Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual(is) backpack(s) de runas vocês mais vendem após o update 8.1?

Votantes
126. Você não pode votar nesta enquete
  • Destroy Field (adito grav)

3 2,38%
  • Light Magic Missile (adori min vis)

5 3,97%
  • Intense Healing Rune (adura gran)

12 9,52%
  • Antidote Rune (adana pox)

2 1,59%
  • Convince Creature (adeta sio)

2 1,59%
  • Poison Field (adevo grav pox)

2 1,59%
  • Desintegrate (adito tera)

2 1,59%
  • Fire Field (adevo grav flam)

2 1,59%
  • Energy Field (adevo grav vis)

2 1,59%
  • Stalagmite (adori tera)

8 6,35%
  • Heavy Magic Missile (adori vis)

27 21,43%
  • Ultimate Healing Rune (adura vita)

14 11,11%
  • Soulfire (adevo res flam)

4 3,17%
  • Stone Shower (adori mas tera)

3 2,38%
  • Icicle (adori frigo)

71 56,35%
  • Poison Bomb (adevo mas pox)

2 1,59%
  • Avalanche (adori mas frigo)

44 34,92%
  • Explosion (adevo mas hur)

15 11,90%
  • Fire Bomb (adevo mas flam)

3 2,38%
  • Animate Dead (adana mort)

2 1,59%
  • Chameleon (adevo ina)

3 2,38%
  • Poison Wall (adevo mas grav pox)

2 1,59%
  • Fire Wall (adevo mas grav flam)

4 3,17%
  • Energy Wall (adevo mas grav vis)

4 3,17%
  • Paralyze (adana ani)

10 7,94%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Sugestão de preços de runas pós update e discussão sobre economia.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o Fillt não está procurando cabelo em ovo. Ele tem u mestilo de caça, nós temos outro. Eu uso Runas para caçar, não todas as vezes, mas sempre tenho comigo uma BP de HMM e algumas outras Runas. Nunca tomei waste usando Mana Potion pois como uso menos Mana para Rod e Spells de Cura (já que co ma Runa e Ice Wave é prático) uso menos Mana Potions.

Mas ele não caça de Runas, então leva apenas Mana Potions, o que, claro, irá dar um certo waste em muitas ocasiões. A questão é que a Runa é sim, de fato, um meio de deixar os custos mais baratos. Não sei quanto a vocês, mas para fazer uma BP não uso muito mais que 300 Gps, comprando uma Backpack, 200 Blank Runes e Worms. Ainda Runo caçando Dwarfs no Melee, ou então usando Rod (mas ae fica lento por causa da Mana) e isso já paga esses 300 Gps. Posso vendê-las e terei apenas lucro em cima de Runas, ou posso usar nas minhas Hunts, diminuindo os custos (somente Mana Potions precisaramser cobertas)... E ainda gastarei menos Mana Potion, matarei um Respawn mais rapidamente, etc.

Agora vendemos uma BP de HMM por 1.8k por exemplo. Divido por 300 Gps, obtemos 6. São mais 6 BPs de HMM que poderão ser usadas em Hunts.

Novamente, é só um estilo diferente de caça, nada demais. Mas se você não quiser ter waste, como está dizendo, é só fazer isso. Antes desse Update a galera se acostumou a usar somente Runas em determinadas ocasiões, mas não para caçar. Agora estamos "voltando" (ou chegando, sei lá) a um novo patamar em nossa Vocação, em algo que um dia foi no passado, e agora a Cip resolveu colocar de volta, graças a campanha de "caracterização das vocações".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bufunfa

E agora caros amigos druids? Qual será o nosso ganha pão?

Eu estou com um druid lvl 34 sem nada, absolutamente nada, comprei umas blank runes e fiz um bp de uh, peguei uma necrotic rod nas witches, não sei mais oque fazer, eu estou precisando de dinheiro rapido.

Uh ninguem compra mais...

Eu preciso de vossa ajuda.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UH ta vendendo sim, pelomenos em lunara ta... 2 - 2,5k a bp.

os palys ainda usam bem uh porque senao me engano ta curando igual a exura vita.

vc pode fazer tambem runas de hmm, stalagmite, icicle, stoneshower, avalanche e explosion. ou pode também fazer as gemas encantadas pra vender. Tudo vende, mesmo que seja barato mas vende.

ou entao faz igual as otra vocações, cata moedinha e faz bagloot... já que c nao tem muito ekip vai nas rotworms.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigado cara

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do mesmo jeito que pally e knight pega dinheiro.
    Caçando! =)

Publicidade:

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UH's e Potions

AAAAAAAAAAAAAAAA

Sim Sim eu jah jogo e mto tempo mas eu so do tipo jogador de Tibia rebelde que pára e volta!
    Mas a questão não é essa!
    A questão é que eu tenho duas bocas para alimentar e minha fonte de renda foi morta pela CIP!!!

A CIP matou as UH's!!!
    Ou é só impressão minha?!
    Como é possível Potion recuperar mais que UH???

O nome Ultimate Healing ficou à toa! Não eh mais "ultimate" então!
    Como nós Druids conseguiremos sobreviver sem a venda das nossas pedrinhas azuis?
    Eu particularmente não consigo viver apenas da caça e da pesca!

Escrevi tanato para apenas um objetivo!
    Então lá vai:

Ainda existem pessoas que compram UH's ou eh mais uma runa perdida que nem HMM virou!?(to zuanu =D.....só em relação às HMM's)
    Será que os Druis terão que viver apenas da caça e da pesca??
    Preciso de uma luz senão serei pobre pra sempre e meus filhos vão morrer de fome! =/

No Potion Yes UH
    Parei de beber

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Knight, e meio que vou me "meter" na discussão sobre preços de runas de UH. =p

Bom, se antes vcs vendiam uma bp de UH por 3k, com a diminuição do seu fator de cura a UH caiu e MUITO de preço. Acho utopia vcs quererem vender UH por 2k. Eu compro UH agora por 1.2k, e já vi nego, em Candia, comprar por 900 gps.

Veja, o custo básico é de 200 rune blank + bp. Dá uns 220 de custo básico. Ai os custos acoplados dependem de como vcs runam, se com soft boots, ring, enfim. A coisa vai encarecendo, e vcs ainda precisam vender acima dos custos, pelo tempo para runar inclusive. Mas querer bp de UH por 2k, nesse update, acho MUITO caro, já que agora sua cura é baseada no ML, e os Kinas têm ml muito baixo, em média 4/5. E tendo por base que 90% dos compradores de UH eram kina, abaixar o preço é algo essencial para a continuidade desse comércio com nós, kinas low lvl.

Um abraço.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mesopotamis Ver Post
    Sou Knight, e meio que vou me "meter" na discussão sobre preços de runas de UH. =p

Bom, se antes vcs vendiam uma bp de UH por 3k, com a diminuição do seu fator de cura a UH caiu e MUITO de preço. Acho utopia vcs quererem vender UH por 2k. Eu compro UH agora por 1.2k, e já vi nego, em Candia, comprar por 900 gps.
    Isso não é utopia Druida, é burrisse mesmo.

No NPC é bem mais caro, os preços não mudaram lá.

Vender UH por menos de 2k é burrisse e um ato que acaba com a economia. Não é porque a Runa parou de ser usada por Knights que seu preço deva ficar tão abaixo do preço real.
    Meeeeh

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar que as runas nao sarao mais de grande uso, eu tenho um knight e ele perdeu knight armor, plate legs e serpent sword morrendo duas vezes para um pk.
    Criei um druid por que alem de eu gostar de magias eu vi que as pessoas compram mais magias ihs ou uhs que explo (de sorc) e etc (issu no update 8.0)
    Agora com essas poçoes, sera q eu vou vender como si vendia no update passado?
    depois que eu li isto:
    Intense Healing Rune (adura gran) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack
    antes nao era 1k ou um pouco mais?
    Deve ser o mundo, jogo em Saphira
    Witch of Halloween meu nome xP
    obrigado pela ajuda!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Ouvi falar que as runas nao sarao mais de grande uso, eu tenho um knight e ele perdeu knight armor, plate legs e serpent sword morrendo duas vezes para um pk.
    Criei um druid por que alem de eu gostar de magias eu vi que as pessoas compram mais magias ihs ou uhs que explo (de sorc) e etc (issu no update 8.0)
    Agora com essas poçoes, sera q eu vou vender como si vendia no update passado?
    depois que eu li isto:
    Intense Healing Rune (adura gran) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack
    antes nao era 1k ou um pouco mais?
    Deve ser o mundo, jogo em Saphira
    Witch of Halloween meu nome xP
    obrigado pela ajuda!
    Cara, seguinte.

Esse tópico e as sugestões do Gryllo não passam de SUGESTÕES DO GRYLLO.

Ou seja, ele veio aqui e teve uma idéia de como acertar os preços para as Runas e resolveu expôr e ver o que a galera achava. Não é obrigatório que ospreços ali sejam seguidos, ainda mais que alguns estão completamente exagerados (tanto para mais quanto para menos) e outro estão normais.

Agora, quanto a IH.

Ela sempre foi em torno de 800 Gps~1k. Você vende pelo preço que quiser!

Mas não tantos compradores como antes.

Publicidade:

Meeeeh

Permissões de Postagem