Curtir Curtir:  0
Página 887 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 38778783787788588688788888989793798713871887 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.861 a 8.870 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui instalar o Java, mas a porra do Limeware não tá abrindo, diz que provavelemte é por causa do firewall, mas o Zone Alarm tá fechado!

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instala Emule.
    Eu tenho os dois, mas uso mais o Emule

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho eMule tb.

Porra, instalei o limeware, mas quando eu faço a busca não aparece nenhum resultado =S

que porra é essa?

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fogão anuncia Escalada, atacante argentino
    Revelado pelo Boca Juniors, atleta de 21 anos estava na LDU, do Equador

Gustavo Rotstein

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
    entre em contato
    ALTERAR O
    TAMANHO DA LETRA A-A+

AFP
    Luis Miguel Escalada surgiu como promessa em 2004 no Boca JuniorsA sexta-feira está movimentada no Botafogo. A diretoria do clube anunciou o acerto com o atacante argentino Luis Miguel Escalada, confirmando a notícia divulgada pelo GLOBOESPORTE.COM na semana passada.

Aos 21 anos, Escalada foi revelado pelo Boca Juniors e atualmente defende a LDU, do Equador. O atleta foi emprestado pelo time equatoriano por um ano ao Botafogo, com opção de compra no fim do contrato.

- O Escalada não chega a ser um grande craque. Mas vem porque está acostumado a fazer gols. Queremos que o futebol dele cresça junto com o Botafogo - diz Ricardo Rotenberg, dirigente alvinegro.

Mais cedo, a diretoria divulgou a contratação de outro atacante, Fábio, de 20 anos, que estava no Gama (DF).

Escalada surgiu como uma promessa na Argentina em 2004, quando subiu para o time profissional do Boca ao lado do volante Fernando Gago, hoje no Real Madrid. O atacante, entretanto, teve poucas oportunidades, e no início de 2005 foi emprestado ao Emelec, do Equador, sendo artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2006, com 29 gols.

Em 2007, Escalada foi negociado com a LDU por US$ 1 milhão, assinando contrato até 2012. Por isso, a única possibilidade de uma transferência para o Botafogo neste momento seria por empréstimo.

Depois de um início de temporada irregular na LDU, Escalada apresentou evolução, ajudando sua equipe a conquistar o título nacional. O atacante argentino terminou o ano como vice-artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2007, com 16 gols em 38 partidas, atrás de Ferreyra, do Deportivo Cuenca, com 17. Ele foi titular em 33 jogos.

=D haha Escalada>>>>>>>>>>>Villanueva(vasco)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Fogão anuncia Escalada, atacante argentino
    Revelado pelo Boca Juniors, atleta de 21 anos estava na LDU, do Equador

Gustavo Rotstein

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
    entre em contato
    ALTERAR O
    TAMANHO DA LETRA A-A+

AFP
    Luis Miguel Escalada surgiu como promessa em 2004 no Boca JuniorsA sexta-feira está movimentada no Botafogo. A diretoria do clube anunciou o acerto com o atacante argentino Luis Miguel Escalada, confirmando a notícia divulgada pelo GLOBOESPORTE.COM na semana passada.

Aos 21 anos, Escalada foi revelado pelo Boca Juniors e atualmente defende a LDU, do Equador. O atleta foi emprestado pelo time equatoriano por um ano ao Botafogo, com opção de compra no fim do contrato.

- O Escalada não chega a ser um grande craque. Mas vem porque está acostumado a fazer gols. Queremos que o futebol dele cresça junto com o Botafogo - diz Ricardo Rotenberg, dirigente alvinegro.

Mais cedo, a diretoria divulgou a contratação de outro atacante, Fábio, de 20 anos, que estava no Gama (DF).

Escalada surgiu como uma promessa na Argentina em 2004, quando subiu para o time profissional do Boca ao lado do volante Fernando Gago, hoje no Real Madrid. O atacante, entretanto, teve poucas oportunidades, e no início de 2005 foi emprestado ao Emelec, do Equador, sendo artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2006, com 29 gols.

Em 2007, Escalada foi negociado com a LDU por US$ 1 milhão, assinando contrato até 2012. Por isso, a única possibilidade de uma transferência para o Botafogo neste momento seria por empréstimo.

Depois de um início de temporada irregular na LDU, Escalada apresentou evolução, ajudando sua equipe a conquistar o título nacional. O atacante argentino terminou o ano como vice-artilheiro do Campeonato Equatoriano de 2007, com 16 gols em 38 partidas, atrás de Ferreyra, do Deportivo Cuenca, com 17. Ele foi titular em 33 jogos.

=D haha Escalada>>>>>>>>>>>Villanueva(vasco)
    Hauahua, só na prática para ver.

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    eu tenho eMule tb.

Porra, instalei o limeware, mas quando eu faço a busca não aparece nenhum resultado =S

que porra é essa?

AK
    Se está usando o LimeWire para músicas, eu recomendo o SoulSeek.

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invejoso
    So muito mais Marcelinho
    HUAHUUAHHUAUH

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Invejoso
    So muito mais Marcelinho
    HUAHUUAHHUAUH
    Eu queria saber quem foi o fdp que trouxe essa merda desse marcelinho pro bota >.>

mas esse Escalada é realmente muito bom porra o cara em 2006 meteu 33 gols no campeonato equatoriano(ok é uma merda) o.O
    e ainda porcima foi revelado pelo boca que não revela qualquer merda

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Eu queria saber quem foi o fdp que trouxe essa merda desse marcelinho pro bota >.>

mas esse Escalada é realmente muito bom porra o cara em 2006 meteu 33 gols no campeonato equatoriano(ok é uma merda) o.O
    e ainda porcima foi revelado pelo boca que não revela qualquer merda
    Reclama não rapaz.

Abubakar > Marcelinho.

Eles foram prai, pra nos ajudar!

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huehauehauheaae , eu li Escalona ( alguém lembra dele ? ) pensei que o lateral tinha virado atacante o.O
    Maas vamo ver se ele é isso tudo , lembro que o ''Él Tigre'' veio cheio de nome também...cavou um penalti e fudeo o joelho =p

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maxim deixo uma lista das melhores coisas que ele ja ouviu das suas mulheres

Citação Postado originalmente por Mulheres do Maxim Ver Post
    1 - hj é cu free

2 - Pode deixar que pego sua cerveja e pago um boquete enquanto vc assisti o jogo

3 - já consigo estacionar o carro na vaga onde cabe uma carreta

4 - Sua amante ligou! Não precisa correr, ela ainda vai tomar banho! Seus amigos estão te esperando no boteco pra tomar uma antes!

5 - "pode comer todas as minhas amigas!" - se bem que eu vou responder: "de novo?"

6 - "minha mãe vai se mudar p/ a Sibéria!"

7 - "nunca sinto dor de cabeça!"

8 - "Amor, o que vc acha de ver eu transando com outra garota? Se quiser pode participar também".

9 - " Já fiz o jantar e arrumei a casa, agora vem aqui pra eu te chupar até vc gozar!"

10 - "Amor fode eu e minha amiga aqui gostosona, vamos fazer tudinho" (menos fio terra claro).

11 - "eu não tenho perfil no orkut!"

12 - "no lugar de sair pra ir jogar sinuca com seus amigos, não quer jogar comigo??
    Eu faço o papel da caçapa"

13 - Trouxe minhas vizinhas gêmeas nipônicas p fazermos uma suruba regada a cerveja

14 - Sou orfã.

Publicidade:

Permissões de Postagem