Curtir Curtir:  0
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 212

Tópico: Um dia na vida de um Gamemaster

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox
    gostei do "vendo premium"
    e do lurer q luro GM aushahsuah
    mto masssa
    ahhh das hotkeys bugadas tbm
    melhor
    toda a entrevista fiko massa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agente acha que é só moleza mais os GM's e CM's também trabalham... Belo Tópico.

//Zork

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahauhaauahua
    mto boa a materia...!
    comediaaaaaa...huahauhauhahau
    a do lurer q lurou o GM foi a melhor...o cara deve ser cagado na calça ateh!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhsahuasuhau
    muita comédia!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cravolino Ver Post
    Uma viagem um tanto demorada,não ?

Tópico:

O trabalho de um GM realmente não é facil,como muitas pessoas pensam,e essa é a prova! Um otimo artigo,e muito obrigado por disponibilizar a tradução para todos nós do forum,Havengar!

Abraços!
    ²

Rox pro Top 10 tbm
    Apesar que a Ordem esta errada o do PA= Ola como vai todo mundo devia estar em 1º
    xD

Publicidade:

By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia de que gm atende voce é uma mentira deslavada. Ja fui prejudicado diversas vezes por pessoas que luram bichos , as denunciei e o que eu ganhei foi um AGUARDE A RESPOSTA DO GM. Todos os dias vejo chars sendo mortos inumeras vezes e ninguem faz nada, mesmo quando vc denuncia. os GMs só aparecem quando tem briga de lv alto(e PA). Eu ja jogo no tibia a quase um ano e só vi um gm uma vez, ai voces vem com essa conversa fiada. faça-me um favor mesmo na epoca em que eu era PA quando solicitava a presença de um gm ele nem sequer me respondia. Se com PA acontece isso imagine com chars free. CONVERSA PRA BOI DORMIR ISSO SIM. :mad:
    Última edição por helioleme; 04-01-2008 às 00:39.

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4. Banido por: SELL PACC 60k (PRIMEIRO ME DÊ 20K, EU FAÇO A PACC, DEPOIS ME DÊ 40K) mensagem para mim.
    Queixa: eu queria dizer mochila(backpack)! (backpack).

backpack cara???
    vm com o q full set?
    ahsuhauhsa
    foi ilaria as resposta do povo

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por helioleme Ver Post
    Essa historia de que gm atende voce é uma mentira deslavada. Ja fui prejudicado diversas vezes por pessoas que luram bichos , as denunciei e o que eu ganhei foi um AGUARDE A RESPOSTA DO GM. Todos os dias vejo chars sendo mortos inumeras vezes e ninguem faz nada, mesmo quando vc denuncia. os GMs só aparecem quando tem briga de lv alto(e PA). Eu ja jogo no tibia a quase um ano e só vi um gm uma vez, ai voces vem com essa conversa fiada. faça-me um favor mesmo na epoca em que eu era PA quando solicitava a presença de um gm ele nem sequer me respondia. Se com PA acontece isso imagine com chars free. CONVERSA PRA BOI DORMIR ISSO SIM. :mad:

fi vc tm lonçao d quantos mundos sao???? vc tm loçao d quantos gms sao??

i quantas msg eles recebem por minuto??

para d xora meu amigo crece i aparece

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem engraçado hehe...

Mas se isso fosse escrito mesmo por um GM seria bem intediante hauHEAuheauhAUEHueah
    03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dieter Ver Post
    Daora o topico...
    "vendendo premmium" = "ola todo mundo" xD

uma dúvida o q é bot?
    é proibido usar hotkeys?
    vlw
    Bot é um programa que caça para você. Você não faz nada e o programa mata os monstros para você. Isso é ilegal, claro.

Mas é claro que hotkeys não são proibidas. Tanto que você nem precisa instalar um programa externo; elas já estão no Tibia.

O problema é quando as hotkeys são supostamente "usadas" mas você não está no computador (ou seja, um programa do mal ou mecanismo qualquer está "usando" as hotkeys por você; e quando um programa do mal ou mecanismo qualquer caça, faz runas, usa magias ou coisa parecida por você isso é ilegal - exceto quando o mecanismo faz parte do próprio jogo Tibia claro).

Citação Postado originalmente por helioleme Ver Post
    Você está se confundindo em uma parte.

Não tem conversa fiada ou "conversa pra boi dormir" nenhuma, ao menos não por este motivo, pois em nenhum momento eles disseram que os GMs atendem o tempo todo.

Claro, o artigo implica que os GMs atendem. Mas isso é verdade. As vezes os GMs atendem. Tanto que você viu um GM (ou ele não estava atendendo ninguêm no momento?). Além do mais, seria uma falácia supor que apenas porque um GM nunca atendeu você significa que eles nunca atendem. Eles até me atenderam algumas vezes. Sério. Uma vez com um char de level aproximadamente 15.

Assumindo que eles atendam algumas vezes, não há nada de errado no artigo. O artigo apenas mostrou alguns casos que eles atendem; ou ao menos em que faziam alguma coisa. Oras, a intenção do artigo era mostrar casos em que os GMs faziam algo e encontravam uma situação engraçada. Se eles não fizessem nada, nem teria sentido o artigo e dificilmente seria engraçado.

Para ilustrar melhor o que eu tenho a dizer (pois eu falo demais), suponha que um cara queira fazer um artigo sobre raios, e queira falar das pessoas que foram atingidas por um raio. Pela segunda vez.

Talvez essa seja uma analogia ridícula, mas foi a melhor que pude pensar.

Poucas pessoas foram atingidas por um raio duas vezes, suponho. Mesmo assim, ao ler o artigo falar consecutivamente de todas as pessoas que foram atingidas por um raio você pode ter a impressão que raios atingem uma pessoa duas vezes o tempo todo. Você pode pensar "Nossa, o cara tá até agora falando sobre o raio que caiu naquelas pessoas. Isso implica que raios caem desse jeito o tempo todo. Portanto o cara está mentindo e é tudo conversa pra boi dormir".

Entretanto, esse raciocínio de "O cara falou que tal fato ocorreu X vezes. O fato não ocorreu X + 1000 vezes. Portanto, o que o cara falou é falso" é inválido e não deve servir de base para desmoralizar o artigo.

Publicidade:

Última edição por Esoto; 04-01-2008 às 12:03.

Permissões de Postagem