*obrigado soneka*]
voltei de viagem agora , tava numa lanhouse que a pagina não abria toda e não conseguia apertar o botão "enviar".
a dark vine legs noissa ... a semelhaça eh mesm .. ateh parece plagio , mais eu falo e repito . eu não pagiei , acreditando vcs ou não acho o que pareceu mais foi o cinto de cima como nunca tinah feito cinto na vida viz akele basicao com uma bolota no meio se fico parecido , desculpa Oo nao quis plagiar .
como o post do soneka falo , o cabo da blackmetal sword eu nunca vi essa espada nem sabia q ela existisse , o soneka no msn q falo pra mim q era do tibia ....ajeitando a mythril sword .....
flame q rolo solto com o fantasminha camarada(nem tanto) , ele não vai ganhar nada (mais olhando de um lado... ele ganhou... !!! um belo BAN!) e ninguem vai perde nada . desse tipo de pessoa eu so falo 3 palavras
há há há
abraços.
foi proposital . =P 1 intendeu o/ , eu fis espelhado numa espada de um filme
onde tem a estrela de david , mais ai n fiko muito bom ai resolvi nem coloca o nome .
**sobre o sabre , achei mttttttttttt nojento tbm heoiaieuh postei nem sei pq já q tá ae , n so eu q vo apaga agora [isso sim seria coisa de noob ] mal feito , FEITO =P
ou melhor...
~HORA DE SER BANIDO~
FELIZ ANO NOVO!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação