Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Sobre Nofiox & POI Quest (Um dos maiores roubos do Tibia)

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bemm feiiiiiiiiiiitoo lalalalala

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL o cara bugou o forum xD
    Última edição por D@n1L0; 29-12-2007 às 14:10.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta aos non-pvpers:
    Mas se ele voltar a jogar, o que vocês vão fazer? Matar os slimes dele?
    Pelomenos em pvp ele taria hunted... Criar otro char nesse level eu diria que não é fácil.

E em PVP concerteza rola certa justiça sim... as pessoas respeitam as outras, mesmo que por medo de hunted. Eu jogava em non-pvp, e posso dizer que não é muito legal dividir cave de guard sem poder fazer nada. Matarem meus slimes e me chamarem de noob também não é tão legal.
    E nem adianta vim dizendo que a maioria respeita, que eu sei que não.

Non-pvp nunca mais :/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post

Será que esse foi um dos maiores roubos do Tibia ou foi um dos maiores?
    não entendi essa frase

@Topic: Quem roubo hein, é até dificil imaginar quanto dinheiro isso representa.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt Ver Post
    Esse Nofiox sempre foi meu amigo, desde o level 100 (level 201 atualmente).
    Ele já foi Senior Tutor, tinha confiança de todos em Pacera, e nunca teve antecedentes criminais com roubo.
    Sempre foi gente boa e ajudava nas horas que precisava.

Como uma pessoa pode mudar de uma hora pra outra?

Eu sei que não é contra as regras roubar in-game mas isso é bem estranho.
    Como eu disse no outro tópico cara, TODO homem tem seu preço, o dele foi 30kk+, simples assim.

Citação Postado originalmente por Icenbolt
    Será que esse foi um dos maiores roubos do Tibia ou foi um dos maiores?
    Essa frase ficou estranha ^^

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahaahahah

esse cara foi esperto issu sim lol

t+

flw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    A resposta aos non-pvpers:
    Mas se ele voltar a jogar, o que vocês vão fazer? Matar os slimes dele?
    Pelomenos em pvp ele taria hunted... Criar otro char nesse level eu diria que não é fácil.

E em PVP concerteza rola certa justiça sim... as pessoas respeitam as outras, mesmo que por medo de hunted. Eu jogava em non-pvp, e posso dizer que não é muito legal dividir cave de guard sem poder fazer nada. Matarem meus slimes e me chamarem de noob também não é tão legal.
    E nem adianta vim dizendo que a maioria respeita, que eu sei que não.

Non-pvp nunca mais :/
    Kra, o assunto do tópico nao é se non-pvp é sux ou r0x, vc ficar atacando os players de non-pvp em fórum público nao vai adiantar merd@ nenhuma, só vai fica criando tumulto e mimimi aqui
    Bom, eu nao sei o que voce fazia no seu non-pvp, mas aki eu nunca precisei mata slime de ninguem, mto menos dividir cave de guard, pq nego via q eu tava caçando e deixava, FATO NAO EH MENTIRA.
    O que vc tá fazendo é generalizando, mesma coisa q eu pegar e dizer que em pvp só tem bárbaro e selvagem. Pq foi só isso que eu presenciei na minha triste época em titanIA

Pvp nunca mais :/

kra, ele era botter pelo que eu entendi, se fosse pvp, pvp nao rola justiça alguma, é peixe grande comendo peixe pequeno, justiça? hunted? blz, vo cria otro char e deixa o BOT ligado upando. Legal, ganhei 30kk e perdi 1 char, mas e daí? meu BOT faz tudo, ele pode fazer de novo.

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol! que bug rox!

NON-PVP BLZ???//³

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Kra, o assunto do tópico nao é se non-pvp é sux ou r0x, vc ficar atacando os players de non-pvp em fórum público nao vai adiantar merd@ nenhuma, só vai fica criando tumulto e mimimi aqui
    Bom, eu nao sei o que voce fazia no seu non-pvp, mas aki eu nunca precisei mata slime de ninguem, mto menos dividir cave de guard, pq nego via q eu tava caçando e deixava, FATO NAO EH MENTIRA.
    O que vc tá fazendo é generalizando, mesma coisa q eu pegar e dizer que em pvp só tem bárbaro e selvagem. Pq foi só isso que eu presenciei na minha triste época em titanIA

Pvp nunca mais :/

kra, ele era botter pelo que eu entendi, se fosse pvp, pvp nao rola justiça alguma, é peixe grande comendo peixe pequeno, justiça? hunted? blz, vo cria otro char e deixa o BOT ligado upando. Legal, ganhei 30kk e perdi 1 char, mas e daí? meu BOT faz tudo, ele pode fazer de novo.
    Concordo...

Eu jogo em non-pvp e nao me arrependo, eu ja criei um char la ciente de que eu poderia ser roubado um dia, então nao venha falar que é bobo quem joga la, até porque quem cria la sabe suas vantagens e desvantagens
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior se ele roubasse isso em PvP, ele foi "esperto", ele pode voltar a jogar Tibia no mesmo char a hora que quiser.
    Os cara que foram roubado, nao devem se lamentar, gogo recuperar novamente e lembresse isso é um jogo.
    Falows

Publicidade:

Permissões de Postagem