Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Charmilian, suas fakes ficaram ótimas!
pessoal, vcs me autorizam a botarem suas fakes no meu fansite? o Tibia Chronicles?
os créditos serão dados no site, antes de abrir a tirinha, eu sei como é ver seu trabalho nas mãos de outros q alegam ser suas -.-
as fakes animadas, estou desenvolvendo com o guto black para ficarem assim
http://www.swfup.com/file/89118
só que este arquivo ficou com 1,6 mega é muito pesado, se alguem souber fazer um arquivo swf ficar mais leve me diga.
qnd sai o top do mês de dezembro? ç_ç
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

@deus:
vai colocar as fakes que entrarem no top mes ou semana?
e se for o semana tb, as 3 vao entrar?
as fakes animadas desejo por como o exemplo q mostrei para vocês, com botão de play e tal, mas ainda estou vendo isso com a equipe, pois como vimos o arquivo ficou muito pesado...
por hora, as fakes estilo hq serão postadas, gostaria que alguém importante (antigo) ou que tenha bastante conheciment ode tudo que ja foi postado aqui, me fizesse uma seleção das melhores
as fakes serão postadas semanalmente no site.
ps:. Se existir alguma alma bondosa que se habilitar a fazer fakes bilingues sei q fake ja da um trabalhão, ainda mais se for animada, mas quem se interessar em fazer em inglês tbm...
edit:. após o puxão de orelha do charmilian e ele ja respondeu minhas duvidas, não vou mais poluir o tópico e desculpe qualker coisa XD
Última edição por Deus; 06-01-2008 às 10:46.

eu posso traduzir pra a pessoa que for fazer...
eu posso ser o traduzidador 8D
iria ser legal se você parase de fazer propagandas e pedidos de ajuda nos topicos, pois acho que isso é flood e isso desvia o verdadeiro proposito do topicoPostado originalmente por Deus =O
as pessoas que vc está procurando são:
Dark Matter, Goldstorm, DanielDn (makeen fire), Flashbek, Crowley, Jack Fox, Nevon, Kiaku, Kronos, Dookie mestre bug
=P
eles são os usuario mais old que ainda dão uma passada pelo mundo fake, alguns são mais frequentes que outros, talvez eu tenha esquecido de alguem
e veh se para de fazer esse tipo de post! se informe por mp ou msn ou sei lá oque, mas não polua o mundo fake
essa regra vale para todos, em caso de duvida leiam isso:
Como manter o Mundo fake organisado (by: Goldstorm
Última edição por charmilian; 06-01-2008 às 10:26.
8O
Charmilian pegou o top...
Também pudera eu não fiz fake esta semana HAUhUHAUHuaUAA...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Zuera charmilian 8P
Obrigado por citar o meu nome 8OMensagem original de Charmilian
as pessoas que vc está procurando são:
Dark Matter, Goldstorm, DanielDn (makeen fire), Flashbek, Crowley, Jack Fox, Nevon, Kiaku, Kronos, Dookie mestre bug
=P
eles são os usuario mais old que ainda dão uma passada pelo mundo fake
Se não me falha a memória... Eu sou mais velho que o Jack e que o Flash tbm...
Esta querendo incinuar que eu não dou uma passada no mundo fake? :eek:
btw, gratz pelo top \o/