Curtir Curtir:  0
Página 18 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 298

Tópico: Torneio Punk-O-Matic

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como fasso pra ouvi a musica de vcs??? e alias me responde Sky~~

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    como fasso pra ouvi a musica de vcs??? e alias me responde Sky~~

=)
    Basta clicar em "Load" e colocar o código na caixa de texto, dps eh so da play e curtir

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

droga fiquei sem pc nao pude participar :/
    F.F.C.

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dêem uma olhada na minha, 8D

Código:
    -------51---2-523---0---081-89---4-889---92---9------------------------------------------------6-1---0-0-0---0--------------6-c1---c--------------------------------------7-6-8-8-0---8-8-a---7---7---8-a------1---a1-8-a--------------------------------------
    Eu posso dar uma auto-avaliação para mim: Acho que o final teve um pouco de repetição(mas muitas músicas tem isso) e o que mais gostei da minha música foi o final, que foi 1 pouco diferente.

Valeu,
    o/

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gragart Ver Post
    Dêem uma olhada na minha, 8D

Código:
    -------51---2-523---0---081-89---4-889---92---9------------------------------------------------6-1---0-0-0---0--------------6-c1---c--------------------------------------7-6-8-8-0---8-8-a---7---7---8-a------1---a1-8-a--------------------------------------
    Eu posso dar uma auto-avaliação para mim: Acho que o final teve um pouco de repetição(mas muitas músicas tem isso) e o que mais gostei da minha música foi o final, que foi 1 pouco diferente.

Valeu,
    o/
    Tipo assim, da próxima vez crie, não copie

Sky~~

Publicidade:

XXX

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Código:
    0---0-----0----0----0---0------0-----------------------------------------------------0----0---0---0----0-----0---0----0---------------------------------------------------0-----0----0---0----0----0-----0-----------------------------------------------------
    Só fiz por fazer, só um tipo de nota. :Ç
    Última edição por Victor'knight; 28-12-2007 às 01:58.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merda de jogo do capeta... ouvi tanta musica que quando eu fui jogar GB, eu ficava ouvindo algumas notas nos tiros pqp...

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n to participando... mais olha o lixo que eu fiz poaekpoaekpoea

80404304114-5------------------------------------------------------------------------
    c0-0-1--32-1--0b-----------------------------------------------------------------------
    0001-4880-5-49---------------------------------------------------------------------

bota o primeiro... dpois o segundo junto, e coloka o terceiro no fim ;x

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Tipo assim, da próxima vez crie, não copie

Sky~~
    Blza vei... Mas desculpa viu, eu só vi as suas músicas e de 2 outros... me mostra de quem eu copiei ou se vc acha q eu dei random... Eu fiz por mim mesmo...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem ae minha pequena composição (É só a minha segunda tentativa, então peguem leve plx)

--2----52-----2-------2-----------9------------------------------------------------------5---0---5-----8-----a---2--------------------------------------------------------8-8-6-4-8-----3-6-----6-----5-5-8-a--------------------------------------------------

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Permissões de Postagem