bemm feiiiiiiiiiiitoo lalalalala
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bemm feiiiiiiiiiiitoo lalalalala

LOL o cara bugou o forum xD
Última edição por D@n1L0; 29-12-2007 às 14:10.
A resposta aos non-pvpers:
Mas se ele voltar a jogar, o que vocês vão fazer? Matar os slimes dele?
Pelomenos em pvp ele taria hunted... Criar otro char nesse level eu diria que não é fácil.
E em PVP concerteza rola certa justiça sim... as pessoas respeitam as outras, mesmo que por medo de hunted. Eu jogava em non-pvp, e posso dizer que não é muito legal dividir cave de guard sem poder fazer nada. Matarem meus slimes e me chamarem de noob também não é tão legal.
E nem adianta vim dizendo que a maioria respeita, que eu sei que não.
Non-pvp nunca mais :/
.:: ÄndersOn ::.

Minha idéia do TeamSpeak aprovada LOL
Tutorial: Como conseguir grana fácil no tibia sem gastar NADA (mais aconselhado para novatos)
Ter conhecimento e não compartilha-lo com ninguém, o torna medíocre.

ahaahahah
esse cara foi esperto issu sim lol
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Kra, o assunto do tópico nao é se non-pvp é sux ou r0x, vc ficar atacando os players de non-pvp em fórum público nao vai adiantar merd@ nenhuma, só vai fica criando tumulto e mimimi aqui
Bom, eu nao sei o que voce fazia no seu non-pvp, mas aki eu nunca precisei mata slime de ninguem, mto menos dividir cave de guard, pq nego via q eu tava caçando e deixava, FATO NAO EH MENTIRA.
O que vc tá fazendo é generalizando, mesma coisa q eu pegar e dizer que em pvp só tem bárbaro e selvagem. Pq foi só isso que eu presenciei na minha triste época em titanIA
Pvp nunca mais :/
kra, ele era botter pelo que eu entendi, se fosse pvp, pvp nao rola justiça alguma, é peixe grande comendo peixe pequeno, justiça? hunted? blz, vo cria otro char e deixa o BOT ligado upando. Legal, ganhei 30kk e perdi 1 char, mas e daí? meu BOT faz tudo, ele pode fazer de novo.

lol! que bug rox!
NON-PVP BLZ???//³
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Pior se ele roubasse isso em PvP, ele foi "esperto", ele pode voltar a jogar Tibia no mesmo char a hora que quiser.
Os cara que foram roubado, nao devem se lamentar, gogo recuperar novamente e lembresse isso é um jogo.
Falows