Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a Area Mais lucrativa e que dá mais XP's entre as duas?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Elf vilage

4 13,79%
  • Banuta

25 86,21%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Elfo Vilage Verssus Banuta

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banuta concerteza, apesar de ser para premium vive cheia.

Vou com meu Pally pra la lv 56 e distance 80, da mt lucro e eu não uso nd.Toda vez q volto pra cidade são 4k em gold+wand of decay+amulets+plate armors.Gastando entre 20~30 royal spears(30 royal spears = 450 gps).Primeiro matem os macacos que usam magia, depois matem os que atacam de longe e por ultimo os kongra(unico q lembro nome) que atk de perto.Cuidado quando junta muitos macacos juntos, tenha MUITO cuidado com os magos.Eles dão dano alto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Loot bag em banuta vai ter no maximo stones e p armors..

e outra coisa, ali é tão perto da cidade que dá pra chutar a bag tranquilamente.. nem ia precisar do corrieo
    tipo.
    elf vilage, eu sempre saio com 2 a 3 holy orchid 3k cada.
    só nisso no mínimo é 6k com 2oz.
    em gp saio com 2 a 3k
    com bow saio com 2 a 3k
    com cross saio com 1 a 1,5k
    woce saio com 2 a 3 woce

sem contar com a probabilidade de sair com dragon shield, serpent sword, woi.

levo comigo 3 parcel, e não me preocupo com cap, pois a caixa de correio e quase embaixo da torre dos dragys e arcanist.

banuta dá muito dinheiro e plate armor, mas, até agora, não paga as encantadas e strong que gasto.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caissa vc pode mudar as spear encantadas que usa por royal.Pare de usar strong potion, é só ficar dando exura e quando ficar sem mana fica no primeiro andar da dun ou então ali pela cidade msmo andando.Se for ficar no 2 andar da dungeon tome cuidado xD

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Caissa vc pode mudar as spear encantadas que usa por royal.Pare de usar strong potion, é só ficar dando exura e quando ficar sem mana fica no primeiro andar da dun ou então ali pela cidade msmo andando.Se for ficar no 2 andar da dungeon tome cuidado xD
    juno, é que eu preciso de muito xps.
    eu caço os full respaw lá com muitos macaquinhos.
    e quando acaba as encantadas, eu uso strong para fabricação rapida.
    minha bonekinha num acustomou a correr atraz dos bixos, no máximo, os bixos que correm atraz dela

essa é a diferênça que falo de elf vilage entre banuta, lá em vilage, eu caço, mesmo gastando 6k em strong mana potion, eu saio com um lucro muito elevado.

nesse exato momento, to recuperando minha mana para fabricar encantada no meio de banuta, pois, se eu gastar mais strong, eu saio no prejuizo, e prejuizo por prejuizo, prefiro POH, pois lá pelo menos o xps é muito melhor.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente. no elf village vc vai querer mandar os bow pro dep, as arrows se estiver catando tbm.. enfim.
    Enquanto em banuta não cai nada que se de para colocar numa bag de loot, esse era meu argumento. banuta, se não tiver caixa de correio, nao faz falta. porem é essencial no elf village.

a proposito, o que vc usa para caçar no elf village? (arma)
    e vc tem video de lá?

Publicidade:

Última edição por Absolutista; 29-12-2007 às 21:44.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Exatamente. no elf village vc vai querer mandar os bow pro dep, as arrows se estiver catando tbm.. enfim.
    Enquanto em banuta não cai nada que se de para colocar numa bag de loot, esse era meu argumento. banuta, se não tiver caixa de correio, nao faz falta. porem é essencial no elf village.

a proposito, o que vc usa para caçar no elf village? (arma)
    e vc tem video de lá?

tenho vários videios, antes e após update, o do 8.1 tá no relatório da update que fiz aki.

Elf vilage 8.1

as armas que uso em elf vilage, é a mesma que uso em qualquer hunt.

Burst - para respaw que dão muito danos.
    encantadas - para respaw grandes.
    royal - para controlar respaw, quando já não tem mais respaw grande.
    throwings star, quando não tem ninguém enchendo e não preciso matar monstro rapidamente, e acho elas nos DS.

só nas GS que vou de encantada sempre.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    tenho vários videios, antes e após update, o do 8.1 tá no relatório da update que fiz aki.

Elf vilage 8.1

as armas que uso em elf vilage, é a mesma que uso em qualquer hunt.

Burst - para respaw que dão muito danos.
    encantadas - para respaw grandes.
    royal - para controlar respaw, quando já não tem mais respaw grande.
    throwings star, quando não tem ninguém enchendo e não preciso matar monstro rapidamente, e acho elas nos DS.

só nas GS que vou de encantada sempre.

Gostei da sua maneira de caçar, mas eu nem ando procurando pegar mta exp, o maximo que pego é 50% por dia.Eu gosto de banuta tbm pq pego ape fur pra fazer o addon beggar x.x

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como dice a maioria, banuta é bem melhor para um pally, muita grana e small stone para um futuro treino.
    sem duvida

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 40 eu fazia 10k em 40 minutos, 1 hora. Coisa que em Shadowthorn eu não faria nem com loot.

Sem contar que a experiência variava de 30 a 35k/hr, o que nesse level é ótimo pela relação Exp/loot que você faz.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

banuta vou la so pra pagar as spear e encantadas que eu uso pra outras hunts que num cobre o prejuizo..

20 Royal Spear = 6k+ de grana fora stone 2k=100 - plate armor 400
    até se vc fosse la com encantada vc ainda sim sai com lucro

com 9k brincando vc compra 10 life ring
    que da pra fazer bem mais de 20 Encantada, que em consequencia vc vai usar pra pegar mais XP mais grana e etc.

então mesmo se usar ES em banuta vc num sai no preju so num vai ter lucro direito mais pra cobrir oq gastou vc tem ;>

Publicidade:

Permissões de Postagem