Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial-Banuta

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial-Banuta

Bom aqui vo tenta explicar um pouco sobre banuta
    Bom começando
    Caminho:

Obs:Como to sem programa pra ver os mapas aqui em casa teve q ser assim msm e so ir berando a area verde a direita.
    Obs²:No caminho você encontrara Slimes, Terror Bird , bom não vo fala do resto por que nao tem mais nada tao forte

Banuta
    Bom vo classifica os andares pro leveis
    Terreo esto falando to terreo msm nao subindo todas as piramedes mas sim algumas
    Terreolvl:25~skills 60/45+
    Ja pegando algumas piramedes mais fortes entre os lvls 40~50
    skills 70/50+

Banuta -1
    Aqui nao tem muito misterio um level 35+ esperto caça aqui com skills
    65/50+ sem muitas dificuldades.

Banuta -2
    Ja aqui eu aconcelho lvl 50+ com cuidado estremo skills 75/50+

Complemento:
    Bom em banuta dependendo do andar do level do skill e da rapidez do respaw um jogador e capaz de fazer 35k/h+ dependendo do andar
    35k/h acho que e uma xp minina ne um andar superior.

Complementos²:
    Para os paladinos "iniciantes" tome um certo cuidado com os Merlkins
    no terreo eles ficao mais para o meio, mas msm assim pode ocorre de ter algum lurado e tente sempre bolar estrategias para trapar eles ja que apos o updade nossas spear nao tem um alcance tao grande

O que levar:
    Leve sempre 1~2 Bps de mana potion
    Royal Spears

Royal Spear:
    Bom algumas pessoas pensao q apos o updade caçar com royal spear em banuta deve ser mais complicado?
    Nao nao
    eu pelomenos nao achei claro q a dificuldade almento um pouco mas nd que nos deixe sem nossos macacos
    Para isso eu vo gravar um video mostrando melhor como usar de algumas estrategias...

O LUCRO
    Banuta com certeza tem um belo lucro
    media de 4k em gold por hr
    fora plate armor aper fur protection amulets
    etc...

Bom aqui chega ao fim nosso "tutorial" :wub:
    logo logo postarei videos dos andares =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    ainda é possivel sim caçar de royal spears em banuta
    é só saber trapar sibangs.
    Eu ainda caço la quando to afim de pegar um gold legal

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to caçando la de royal spears pra pegar gold facilmente, o limite de 4 sqm não mudou muito minha hunt de macaco, já que os sibangs/merklins morrem muito rápido pra mim mesmo. :o
    E você falou no final que da 4k/h de grana , eu pego muito mais que isso ! ;/
    Se precisar de vídeos só falar comigo.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 25 no térreo? Acrescente que é necessário muita habilidade que até para level 30 é difícil caçar lá por causa dos queridos merlkins, não sei como ta depois do update mas deve ser lindo um level 25 correr atrás do sibang e lurar 2 merlkins junto.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Level 25 no térreo? Acrescente que é necessário muita habilidade que até para level 30 é difícil caçar lá por causa dos queridos merlkins, não sei como ta depois do update mas deve ser lindo um level 25 correr atrás do sibang e lurar 2 merlkins junto.
    eu cacei la no terreo no lvl 25 sem problemas basta fz como kinas fica atras de uma parede e os sibang vai ter q passa por vc pronto morte na certa =) mas ainda vo coloca as estrategias e videos

Sephiroth Druid c quiser me ajuda a fazer os videos eu vo fica MUITOOO feliz =)
    tipo video do -2 pq pra mim e mo chato caça la
    ou ate msm do -1 =)

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elyn on Refugia
    se você quizer usar esse video de minha irmã, é basico, tipo dando uma volta, sem passar pelo meio, e mostrando como matar o Sibang, trazendo eles para dentro das casinhas e depois colocando pra seguir eles trapando no canto.

Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18608
    http://www.meadd.com/carrara

Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm

http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg

:yelrotflm

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu "aconcelho" você a upar seu personagem e nao perder tempo com tutoriais. Você acabou de entrar pro Hall dos tutoriais para paladinos dessa seção.

Toda semana tem alguns. E isso que você disse ai tem vários vídeos aqui no TibiaBR que ensinam, é só procurar.

Boa intenção, mas foi sem necessidade.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elyn on Refugia Ver Post
    eu cacei la no terreo no lvl 25 sem problemas basta fz como kinas fica atras de uma parede e os sibang vai ter q passa por vc pronto morte na certa =) mas ainda vo coloca as estrategias e videos

Sephiroth Druid c quiser me ajuda a fazer os videos eu vo fica MUITOOO feliz =)
    tipo video do -2 pq pra mim e mo chato caça la
    ou ate msm do -1 =)
    -3 eu tenho video de quando era lv 54 é da 8.0 mais ainda vale pra conhecer o respaw.
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8959

Mais depois fasso da -3 e -2 depois do uptade pra você.
    Última edição por Bryantt; 05-01-2008 às 23:20.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    -3 eu tenho video de quando era lv 54 é da 8.0 mais ainda vale pra conhecer o respaw.
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8959

Mais depois fasso da -3 e -2 depois do uptade pra você.
    Citação Postado originalmente por Carrara Ver Post
    Elyn on Refugia
    se você quizer usar esse video de minha irmã, é basico, tipo dando uma volta, sem passar pelo meio, e mostrando como matar o Sibang, trazendo eles para dentro das casinhas e depois colocando pra seguir eles trapando no canto.

Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18608
    Obrigado pelo video dos dois, e eu principalmente obrigado pelo tutorial

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de começo, fikei de cara, quando tiraro a range das spear, pqp mano, caçando igual knight em banuta, eu apenas ativo a opção do personagem para q corre automaticamente atras do macaco e to nem ae, quanto mais MELHOR =D

@tutoral: apesar de mta gente saber como se caça, parabens pela iniciativa, pq por mais q mta gente saiba, tem sempre akele meiu em duvida, bom tutoral, n falo merda, n incomprido nada, vlws...
    obs: o loot depende do seu tempo e do seu cap(sendo assim, LVL), lvl 60 sai com + - 7k e lvl 75+ da pra sai ja com uns 10k de grana (only GP), fora os lootzinhus q vc arrasta com a bag. Eh um saco carrega loot de la pra p.h., achu q falta uma caxinha do "correio" =p, em goroma tem, pq em banuta nao?

Publicidade:

Última edição por Guminha; 10-01-2008 às 23:38.

Permissões de Postagem