Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: X-Prites

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*obrigado soneka*]
    voltei de viagem agora , tava numa lanhouse que a pagina não abria toda e não conseguia apertar o botão "enviar".
    a dark vine legs noissa ... a semelhaça eh mesm .. ateh parece plagio , mais eu falo e repito . eu não pagiei , acreditando vcs ou não acho o que pareceu mais foi o cinto de cima como nunca tinah feito cinto na vida viz akele basicao com uma bolota no meio se fico parecido , desculpa Oo nao quis plagiar .
    como o post do soneka falo , o cabo da blackmetal sword eu nunca vi essa espada nem sabia q ela existisse , o soneka no msn q falo pra mim q era do tibia ....ajeitando a mythril sword .....
    flame q rolo solto com o fantasminha camarada(nem tanto) , ele não vai ganhar nada (mais olhando de um lado... ele ganhou... !!! um belo BAN!) e ninguem vai perde nada . desse tipo de pessoa eu so falo 3 palavras
    há há há
    abraços.

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    A espada estranhona poderia se chamar David Star (estrela de Davi), por ter o duplo triângulo do cálice e lâmina cruzados.

foi proposital . =P 1 intendeu o/ , eu fis espelhado numa espada de um filme
    onde tem a estrela de david , mais ai n fiko muito bom ai resolvi nem coloca o nome .
    **sobre o sabre , achei mttttttttttt nojento tbm heoiaieuh postei nem sei pq já q tá ae , n so eu q vo apaga agora [isso sim seria coisa de noob ] mal feito , FEITO =P

Citação Postado originalmente por Pyro Dark Slayer Ver Post
    ~HORA DE OWNAR~
    ou melhor...
    ~HORA DE SER BANIDO~

FELIZ ANO NOVO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NettoMight; 30-12-2007 às 21:20.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NettoMight Ver Post
    *obrigado soneka*]
    voltei de viagem agora , tava numa lanhouse que a pagina não abria toda e não conseguia apertar o botão "enviar".
    a dark vine legs noissa ... a semelhaça eh mesm .. ateh parece plagio , mais eu falo . eu não pagiei , acreditando vcs ou não .
    vlws e peço aos sub mod ou mod que fexe isso ake .
    alem do flame q rolo solto com o fantasminha camarada ali , já ta ficando ridiculo isso.
    n gosto do sprite , centa e chora .
    ainda por cima é cínico!!!
    é tão idiota a ponto de não saber nem inventar uam desculpa descente?
    o formato tá IDÊNTICO! as cores também você só colocou aqueles pixels coloridos, coisa que qualquer chimpanzé é capaz de saber

qualquer Retardado percebe que você rippou

se mata

@marcioto
    quites então ;*
    Última edição por Joseaugusto~; 30-12-2007 às 20:44.
    Valar Morghulis

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livre arbitrio filho , pense o que quiser .
    chega de floodar =P(pra mim mesmo<= , vcs fazem o que quiser "Livre Arbitrio", so falo não irei mais abrir esse topico . a V2 da Mythril Sword no proximo topico eu posto .
    abraços.

Permissões de Postagem