Curtir Curtir:  0
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Angel of Darkness - Acrescentei seu novo review. Deixei apenas a primeira data de lançamento por julgar desnecessário colocar mais de uma...

@Steve do Borel -
    Eu pensei sim em colocar notas... Mas acabei voltando atrás. Seria algo difícil de atualizar e fácil de manipular (nego dando 10 pra jogos que gosta e 0 pra todos que não gosta. Acho que o ranking é suficientemente interessante.

*caindo a ficha* Ah, você está falando dos reviews individuais... Tá certo então, acho que dá para fazer. Vou modificar já o meu review. Angel, pode fazer esse adendo também aos seus dois reviews? :o

@Jacker Murte - Escolha entre o Silver ou o Gold, por favor. :o

<Ranking Atualizado>

<Review Adicionado>

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hááá.. vba owna xD

meu top 5:

-Pokemon Emerald

-The Legend of Zelda: A Link To The Past / Four swords (é o mesmo viu? xD)

-The Legend of Zelda: The Minish Cap

-Advance Wars

-Final Fantasy 5

PS: posso tentar fazer um Review de Zelda alttp e minish cap? xD

bom tópico

cya

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa..maior saudades do tempo em que eu jogava gba o dia todo..
    vou re-baixar heh..

bom meus jogos preferidos eram:
    • Mario Tennis
      Pokemon Silver
      Golden Sun 2
      Advanced Wars

e mais um, ve se alguem conhece: é um que voce pertencia a uma fazenda e tinha que criar uns monstros..ai tinha treinos e tal e voce ia evoluindo seus monstros pra participar de torneios...Alguem sabe o nome?eu me amarrava muuuito nesse!
    Última edição por Kubudi; 31-12-2007 às 00:02.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

----------------------------
    The Legend of Zelda: The Minish Cap

Por: Andreycs
    Desenvolvimento: Flagship
    Gênero: RPG / Aventura
    Data de Lançamento: 10/01/2005

Review

The Legend of Zelda: The Minish Cap é o décimo primeiro jogo da série zelda e o primeiro para o GBA (o alttp é um remake [qualquer coisa eu edito isso lolz] ).

Usa os mesmos gráficos de "Wind Walker" e consequentemente os mesmos gráficos de "Phantom Hourglass", a jogabilidade é muito boa e para aqueles que gostam de envadir o castelo de Hyrule no Ocarina of Time, aqui você também poderá envadir o castelo, mas para conseguir outra coisa que não vou falar aqui.

A história se passa na terra de Hyrule, que há muito tempo estava dominada por um terrivel demônio que envadiu Hyrule e a envolveu nas trevas, então pequenos "Picoris" apareceram no céu e entregaram um brilho dourado e uma espada para o herói, que o derrotou usando sua sabedoria e coragem, assim restaurando a paz para o mundo. Então surgiu uma lenda que a cada 100 anos uma porta secreta se abre e os Picoris aparecem, e coincidentemente este era o centésimo ano, aonde ocorre uma enorme festa na cidade de Hyrule.

Tudo começa com a princesa de Hyrule, Zelda, indo para a casa de seu amigo de infância, Link (que é sobrinho de um ferreiro muito conhecido e amigo do rei), para convida-lo a ir para a festa. Chegando na casa de Link, o mesmo se encontra dormindo por passar a noite toda ajudando seu tio. Depois de acordar, os dois vão até o local da festa aonde a Princesa Zelda lhe dá um escudo de presente. Depois ambos vão até o castelo de Hyrule, aonde estava tendo um torneio de flechas, lanças e espadas. O vencedor desse torneio foi Vaati, que destruiu a espada que selava o baú, liberando todo o mau contido nela, e ainda por cima petrificou a Princesa Zelda.

Para despetrifica a Princesa Zelda, o rei encabe a Link salva-la, dando-lhe uma espada e mandando ir para a "Minish Village" para procurar um jeito de curá-la. Chegando lá, Link descobre que terá que reconstruir a espada quebrada por Vaati e passar por 4 dugeons em busca de 4 elementos para assim conseguir a "The Four Swords".

Screenshots tirada do meu save
    Link em modo Minish:

Link conversando com Elzo (o chapéu o_o):

Link versus boss da segunda dugeon:

Entrada da Minish Village (sim você esta menor do que uma flor xD):

NOTA
    Gráficos - 10
    Som - 8
    Jogabilidade - 8
    Diversão - 9
    Replay - 9
    Nota Final - 8,8
    ----------------------------

nota: graças ao Juns eu entendi o significado desse "Replay"
    cya
    Última edição por Andreycs; 01-01-2008 às 01:37.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow muito bem elaborado o tópico

Só, faltou falar mais dos emuladores de Playstation 1 e 2 que já joguei e aqui com o meu pc de 512 mb de ram rodou tranquilo.

Os jogos de Pokémons e Mário é o que se destacam mais em questão de Emuladores de Super Nes e GBA.
    Com toda certeza....
    E logo logo vou lançar um jogo de Pokémon online, sem ser de emulador, mas os gráficos estão quase no mesmo nível.
    Nunca joguei de Nintendo 64 e nem de emulador de Xbox!

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke

Eu como grande fã de pokemon (nem da pra perceber pela minha sing), tenho que lhe pedir que considere todos os jogos de pokemon desde a green japonesa até a emerald do GBA, como um só, pois praticamente um jogo é a continuação do outro, todos eles tem uma ligação com o outro.
    (Claro que vão querer juntar todos os FF e talz, mas também será aceitavel.)

E não se esqueça que no começo os jogos de game boy não estavam indo muito bem até lançarem pokemon green e red, sendo um recorde de vendas no japão e em outras partes do mundo, como EUA e europa. Se o mestre do yellow não fizer uma matéria dos jogos pokemon, eu mesmo procuro fazer uma depois, talvez ano que vem (- de 19 horas para o ano novo :riso

PS: Dormi de tarde e agora não consigo dormir, vou ser obrigado a jogar pokemon emerald pra passar o tempo

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

*caindo a ficha* Ah, você está falando dos reviews individuais... Tá certo então, acho que dá para fazer. Vou modificar já o meu review. Angel, pode fazer esse adendo também aos seus dois reviews? :o

~Ubi dubium ibi libertas
    Quando eu voltar da praia amanhã eu faço isto.

Feliz ano novo para todos, estarei me ausentando, vou agora 6h pegar o ônibus para a praia, onde uns amigos meus estão acampando(não deu para eu ir), vamos fazer um churrascão de Ano Novo, quando voltar eu adiciono as notas e faço um review de Zelda, A link To The Past(sem ctrl+c, ctrl+v de outros sites, sem querer ofender :triste

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente AMO de coração tudo que a Nintendo faz. :riso:
    Já joguei todos os Pokémon, desde Blue a Diamond (este não contando, e também não joguei TODOS né, por exemplo, em vez de jogar o Fire Red, joguei o Leaf Green).

Outros temas da série que eu sou fã incluem os bons e clássicos Mários:

- Super Mario Bros. (para GBC).
    - Super Mario World: Super Mario Advance 2 (eu recomendo vivamente).
    - Yoshi's Island: Super Mario Advance 3 (é perfeito também).
    - Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 (não tão perfeito como os outros, por não ser tão grande e complicado, mas legal mesmo assim).

O Wario malandrão tem uns titúlos ótimos também. Wario Land 2, Wario Land 4 (este não tão divertido) e o melhor na minha opinião (zerado há pouco tempo), Wario Land 3, por ser muito bem feito, várias fases em estágios sucessivamente mais complicados e muita interação entre os níveis.

Um dos mais respeitados por mim é o lendário Zelda, apesar de, admitidamente, não ter jogado nada mais do que o duo Oracle para GBC, eu adoro Zelda. Para mim Oracle of Ages é um dos mais viciantes, envolventes e divertidos RPGs offline que já tive a oportunidade de jogar.

Donkey Kong eu só me lembro de ter jogado aqueles dos mais antigos para GBC, eu me recordo que era estilo Pula Pula e Mata Mata ao mesmo tempo, envolvia apanhar bananas e umas coisas toscas lá, mas era divertido. Estou afim de baixar esse jogo recomendado pelo Locke (mas vou comprar o jogo original primeiro :rolleyes::o)

Parece incrível, mas FF eu nunca joguei. O_o Talvez tente um dia desses. Estarei perdendo alguma coisa fora de série?

Btw, vale reviews de jogo para GBC mas que rode no VBA? : D
    Ótimo tópico, frequentarei regularmente se não for fechado.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Quando eu voltar da praia amanhã eu faço isto.

Feliz ano novo para todos, estarei me ausentando, vou agora 6h pegar o ônibus para a praia, onde uns amigos meus estão acampando(não deu para eu ir), vamos fazer um churrascão de Ano Novo, quando voltar eu adiciono as notas e faço um review de Zelda, A link To The Past(sem ctrl+c, ctrl+v de outros sites, sem querer ofender :triste

-=Angel of Darkness=-
    Que nada.. não é ofensa xD (eu que sou muito burro mesmo para fazer um review de um jogo ¬¬)

Se quiser eu posso posta a capa do A Link To The Past pra ajuda você =) *e a histórias se quiser lolz*

@WRGR
    pelo que eu saiba pokemon fire red não é a continuação do pokemon emeralda e vice-versa.. a mesma coisa se aplica a Final Fantasy.. o 5 não é continuação do 4... então porque não deixamos do jeito que está?

.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 3 jogos q eu mais jogo:

Castlevania aria of sorrow
    Foi o jogo q eu mais joguei ate hoji, perdi muitas horas nele pra conseguir todas as souls. Mas valeu a pena, eh diveritdo jogar pra virar quando se tem chaos ring ^^!!!

Final fantasy 6
    Eh um dos meus jogos favoritos, sempre da vontade de jogar denovo. Meu time favorito: Edgar (pq chainsaw e degenerator robam muito xD), Locke (rpg sem ladrão no time nao eh time heheheh), Strago (grand train ranca mais q ultima,e eu adoro blue magics) e Gau (uso ele soh pq acho rox pra caraio ter 400+ opções de tecnicas).

Final Fantasy tatics
    Adoro jogos do tipo tatics. Meu time soh tem viera e human: 2 fighter/ninja, 2 assassin/sniper, 1 blue mage/thief e 1 summoner/white mage.

Publicidade:

Permissões de Postagem