Curtir Curtir:  0
Página 3 de 48 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

Bom queria saber ond tem uma boa respawn the wyvern... pra sumona 2 ds pa e caçar.. de preferencia em area premium pq area free eh sempre lotado..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por avengerofthesky Ver Post
    Bom queria saber ond tem uma boa respawn the wyvern... pra sumona 2 ds pa e caçar.. de preferencia em area premium pq area free eh sempre lotado..
    Dê uma procurada na videoteca. Tem um vídeo lá a esse respeito.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por avengerofthesky Ver Post
    tem um respawn de 2 wyverns perto do dragon lair, acho q vc deve conhecer, se n conhece, pergunte pra alguem te ensinar, é mto conhecido, tem tbm perto de lá, mas pra direita, um lugar q pode usar parcels pra subir, q tem resp de 1 wyvern, caçando nesses 2 resp, da pra conseguir bastante xp

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Retriver Gary
    NÍVEL (LEVEL):31(quase 32)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet,dwarven shield,plate legs,mamuth fur cape,leather boots.ANTES DE FALAREM QUALQUER COISA,SEI QUE MEUS EKIPS SÃO UMA PORCARIA.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): terra rod e necrotic rod
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias de semana:umas 3h,fins de semana,só às vezes de madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:acho que nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber se há algum lugar que eu possa caçar e ganhar mais $$

OUTRAS DUVIDAS:queria saber como conseguir mais dinheiro mais rápido,não sei porque,é meio difícil pra mim

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: menina druida
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Scale Armor, Plate Legs, LEather Boots, Moonlight Rod, Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada, o char foi hackiado 3 anos atrás e só agora voltei a jogar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o necrotic rod é melhor pra caçar do que o moonlight? (gasta mais mana, mas vale mais a pena?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora que to com o char recém-hackiado quero algum lugar pra eu arranjar gp rápido pra comprar equips, e se der, algum lugar pra mim upar depois que pegar equips e mana potions...

Vlw =)

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Retriver Gary
    NÍVEL (LEVEL):31(quase 32)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet,dwarven shield,plate legs,mamuth fur cape,leather boots.ANTES DE FALAREM QUALQUER COISA,SEI QUE MEUS EKIPS SÃO UMA PORCARIA.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): terra rod e necrotic rod
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias de semana:umas 3h,fins de semana,só às vezes de madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:acho que nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gostaria de saber se há algum lugar que eu possa caçar e ganhar mais $$

OUTRAS DUVIDAS:queria saber como conseguir mais dinheiro mais rápido,não sei porque,é meio difícil pra mim
    Dwarf Guard é uma ótima opção, só que cuidado com sua bag loot e se tiver muito deles. Caçar com exori frigo ou exori flam, sem o auxilio de rod é melhor (menos waste de mana), use exura para heal (invés de exura gran, que gasta 70 de mana)

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: menina druida
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Scale Armor, Plate Legs, LEather Boots, Moonlight Rod, Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada, o char foi hackiado 3 anos atrás e só agora voltei a jogar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o necrotic rod é melhor pra caçar do que o moonlight? (gasta mais mana, mas vale mais a pena?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora que to com o char recém-hackiado quero algum lugar pra eu arranjar gp rápido pra comprar equips, e se der, algum lugar pra mim upar depois que pegar equips e mana potions...

Vlw =)
    Depende com que mostro você esta duelando, se for um com resistência a death, use a moonlight (agora ela é de gelo, se não tiver resistência a ice). Eu prefiro a necrotic rod, ela é muito boa mesmo gastando mais mana que a moonlight.

Por enquanto fique calmo, cace apenas rotworms na rod e junte uma grana. Lá pelo level 30 vai guard com a necrotic rod (pegue um rewspan menor, dois andares acima da crusader quest por exemplo, no "beholder"), aí você vai juntar muita grana e comprar seu blue set (blue robe, blue legs, hat of the mad, vampire shield).

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HeLp? i need Somebody HELP! xD

NOME DO PERSONAGEM: Ghor Sokkinus
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Plate legs, Mammoth fur cape, Crown Shield,
    Steel helmet, necrotic rod e boots

PROVISÕES : 7k em dinheiro, 4 bps de HMM.

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente nos fins de semana e feriados

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa runar utilizando life ring pra pegar ML mais rapido? sem gastar dinheiro? Que runas? existe outras
    formas de pegar ml mais rapido?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber lugares para upar legal de necrotic ou a hailstrom rod. (lugares PA e FACC) de preferencia que de lucro ^^. (dicas de onde upar, o que e pra que runar seriam bem vindas)

Muito Obrigado

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Abner Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ghor Sokkinus
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Plate legs, Mammoth fur cape, Crown Shield,
    Steel helmet, necrotic rod e boots

PROVISÕES : 7k em dinheiro, 4 bps de HMM.

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente nos fins de semana e feriados

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa runar utilizando life ring pra pegar ML mais rapido? sem gastar dinheiro? Que runas? existe outras
    formas de pegar ml mais rapido?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber lugares para upar legal de necrotic ou a hailstrom rod. (lugares PA e FACC) de preferencia que de lucro ^^. (dicas de onde upar, o que e pra que runar seriam bem vindas)

Muito Obrigado
    Antes do uptade valia a pena runar com life ring a uh, agora ja testei e não vale mais a pena.
    O jeito mais rapido de pegar ml é caçando alguma coisa que você use muita mana potion e que não dê prejuizo.
    E caçe larvas até lv 33, ou scarab com DS runando, ou mesmo rot de liberty bay ou darashia, ou tumbas 1° andar.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber,oq eu posso caçar para passar lv rapido
    sou lv 45 ml 47 ,tenho 6 bp de mf e 8 de hmm , pow,eu só sei caçar na tumba da peninsula haushausha moh noobice
    e num consigu ir dragon pq sempre tem gente e eu so azarado d+ ,se cair gps estou com sorte

dwarf guards é uma boa?dá qto xp/hora?e

eu queria um lugar com uma boa xp
    e hydras msm q dragon,sempre tento ir com uns amigos mais sempre tem gente flando q vai fik 10,13,16 horas......

( jogo em nnon pvp,p.a )

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

NOME DO PERSONAGEM:Ruan shadi
    NÍVEL (LEVEL):31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34 e meio
    EQUIPAMENTOS: blue robe,k legs,warrior helmet,clown helmet,Hat of the Mad,demon shield,Platinum Amulet,todas rod,FUR BOOTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp de mana potion,2 bp de hmm,1 bp de explosion,3 bp de uh,1 bp de ih,1bp de avalanche,1 BP DE fireball
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehum

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to dwarf guard e axo que ta bom

outras duVidas:qual helmet eu devo usatenho warrior helmet,clown helmet,Hat of the Mad.
    TEM QUE MELHORAR MEUS EQUIPS EU AXO QUE VO ARANJA GRANA PA COMPRA B-LEGS.
    NUM QUERO CONPRA BOH PQ PRA MIM NUM SERVE PA NADA, CORRE PRA MIM NUM É POBLEMA

Publicidade:

minhas metas retardadas
    quest dos 10k[x]
    lvl 30 [x] skill 70 [x] ml 5 [x]
    lvl 35 [x] skill 75 [x] ml 5 [x]
    lvl 40 [x]skill 75 [x] ml 5 [x]
    lvl 50 [x]skill 80 [x] ml 6 [x]
    lvl 60 [x]skill 82 [x] ml 6 [x]
    lvl 70 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
    lvl 80 [x]skill 85 [x] ml 6 [x]
    lvl 90 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]
    lvl 100 [x]skill 85 [x] ml 7 [x]