequins, até porquê, quando eu estou andando por ai, eu fico olhando as casas e sonhando com uma, e acho muito legal os equips, algumas vezes me decepciono quando nao posso ver todos os equips devido a falta de sqm.

Resumindo:
    Aprovada xD
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Obrigado a todos que aprovaram, espero que alguem me ajude traduzindo a proposta pro forum da cip, ja que meu ingles é pessimo e não permite que eu faça tal façanha. :o
    Citação Postado originalmente por leobibis Ver Post
    Sim, mas acho que o que ele quis dizer é que a Cip tera MUITO trabalho fazendo sprites proprios para serem colocados no manequim [ os sets ficarao de maneira diferente nos manequins (outros sprites) certo?], sendo que, como o amigo ali disse, iria haver uma maneira pra voce virar o manequim (rotate), o que multiplica o imenso numero em 4, um pra cada lado.
    resumindo, o Iuri Darkblade, nao disse aquilo porque aachou que queriam colocar TODOS os sets de uma vez, mas sim, devido ao trabalho que a Cip terá para fazer os sprites.

Well.. eu acho que é isso né. Nao me culpe se nao for xD

@topic
    Gostei da ideia, nao sou premmy, nao poderia desfrutar dessa ideia, porem, se a Cip se dá ao trabalho de ficar criando itens tao inuteis (nao irei citar nenhum pra evitar qulquer discussao) acho que seria uma bela ideia criar manequins, até porquê, quando eu estou andando por ai, eu fico olhando as casas e sonhando com uma, e acho muito legal os equips, algumas vezes me decepciono quando nao posso ver todos os equips devido a falta de sqm.

Resumindo:
    Aprovada xD
    Sim, os sets ficaram um pouco diferentes pois eles estarão vestidos no manequim, mas eu espero que a diferença seja minima possivel.
    Finalmente iremos parar de ficar so imaginando como ficaria aquele set no seu char se houvesse a cip implementado aquele addon que muitos querem que tenha, o addon dos equipamentos(uma idéia que não me agrada muito por causa dos pks). Agora iremos vestir o manequim com o set e imaginar que no lugar da cabeça do manequim esta a cabeça do nosso char, e pronto, saberemos como ficaria aquele set se desse pra vestir no char.

E de fato, a cip tera um certo trabalho de implementar todas as combinações possiveis, logo não esperem poder realizar todos os tipos de combinações tão cedo. A cip pode, no inicio, liberar o manequim com um numero limitado de combinações(de preferencia as combinações mais populares) e, conforme ela vai desenvolvendo mais sprites pro manequim, ela vai aumentando aos poucos o numero de combinações(das menos populares até as misturebas sem noção ).

E de fato, a cip cria um monte de coisa inutil no jogo, ao menos o manequim seria uma coisa "inutil e util". Inutil por se tratar de um mero objeto de decorativo de casa, e util por se tratar de um objeto que poupa sqm da casa para expor determinados objetos.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem