Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Muito relativo e não prova nada, isso é praticamente preconceito

Ué, eu posso escolher favor como pagamento se for por isso, isso se chama propaganda e pra ter propaganda se paga caro, ou não. Até agora não fez sentido, até agora só foi citado merchandising, eles não vão fazer uma propaganda na malhação dizendo "Olha meu celular novo amiguinha da motorola, eu não gostei dele! Eu achei ele uma merda na verdade!".
    Além do obviamente eles irão dizer que o celular é além do estrondoso, idem um vendedor faria. -.-

Já ouvi falar... e aproveita se caso você olhou use os argumentos dele porque daí eu já analiso a credibilidade desse filme

Estranho, ainda não responderam isso, será que a resposta não existe? No como a globo manipula a politica nos dias de hoje.

E sabe porque não tem resposta? Porque não existe, o TSE passa o rôdo se caso não seguirem a lei e espero que não falem que a Globo manipula o TSE também pelo amor do sol

Assista ao vídeo que o Tixa passou e a este vídeo, que mostra um acontecimento em que Brizola teve direito de resposta para com a Globo:
    http://www.youtube.com/watch?v=ObW0kYAXh-8

Pelo menos espero que você esteja convencido de que ela manipula.

Citação Postado originalmente por tixa
    Dah um sorrisinho é "intenso".
    Eu jah disse. Jornalistas são humanos, tem sentimentos. Ela estava alegre, pra ela isso foi uma coisa boa.
    O Jornalista tem que se manter frio até quando se tem notícia de uma tragédia (e eles conseguem isso). Eles tem que, logicamente, fazer aquela carinha de que aconteceu uma tragédia, mas jamias deixar explícito sua opnião acerca daquilo. E, vou ser sincero, isso não é difícil. Eles são treinados para isso, não deve ser desafio nenhum.

Agora me diz: você tem uma empresa, chega um amigo seu e pede um favor, que não vai lhe custar nada, talvez até de lucros, você não iria fazer ?
    A globo é particular porra. Se o dono da empresa (o filho de R. Marinho) quizer ele bota quim quizer pra ser ator, mesmo ele sendo ruim. E dai ? assiste quem quer. A empresa é dele ele faz o que quizer.
    Mas é aquela coisa: você tem o poder, capaz de controlar vários setores nacionais; é questão de ética manter a imparcialidade acerca daquilo. O que se percebe na Globo é como ela bombardeia seus telespectadores com propagandas apelativas, explorando a ignorância do povo. Eu não vejo isso, pelo menos não de forma tão forte, em outras emissoras.
    Você pode até achar que ela tem o direito de fazer isso, mas você sabe que ela influência sim muito o modo como as pessoas se vestem, o que elas compram, o comportamento. Você deve saber de gente que imita tudo aquilo que vê na televisão. E a Globo sabe disso também. Ela mostra de tal maneira em telenovelas que as pessoas querem ser como os actores, e passam implicitamente a idéia de consumismo. As pessoas engolem isso, mesmo que incoscientemente. E isso tudo vai para o bolso da Globo e de seus adpetos.

Ache o que quiser disso, seja propaganda bem elaborada e ou merchandising, eu chamo de manipulação.

Já assisti.
    Muito alem do Cidadao KANE o nome.
    http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ

E soh mostra como R. Marinho foi esperto e soube aproveitar bem os momentos, até os mal momentos(ditadura).
    Varias emissoras funcionaram durante a ditadura. Mas a globo buscou dinheiro fora. Por isso cresceu rapidamente.
    Certamente ele foi esperto. Mas não só isso.
    Não se esqueça dos outros adjetivos que ele merece pelo o que ele fez...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 31-12-2007 às 11:14.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman I Ver Post
    Aqui ta quotado Sno~~
    Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Assim como a globo coloca suas opiniões no ar.
    Cada um interpreta do jeito que quizer.

Até porque existe muitossssssssss outros meios de comunicação, na qual é possivel conhecer todos os lados da história, e tirar sua propria conclusão.
    Para minha surpresa já havia resposta. Eu tava escrevendo mas sem quere fechei a aba porque tava fechando outra também, pra complementar, se eles acham mais importante que o lula roubou 500 milhões de doláres da ONG dos cachorrinhos infames do que a violência caiu 0,0000531%, isso é eles que decidem, todo mundo sabe que o povo prefere notícias ruins, involuntariamente, isso é praticamente um instinto, igual rir de uma pessoa que caiu, isso é normal e comum, de qualquer jeito eu não tenho certeza se é realmente assim que acontece, noticias ruins JN e "boas" no JG. Vou averiguar essa semana.

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Assista ao vídeo que o Tixa passou e a este vídeo, que mostra um acontecimento em que Brizola teve direito de resposta para com a Globo:
    http://www.youtube.com/watch?v=ObW0kYAXh-8

Pelo menos espero que você esteja convencido de que ela manipula.
    HEUahUEHASuehAUSE você tá zuando que EU estaria convencido né??? EHAUSehASUEhASUEhua Eu respondi todos seu comentários e agora você está praticamente sem resposta decente, e ainda por cima comentários de que propaganda é manipular, quem deveria estar é você de que ela não manipula heUASHeuasheAUSEHAUSEHASUEhasue kkkkk
    Até agora eu e tixa provamos que não lol, pelo menos de acordo com o seu ponto de vista e você deve ta com neurose mesmo
    Última edição por Snoozleberg; 31-12-2007 às 16:31.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para minha surpresa já havia resposta. Eu tava escrevendo mas sem quere fechei a aba porque tava fechando outra também, pra complementar, se eles acham mais importante que o lula roubou 500 milhões de doláres da ONG dos cachorrinhos infames do que a violência caiu 0,0000531%, isso é eles que decidem, todo mundo sabe que o povo prefere notícias ruins, involuntariamente, isso é praticamente um instinto, igual rir de uma pessoa que caiu, isso é normal e comum, de qualquer jeito eu não tenho certeza se é realmente assim que acontece, noticias ruins JN e "boas" no JG. Vou averiguar essa semana.

HEUahUEHASuehAUSE você tá zuando que EU estaria convencido né??? EHAUSehASUEhASUEhua Eu respondi todos seu comentários e agora você está praticamente sem resposta decente, e ainda por cima comentários de que propaganda é manipular, quem deveria estar é você de que ela não manipula heUASHeuasheAUSEHAUSEHASUEhasue kkkkk
    Até agora eu e tixa provamos que não lol, pelo menos de acordo com o seu ponto de vista e você deve ta com neurose mesmo
    Você não respondeu nada. Só não ficou convencido dos argumentos que apresentei. Apontei o necessário para provar que, nem que seja o mínimo, ela manipula de alguma formas os meios em geral. Qualquer pessoa que eu conheço admite isso. Ninguém aqui está jogando um jogo para saber qem vence. Quem conseguir me provar que ela não manipula nada, aceito com orgulho que esta é a verdade, e admito que errei.
    Tentei mostrar para você o meu lado, o que penso, mas você não concorda. Agora, se você trata isso como um joguinho e infla seu ego toda vez que acha que está coseguindo vencer alguém em uma discussão de opniões, diria que o problema é seu.

Acredito piamente que ela manipula, tanto que não consigo entender todas as formas. Ela tem muito poder, seria anormal se não o usasse. Você acredita que ela não manipula nada. Vamos cada um curtir a véspera de ano novo e dormir em paz.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Globo manipula sim. um exemplo: o centro jornalismo da Globo.
    na Globo a centra de jornalismo e a única que tenho ideia sob essa manipulação.
    Na Globo, a noticias sofrem cortes na "historia" muitas vezes deixando os bonzinho como vilão abafando o máximo possível de trechos da historia e deixando o com buracos.
    e o jornalistas não podem fazer qualquer tipo de comentário sobre a noticia sem autorização do chefio e das poucas vezes que tem, são editados pela própria empresa.
    um exemplo o motivo das "ferias" de Alexandre Garcia.

E tudo porque ele desabafo sem autorização.

E a Globo manipula a politica sim. ta ai um exemplo:

essa historia só passo em branco por que não é um programa de jornalismo o que então escapava da proibição de favoritismos

só que vai da em nada porque um é o "cão do chefe" e o outro é o "dono da razão" o que deixa meu comentário totalmente inútil

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não respondeu nada. Só não ficou convencido dos argumentos que apresentei.
    Claro, porque todos eu respondi, você falando que propaganda é manipular, ah vai toma no rabo...

Apontei o necessário para provar que, nem que seja o mínimo, ela manipula de alguma formas os meios em geral.
    Todos seus apontamentos foram de certa forma anulados por minhas réplicas, tanto que não houve tréplica.

Ninguém aqui está jogando um jogo para saber qem vence. Quem conseguir me provar que ela não manipula nada, aceito com orgulho que esta é a verdade, e admito que errei.
    Você apenas falou dos merchandisings e outras coisas muito anteriores que não eram controladas. E que não necessáriamente se diz que foi A GLOBO que fez, uma empresa tem funcionários.

Tentei mostrar para você o meu lado, o que penso, mas você não concorda.
    Claro que não concordo, afinal eu rebati TODOS seus comentários e você pelo fim foi deixando coisas passar.

Agora, se você trata isso como um joguinho e infla seu ego toda vez que acha que está coseguindo vencer alguém em uma discussão de opniões, diria que o problema é seu.
    Então não faça comentários insolentes do tipo que eu iria concordar com você mesmo você ficando sem resposta, olhe seu último comentário, foi cada vez ficando menor... lol

Acredito piamente que ela manipula, tanto que não consigo entender todas as formas.
    Você não entende as formas porque não existem e porque você acredita CEGAMENTE que ela manipula, igual um crente cretino...

Ela tem muito poder, seria anormal se não o usasse.
    Agora você ta supondo e até comparando-a com você, porque aparentemente faz parte do seu jeito de ser abusar do poder, porque isto não é anormal

Você acredita que ela não manipula nada. Vamos cada um curtir a véspera de ano novo e dormir em paz.
    Legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 31-12-2007 às 20:36.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, porque todos eu respondi, você falando que propaganda é manipular, ah vai toma no rabo...
    Não disse que propaganda é manipular. Disse que a Globo manipula também através da propaganda.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    Todos seus apontamentos foram de certa forma anulados por minhas réplicas, tanto que não houve tréplica.
    Suas réplicas foi achar que propaganda, e outras coisas, não são manipulações da Globo. Eu postava meus argumentos, e você repetia o mesmo. Coube a mim ir para outros argumentos, e você de igual maneira disse que não. Não havia necessidade de por tréplicas, pois minhas respostas eram os novos argumentos. Aliás, todos aqui disseram que a Globo manipula sim, apenas você achou que não. Todos concordaram que a Globo manipulou na aba política, e acho que você engoliu, levando em conta que o único ramo que você agora insiste em vencer é que a Globo não munipula através das propagandas.

Você apenas falou dos merchandisings e outras coisas muito anteriores que não eram controladas. E que não necessáriamente se diz que foi A GLOBO que fez, uma empresa tem funcionários.
    Os funcionários são comandados pela empresa. E, entendi quase nada dessa sua frase agora. Da próxima vez formule melhor seus argmentos.

Claro que não concordo, afinal eu rebati TODOS seus comentários e você pelo fim foi deixando coisas passar.
    Já disse, dei meus arguentos e você foi respodendo a mesma coisa, pedindo provas. Vim com outros argumentos, mas você insite até agora.

Então não faça comentários insolentes do tipo que eu iria concordar com você mesmo você ficando sem resposta, olhe seu último comentário, foi cada vez ficando menor... lol
    Você precisa de aulas de interpretação. Talvez esse seja seu maior problema, aliás. Eu postei o vídeo, e disse que esperava você estar convecido de que ela manipulava, pois julguei aquele ser meu melhor argumento. E, reli meus posts, e não notei que eles foram ficando cada vez menores. Apenas um, de duas linhas, que tentei por um fim na conversa, mas não deu certo.

Você não entende as formas porque não existem e porque você acredita CEGAMENTE que ela manipula, igual um crente cretino...
    Não entedo por quê são muitas as maneiras, de tal maneira que eu, um estudante de engenharia, não saberia. Não acredito cegamente que ela manipula, até por quê eu mesmo falei que se alguém provar que elas não manipula, teria maturidade para aceitar que errei.

Agora você ta supondo e até comparando-a com você, porque aparentemente faz parte do seu jeito de ser abusar do poder, porque isto não é anormal
    Meu amigo, não estou supondo. É de conhecimento de todos que maioria dos políticos roubam (isso é um exemplo). Da mesma maneira, a Globo deve usar seus poderes. É tudo questão de comportamento óbvio dos ambiciosos.
    E, comparando comigo? De onde você tirou isso? Está supondo?!

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não disse que propaganda é manipular. Disse que a Globo manipula também através da propaganda.
    Você ta querendo engana quem? Você disse claramente citando as propagandas como manipular, não tem o que se comentar! Ah ta, só as propagandas da globo é manipulação, ok!

Suas réplicas foi achar que propaganda, e outras coisas, não são manipulações da Globo.
    Ah ta, só as propagandas da globo são manipulações, quer passar vergonha? Acho que não entendi o que você quiser dizer com essa frase, repita de outra maneira por favor

Eu postava meus argumentos, e você repetia o mesmo.
    Se repeti o mesmo, isso quer dizer que o mesmo era cabível.

Coube a mim ir para outros argumentos, e você de igual maneira disse que não. Não havia necessidade de por tréplicas, pois minhas respostas eram os novos argumentos.
    Ué, se caso meus comentários estavam errados ao seu ver, por que você não argumentou contra eles?

Aliás, todos aqui disseram que a Globo manipula sim, apenas você achou que não.
    lol, não generaliza ok? E não interessa o que a maioria acha, agora só porque a maioria acha eu vo achar o mesmo? Claro que não

Todos concordaram que a Globo manipulou na aba política, e acho que você engoliu, levando em conta que o único ramo que você agora insiste em vencer é que a Globo não munipula através das propagandas.
    O que eu to falando é que a globo não manipula mais, "a globo" pode até ter manipulado, mas agora não tem como fazer isso, a edição do debate foi feita com imagens, e se as imagens mostravam lula mal e collor bem, foi porque foi assim afinal são imagens, estão ali. Isso já não pode ser mais feito, TSE não permite.
    Agora se você ainda acha que a globo manipula com propagandas, apenas sinto muito, propaganda é propaganda.

Os funcionários são comandados pela empresa. E, entendi quase nada dessa sua frase agora. Da próxima vez formule melhor seus argmentos.
    Você apenas falou dos merchandisings e de outras coisas do passado, como a edição do debate, que não eram controladas mas agora são. Você diz que os funcionários são comandados pela empresa, mas você acha que ela fica lá escolhendo as noticias? Tem funcionários para eles pensarem por ela, eles fazem o trabalho, eles tem a confiança da empresa, não necessariamente foi Roberto Marinho que mandou que aquele debate fosse editado daquela maneira

Já disse, dei meus arguentos e você foi respodendo a mesma coisa, pedindo provas. Vim com outros argumentos, mas você insite até agora.
    Claro, se for pra falar sem saber, praticamente inventando, aí qualquer um discute qualquer coisa

Você precisa de aulas de interpretação.
    Talvez você precise se expressar melhor

Eu postei o vídeo, e disse que esperava você estar convecido de que ela manipulava, pois julguei aquele ser meu melhor argumento.
    Eu achei legal o video, não ignoro o lado de que OS DONOS podem ter manipulado no passado, mas como eu disse, tem gente que diz que ela manipuLA, então eu queria saber como, você disse com propagandas, daí eu nem preciso mais comentar né......

Não entedo por quê são muitas as maneiras, de tal maneira que eu, um estudante de engenharia, não saberia.
    NÂO ENTENDO PORQUE SÃO MUITAS AS MANEIRAS??? QUAIS MANEIRAS??? AH EU ESTUDANTE DE ENGENHARIA NÃO VEJO ELAS, MAS É CLARO, NÃO EXISTEM, MUITAS MANEIRAS MAS NÃO SABE QUAIS, OLHA QUE BOBAGEM PARA SE DIZER!!!

Não acredito cegamente que ela manipula, até por quê eu mesmo falei que se alguém provar que elas não manipula, teria maturidade para aceitar que errei.
    Você acredita cegamente, tanto que diz que são muitas as maneiras e não sabe dizer quais são huasuhasuhasuhas porque é estudante de engenharia, e daí que é estudande de engenharia? Se existem todos verão, afinal estão manipulando as pessoas.
    E eu não tenho que provar nada, quem acusa é quem tem que provar

Meu amigo, não estou supondo. É de conhecimento de todos que maioria dos políticos roubam (isso é um exemplo).
    Generalizando, que bonito eim! E não são todos que roubam

Da mesma maneira, a Globo deve usar seus poderes. É tudo questão de comportamento óbvio dos ambiciosos.
    DEVE = SUPOSIÇÃO LOL
    Você também ta supondo que ela seja ambiciosa, você não pode afirmar isso, como você sabe que ela é ambiciosa?

E, comparando comigo? De onde você tirou isso? Está supondo?!
    Sim, ali eu tava mesmo porque era a única coisa que poderia ser

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Odeio Big Brother.
    Tudo manipulado.
    Puta Falcatrua.
    Concordo.
    http://www.prizerebel.com/images/banner20.gif
    O PrizeRebel.com é um site onde você pode arrumar NX Cash e Mesos de Graça,você só precisa juntar pontos e trocar pelo seu premio.

Registre-se,recomendo criar um e-mail no gmail.com para não receber Spam no e-mail principal.

[HotSpot Shield]
    Baixe o HotSpot Shield para poder das as ofertas mesmo não sendo dos Estados Unidos.
    Ele serve pra mudar seu IP transformando ele em um IP dos Estados Unidos.
    Depois é só clikar em View Available Offers e começar a ganhar pontos.
    Com 10 Pontos da pra trocar por um NX Card de 10k.
    Alguns pontos demoram de 2 a 3 dias pra chegarem
    Informaçoes Fakes:
    Elas vão servir para completa os formularios das ofertas

1344 Washington Ave
    Miami Beach, FL 33139
    Phone: (305) 531-4556
    305-531-4556

Permissões de Postagem