Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tibia reiniciando o PC

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode me indicar como
    fazer pra limpar a memoria
    tem algum programa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACABEI DE FORMATAR AJUDEM PLZ ATÉ DESATIVEI A SEGURANÇA DO ANTI-VIRUS MAS NUM DEU ;/

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lets Ver Post
    pode me indicar como
    fazer pra limpar a memoria
    tem algum programa?
    O Windows XP já faz uma boa manipulação de memória RAM, mas existem programas que fazem isso também, como o RamBooster.
    Para remover arquivos desnecessários no seu computador e ganhar espaço e desempenho em disco, um bom programa é o CCleaner.

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Tonight Ver Post
    ACABEI DE FORMATAR AJUDEM PLZ ATÉ DESATIVEI A SEGURANÇA DO ANTI-VIRUS MAS NUM DEU ;/
    Cara, a primeira coisa que você faz quando termina uma formatação é instalar o anti-vírus e o anti-spyware.

E outra, não é todo computador que vai rodar Windows Vista normalmente.
    É o mesmo que usar WinXP em um MMX com 94 de RAM e 4 de HD (meu primeiro computador... :yelrotflm só que eu usava Win98SE)

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shadow seria legal você colocar as configurações do seu PC detalhadamente, são essenciais de colocar coisas como placa de vídeo, fonte, memória e placa-mãe... se você puder fazer essa gentileza garanto que a gente resolve o problema.

Mas julgando pelo decorrido, pode ser:

simples vírus/malware;

memórias sujas (tente limpá-las manualmente, pegue uma dessas borrachas comuns de apagar escritos e passe nos slots e na memória);

cúpulos destroçados (há várias "pilhazinhas" na placa-mãe, se uma delas estiver 'explodida' (estufada) é porque queimou). Importante lembrar que nesse caso é muito provável que o PC nem ligaria, mas vale contar;

e, o que eu estou achando que é realmente, fonte insuficiente para a placa de vídeo. exemplo: usar uma fonte de 500W nominais em uma placa de vídeo como a GeForce 8600GT Fatal1ty ou a ATI Radeon HD 3850, 2900XT e etc. A fonte não suporta a placa de vídeo e acaba resetando de tempo em tempo.

Espero ter ajudado, e coloque as config!

Publicidade:

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que seja improvável que o caso do Shadow seje algum vírus ou malware, visto que ele formatou a máquina dele...

Se a máquina dele continuar resetando após a formatação, há grandes chances de ser mémórias sujas ou fonte insuficiente...

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauron_Natas Ver Post
    Shadow seria legal você colocar as configurações do seu PC detalhadamente, são essenciais de colocar coisas como placa de vídeo, fonte, memória e placa-mãe... se você puder fazer essa gentileza garanto que a gente resolve o problema.

Mas julgando pelo decorrido, pode ser:

simples vírus/malware;

memórias sujas (tente limpá-las manualmente, pegue uma dessas borrachas comuns de apagar escritos e passe nos slots e na memória);

cúpulos destroçados (há várias "pilhazinhas" na placa-mãe, se uma delas estiver 'explodida' (estufada) é porque queimou). Importante lembrar que nesse caso é muito provável que o PC nem ligaria, mas vale contar;

e, o que eu estou achando que é realmente, fonte insuficiente para a placa de vídeo. exemplo: usar uma fonte de 500W nominais em uma placa de vídeo como a GeForce 8600GT Fatal1ty ou a ATI Radeon HD 3850, 2900XT e etc. A fonte não suporta a placa de vídeo e acaba resetando de tempo em tempo.

Espero ter ajudado, e coloque as config!

HD 80giga, Memória 512mega, Placa de vídeo num é muito boa não ;/ mas sempre joguei tibia normalmente, é isso eu acho ;]

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry ta dificio aki

olha coloquei um venilador na cpu aberta deixei o desenpenho baixo mais msm assim DESLIGA SOSINHO =///
    meu pc e :
    Intel Celeron D processor 315
    sistema operacional widows SE
    driver cdrw memoria ham 256MB
    hard disk 80 GB
    video, audio e rede on board
    so isso que sei ja formatei eli mais nada continua desligado
    agora nao sei oq fazer o jeito e leva em algum tecnico

vlw a todos

:wub:
    Comentem em meu flogao:
    www.flogao.com.br/tibialordleton

:wub:

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pera ae...não to entendendo> vc tiro o cooler e ?
    e boto um ventilador pra tenta deixa o pc frio?

Bom no meu outro pc tbm dava isso..
    primero ele trava...ou entao reininciava

dai eu comprei outro..
    mais acho que vc compra uma placa de video melhor talvez resolva

qualquer coisa MANDA PVT!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando dava isso aqui era a RAM.

Ram de 1gb porém tava com problemas, só troquei e pronto.

Publicidade:

Permissões de Postagem