Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Os games que ''fracassaram'' em 2007 [+ Bonus piores capas]

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplicado, foi mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mozts; 01-01-2008 às 02:54.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Pra mim o ponto forte de HALO sempre foi o multiplayer, nao axo o single player grande coisa

Pelo que vi, assasin's Creed peca pelas missões repetitivas e enjoativas (posso estar enganado, mas axo q eh isso)

E eu detestei akele controle o WII, pensei que o WII fosse inovar, mas nao vi em que, DETESTEI PUTA CONTROLE ESQUISITO
    O Halo 3 teve 9.5 no GameSpot, numa escala de 1 a 10. Notas acima disso só foram dadas a 4 jogos desde o início do site, em 1996.

A maior nota do ano(2007) na GameSpot foi a do Halo 3 (junto com outros).

O Halo 3 também tirou a nota 9.5 no IGN.com.

O Assassin's Creed teve a nota 9.0, ganhando o ícone de "Escolha do Editor".

O Assassin's Creed ganhou o prêmio de melhor jogo de ação da E3 2007, a maior feira internacional de jogos eletrônicos do mundo.

O prêmio de melhor "Inovação da Jogabilidade" na G4 X-Play 2007 foi dado ao Assassin's Creed.
    Última edição por Mozts; 01-01-2008 às 03:17.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Essa é legal.

Típico sulista americano, redneck, altamente preconceituoso, tocando sua música caipira no seu banjo.

Só falta um companheiro soprando uma garrafa ao lado.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Lair alguns amigos meus disseram ser legal.
    E o Vallis, a primeira coisa que pensei (antes de ler a menssagem), foi "putz, um jogo de travecos", meu Deus, quem desenho isso tinha algum problema :O!

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    Essa é legal.

Típico sulista americano, redneck, altamente preconceituoso, tocando sua música caipira no seu banjo.

Só falta um companheiro soprando uma garrafa ao lado.
    E outro só com 3 dentes guspindo num copo.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    O Halo 3 teve 9.5 no GameSpot, numa escala de 1 a 10. Notas acima disso só foram dadas a 4 jogos desde o início do site, em 1996.

A maior nota do ano(2007) na GameSpot foi a do Halo 3 (junto com outros).

O Halo 3 também tirou a nota 9.5 no IGN.com.

O Assassin's Creed teve a nota 9.0, ganhando o ícone de "Escolha do Editor".

O Assassin's Creed ganhou o prêmio de melhor jogo de ação da E3 2007, a maior feira internacional de jogos eletrônicos do mundo.

O prêmio de melhor "Inovação da Jogabilidade" na G4 X-Play 2007 foi dado ao Assassin's Creed.
    Nao vá pela opinião do povo

manHunt foi um exemplo, eu vi alguns falando bem, qdo joguei, nos 5 primeiros minutos achei legal, mas o jogo é ridículo, se limita a matar seres humanos em uma historia patética e repetitiva. Final pior ainda

Crysis = Horrivel, eu disse q era viciante, por causa dos gráficos, leia a historia, ridícula, aliens malvados invadem a terra e os americanos bonzinhos (sempre els) querem impedir, mas os coreanos malvados nao querem deixar. Vai lah ver como foi bem falado, nao sei se ganhou premios, mas foi capa de 1 placa de vídeo de edição limitada, mas é ridículo, nao tem nexo, só gráficos.

E assasin's creed tem sim missoes repetitivas, foi muito comentado isso, faltou imaginação na UBISOFT

Halo, foi adiado um monte de vezes, anunciado e adiado, o e o ponto forte é o multiplayer.

Mas nao deixam de ser uma boa diversão :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos jogos pra mim o "Deal or no Deal" é o pior...Já das capas...Q merda de capa é essa do megaman ??? afs foi um menino de 7 anos quem fez.... LoL
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem