como fasso pra ouvi a musica de vcs??? e alias me responde Sky~~
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como fasso pra ouvi a musica de vcs??? e alias me responde Sky~~
=)
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
droga fiquei sem pc nao pude participar :/
F.F.C.

Dêem uma olhada na minha, 8D
Eu posso dar uma auto-avaliação para mim: Acho que o final teve um pouco de repetição(mas muitas músicas tem isso) e o que mais gostei da minha música foi o final, que foi 1 pouco diferente.Código:-------51---2-523---0---081-89---4-889---92---9------------------------------------------------6-1---0-0-0---0--------------6-c1---c--------------------------------------7-6-8-8-0---8-8-a---7---7---8-a------1---a1-8-a--------------------------------------
Valeu,
o/
XXX
Só fiz por fazer, só um tipo de nota. :ÇCódigo:0---0-----0----0----0---0------0-----------------------------------------------------0----0---0---0----0-----0---0----0---------------------------------------------------0-----0----0---0----0----0-----0-----------------------------------------------------
Última edição por Victor'knight; 28-12-2007 às 01:58.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
merda de jogo do capeta... ouvi tanta musica que quando eu fui jogar GB, eu ficava ouvindo algumas notas nos tiros pqp...

n to participando... mais olha o lixo que eu fiz poaekpoaekpoea
80404304114-5------------------------------------------------------------------------
c0-0-1--32-1--0b-----------------------------------------------------------------------
0001-4880-5-49---------------------------------------------------------------------
bota o primeiro... dpois o segundo junto, e coloka o terceiro no fim ;x

Avaliem ae minha pequena composição (É só a minha segunda tentativa, então peguem leve plx)
--2----52-----2-------2-----------9------------------------------------------------------5---0---5-----8-----a---2--------------------------------------------------------8-8-6-4-8-----3-6-----6-----5-5-8-a--------------------------------------------------
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤