call of duty 4
e doom 3![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
call of duty 4
e doom 3![]()
...ja joguei todos os FF de SNES, e ja me falaram deste Phantasy Star, pretendo jogar tmb.
Agora outro jogo que está lançando e pretendo adquirir é:
Heroes of Might and Magic V Hammers of Fate
![]()
Última edição por Pata do Leão; 29-12-2007 às 08:20.

Uau, 1 ano. O.o
Eu comecei a jogar seriamente(isso é com vontade e tempo pra jogar, e nao jogar um pouquinho e parar) a uma semana, acho. E ja peguei a espada, escudo, armadura e machado de laconian, bem como eu acho que explorei todos os 3 planetas, tirando a fortaleza com uma porta trancada por magia que deve dar nos territorios do Lassic que deixei pra ir no final.
Se bem que na minha epoca de master system eu tinha 4/5 anos de idade, eu demoraria muito pra completar, talvez nem completasse pois eu mal sabia ler(o jogo é em portugues, mas eu ainda estava aprendendo a ler e escrever). Não sei se esse foi o seu caso tambem.
Mas nos jogos de ação/aventura(sonic e afins) eu tirava de letra, em qualquer idade.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Elder Scrolls: Oblivion
Empire Earth III
Age of Empires III + WarChiefs + Asian Dynasties
e Todos os The Sims 2 lol
Última edição por DioGu; 31-12-2007 às 00:40.
Éassim msm, eu tb crackiei aki pro 8.1 só que ele funciona no 8.1 mas aparece que eh a versão antiga
mas eh assim msm, pra te as opçoes novas só comprando
ps: pra kem for mete o pau falando que sou botter do caralho, eu nem uso
todas as vezes que eu tentei eu morri xD
[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]
a moderação me ama