Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: harry potter daqui 10 anos.

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ...

é isso o que acontesse quando a pessoa cansa de ganhar dinheiro =]

ela deve peidar uns 2.000 £

e pro topc

Gosto muito do Hp ... é legal a historinha e tudo mais

mais nao so aqueles viciadaooo

mais eu curto um pouco

Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    ¬¬ sei tu só quer é ganhar mais dinheiro.... Sei q muito vao falar "num é bem isso" mais é a verdade essa dai so quer e mais dinheiro... ¬¬
    exato
    é como bandas famosas e antigas quando se juntam para uma "ultima turnê mundial"
    dizem que deu saudades, que deu vontade e o carai a 4... mas na verdade a grana tava acabando ehoiAHIEA

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Eu amo Harry Potter, não por ser HP, famoso e tudo, ela escreve Fodonicamente bem, cada momento descrito por ela nos livros é Mágikow *-* eu me sinto muito bem lendo os livros dela, eu li o "Enigma do príncipe" em 3 dias, não conseguia parar de ler ><

É realmente uma pena :/

PS: Ainda não lí "As relíquias da morte"

Sky~~
    Pois entao leia cara, e mais "mágikow" ainda
    pelo menos eu ameii

@topic

Eu acho que ela nao vai parar de escrever sobre harry potter,
    Pelo menos ela ja confirmou que vai lançar uma enciclopedia soobre harry potter.. e eu nao duvido nada que ela volte a escrever uma nova serie sobre ele.. ou um oitavo livro no futuro.
    Eu quero que ela escreve
    Harry Potter 4ever :wub:

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Harry Potter - 8° livro ?

Seria legal se a série continuasse,porem,somente depois de 10 anos ? Muitas das pessoas que acompanharam toda a saga,talvez nem lembrem mais,ficara mesmo para a geração de lá (Os que estão nascendo hoje,entendem ? ). Já li todos os livros,e sugiro a quem ainda não leu,ou não conhece ( Dificil... ),ler os livros da série

Abraços!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mas não vai sair livro nenhum não, pelo menos não ambientado no universo de Harry Potter. Ela terá que se desprender do bruxinho.
    Uma Enciclopédia (ou Livro Escocês, como é chamado no Reino Unido) sobre o universo de Harry Potter, já está bem adiantada segundo a autora.

Mas ela disse que é secreto e que somente lançaria se ficasse muito bom.

Se eu achar o link dessa notícia eu posto.

Eu acho que seria bom já que, pra quem leu o RdM, sabe que ficaram várias lacunas na história, principalmente naquele Epílogo.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma Enciclopédia (ou Livro Escocês, como é chamado no Reino Unido) sobre o universo de Harry Potter, já está bem adiantada segundo a autora.

Mas ela disse que é secreto e que somente lançaria se ficasse muito bom.

Se eu achar o link dessa notícia eu posto.

Eu acho que seria bom já que, pra quem leu o RdM, sabe que ficaram várias lacunas na história, principalmente naquele Epílogo.
    Pois eh, naquele epílogo tem muito buraco, por isso se ela fizer vai dar pra saber o que aconteceu com cada um, direito

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li todos os 4 ultimos livros, menos o ultimo. pretendo pedir emprestado pra alguém.
    por enquanto o melhor foi o enigma do principe, o da ordem da fenix é muito aguniante, quem ja leu entende.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, sou mó fã da série, tenho todos os livros, mas isso que ela tá fazendo é sacanagem. Acabou véio, não tem mais o que contar, no fim do último ela decaiu pra caramba botando final estilo novela das 8, se ela continuar só vai prejudicar a trama.
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Guns Lipk Ver Post
    Na boa, sou mó fã da série, tenho todos os livros, mas isso que ela tá fazendo é sacanagem. Acabou véio, não tem mais o que contar, no fim do último ela decaiu pra caramba botando final estilo novela das 8, se ela continuar só vai prejudicar a trama.
    [2]

Concordo, eu tbm curto os livros (só os livros os filmes são horriveis), e realmente acabou igual novela das 8, mas n vejo motivo de continuar, o planejado era do livro 1 ao 7 e foi isso q aconteceu, agora xega.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu disse que ela ia ter que continuar se ela não matasse o harry :rolleyes:

Publicidade:

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO