Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 99

Tópico: Nintendo, PS3 ou Xbox 360?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto vai para o Wii pois prefiro a Nitendo do que a Sony, mas nunca joguei o Wii ou o PS3 ou XBox 360... mas não se esqueçam, Wii atraem baratas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lujeve Ver Post
    Olha sorte que você pensou errado, se o Xbox 360 estivesse fadado ao fracasso ele não teria vendido 14 milhões de unidades, e o poderoso PS3, segundo você, vendeu apenas 5 milhões de cópias, além de não ter mais os direitos de alguns jogos do Ps2, que a microsoft adquiriu, entre outros, se o 360 é um título obscuro o Ps3 nem título é. Alias o Xbox 360 não é um console pouco conhecido.
    Na mídia em geral eu só ouço falar de Wii E PS 3. X 360, se não me engano, é o segundo console a ser lançado pela Microsoft e a Nintendo e o Playstation já são veteranos no mercado.

Eu posso citar um ícone da Nintendo: Mário. Playstation não tem ícones até onde sei, por isso mesmo é bom, tem variedade. X Box 360 só da Halo 3 e Fable.

Números de vendas não atestam a durabilidade de um console. O X 360 pode ter vendido bastante e ter gráficos mais potentes que o Wii, mas você pode perceber que o aumento de vendas do X 360 foi gradativo, o do PS 3 foi um mais e o Wii simplesmente disparou.

Mas enfim, trata-se de opinião. Ninguém sabe quanto vai durar os consoles. Pode ser duradouro como o Nintendinho ou fadado ao fracasso como o finado Saturn.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Ninguém sabe quanto vai durar os consoles. Pode ser duradouro como o Nintendinho ou fadado ao fracasso como o finado Saturn.

Eles vao durar até sair uma nova geranção de video games
    pode ser ano que vem, daqui 2 anos.. eu acho

Ouvi dizer ( nao sei se eh verdade.. devem ser boatos) que a Sony, já está na produção do PlayStation 4 =OOO

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eles vao durar até sair uma nova geranção de video games
    pode ser ano que vem, daqui 2 anos.. eu acho

Ouvi dizer ( nao sei se eh verdade.. devem ser boatos) que a Sony, já está na produção do PlayStation 4 =OOO
    Muito provavel, a Nintendo está conseguindo superar com o Wii, ai eles tem que fazer algo novo.

Mas o melhor console é o SNES =(

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Muito provavel, a Nintendo está conseguindo superar com o Wii, ai eles tem que fazer algo novo.

Mas o melhor console é o SNES =(
    Que console eh esse SNES??? tenho visto o nome desse console aqui no fórum bastante vezes.. eh antigo?
    desculpe sou leiga no assunto

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Que console eh esse SNES??? tenho visto o nome desse console aqui no fórum bastante vezes.. eh antigo?
    desculpe sou leiga no assunto
    Super Nintendo.

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara , o 360 tá acabando com o ps3...o x360 tem bem mais titulos bons do que o ps3, como por exemplo Gears Of War,PGR4 ,Mass Effect,Bioshock,Forza 2, Halo 3,etc. E os jogos bons de ps3 o xbox também tem Devil May Cry 4 , GTA IV , etc...

O ps3 ainda não mostrou a minima capacidade , não tem jogos bons até agora , e está fadado ao fracasso se continuar assim

Os seus principais titulos estão sendo astrasados porque o videogame é tão complexo que é dificil fazer um jogo pra ele , sem contar que extremamente caro , e o mercado consumidor é extremamente limitado.

Dizer que o ps3 é superior ao xbox 360 e falar ainda que o 360 é um fracasso é um erro.

ps : tenho um xbox 360 elite...é bom demais xD
    "I will hope
    My soul will fly
    So I will live forever
    Heart will die
    My soul will fly
    And I will live forever"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ta custando um xbox em euro, dolar e real?

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o PS3 eh foda pq gasta mto dinheiro pra fazer um jogo
    ai o jogo sai mt caro ngm compra ai n fazem jogos
    ou seja

falencia =]

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre, vai jogar Metroid Prime Corruption e me diz que o Wii só tem jogo bobo...
    Ou Trauma Center...
    O Wii é de uma veterana na área de jogos. A Nintendo revolucionou o mercado de games a cada console. O Playstation não existiria sem a Nintendo. A Microsoft devia ter se mantido no computador, teria se poupado da humilhação. Vamos lembrar que já faz quase um ano que o X360 foi lançado. O Wii e o PS3 foram lançados a pouco. Compara as vendas e diz que o X360 não está fadado ao fracasso.
    Outro ponto importante para as pessoas preferirem a linha PS. É mais fácil falsificar. Eu falsifico meus jogos de PS2, admito. Mas que eu daria tudo por um Wii eu daria.

Publicidade:

Permissões de Postagem