Na verdade o Fillt não está procurando cabelo em ovo. Ele tem u mestilo de caça, nós temos outro. Eu uso Runas para caçar, não todas as vezes, mas sempre tenho comigo uma BP de HMM e algumas outras Runas. Nunca tomei waste usando Mana Potion pois como uso menos Mana para Rod e Spells de Cura (já que co ma Runa e Ice Wave é prático) uso menos Mana Potions.
Mas ele não caça de Runas, então leva apenas Mana Potions, o que, claro, irá dar um certo waste em muitas ocasiões. A questão é que a Runa é sim, de fato, um meio de deixar os custos mais baratos. Não sei quanto a vocês, mas para fazer uma BP não uso muito mais que 300 Gps, comprando uma Backpack, 200 Blank Runes e Worms. Ainda Runo caçando Dwarfs no Melee, ou então usando Rod (mas ae fica lento por causa da Mana) e isso já paga esses 300 Gps. Posso vendê-las e terei apenas lucro em cima de Runas, ou posso usar nas minhas Hunts, diminuindo os custos (somente Mana Potions precisaramser cobertas)... E ainda gastarei menos Mana Potion, matarei um Respawn mais rapidamente, etc.
Agora vendemos uma BP de HMM por 1.8k por exemplo. Divido por 300 Gps, obtemos 6. São mais 6 BPs de HMM que poderão ser usadas em Hunts.
Novamente, é só um estilo diferente de caça, nada demais. Mas se você não quiser ter waste, como está dizendo, é só fazer isso. Antes desse Update a galera se acostumou a usar somente Runas em determinadas ocasiões, mas não para caçar. Agora estamos "voltando" (ou chegando, sei lá) a um novo patamar em nossa Vocação, em algo que um dia foi no passado, e agora a Cip resolveu colocar de volta, graças a campanha de "caracterização das vocações".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação