Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Sharerrrrr !11!111one!111

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara vendeu o xar foda-se
    SE ele deu pra alguem foda-se
    Se ele eh sharer foda-se
    To poko me lixando pra esse mlk
    Pra mim eh indiferente se ele eh Hl ou LwL
    Pra mim ele eh so mais um com um bando de bab ovo seguidores dele como um deus
    Que lambe a bola dele e defendem kaundo os otros falao mal
    SO rpa ver se o kra reconhece seu esforço e vira seu amiguinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Dizem Por Ai: 'Uma Imagem Vale Mais do Que Mil Palavras'.

Realmente .. Esse Daí Não Shareia Com a Lan .. Ele Shareia Com a Torcida do Flamengo ..

Ou Vai Falar Que é Normal 20h+ No Pc??

Sem Mais,
    Potter!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma coisa é certa, que tem nego que fala muitaaa cooisa sem saber nesse fórum, isso tem.

Tem gente que não pode ver level 150+ que eh botter/sharer/accbuyer/noob/caralhoa4

Mas também, é impossível uma pessoa ficar 20h por dia jogando tibia todos os dias, isso varia de player pra player. Por exemplo, alguns players que tinham lvl 200+ e ficavam 8h~10h por dia online, já vinha nego falar que era sharer e tal, sem nenhuma prova.

Apesar disso tudo, eu acho a regra que proíbe o sharing account a regra mais imbecil desse jogo, mas enfim...

é isso...
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to kerendo dizer q ninguem é botter e ninguem shareia , só acho que NINGUEM nem o adm pode falar sem provas , ja a imagem do lord paulistinha fica mais do q evidente q o cara q COMPROU o char dele shareia e com umas 100 pessoas

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, falar no vazio assim é realmente ridículo, mas eu quando falo é por que conheço o cara ou algum amigo meu conhece. Tenho amigo que conhece Tripida, Lord Paulistinha, etc...e te afirmo, TODOS são sharer sim.

Abraços.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Potter Ver Post
    Como Dizem Por Ai: 'Uma Imagem Vale Mais do Que Mil Palavras'.

Realmente .. Esse Daí Não Shareia Com a Lan .. Ele Shareia Com a Torcida do Flamengo ..

Ou Vai Falar Que é Normal 20h+ No Pc??

Sem Mais,
    Potter!
    Ele fico 20horas online por dia pelo que eu vejo, ou esse cara é um doente terminal, ou nao dá valor a vida, ou shareia com a torcida do Flamengo, nao é possível uma pessoa normal estragar a vida nisso assim desse jeito

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, se o cara é sharer, divide o level do cara pelo número de sharers que ele tem.
    um level 300 que é sharer em 6, não passa de 6 noobs com o potencial de level 50 cada um.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam como se fossem todos fairplayers. Que isso, lol. Aprendam a cuidar de vossas vidas porque sendo sharer ou não, sendo botter ou não, você não vai deixar de dormir, acordar, cagar, comer e viver por isso. Se Tibia incomoda tanto, procura um psicólogo pra falar: "Porra, odeio aquele sharer, se eu pudesse eu matava ele!!!!111" e depois toma Gardenal.
    Felizmente tem gente que trabalha 8 horas por dia, estuda mais 4 e quer ter um char forte. Por isso shareiam. Se for powerabuser, faz parte, quem não gosta vai pra Non-PvP. Se for botter, paciência :S
    http://static.erig.net/wiki/c/c6/17932.gif

M.E.Q.M.N.K.S.
    Movimento Eu Quero Meu Nightmare Knight Shield

Enquanto isso, na cidade dos nub (a.k.a Carlin)...

22:49 Sir Mistic Druid [21]: jah usei 3 bp de mana flud...vo vende a bp de ih por 16k
    LOL?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunosurf Ver Post
    Vocês falam como se fossem todos fairplayers. Que isso, lol. Aprendam a cuidar de vossas vidas porque sendo sharer ou não, sendo botter ou não, você não vai deixar de dormir, acordar, cagar, comer e viver por isso. Se Tibia incomoda tanto, procura um psicólogo pra falar: "Porra, odeio aquele sharer, se eu pudesse eu matava ele!!!!111" e depois toma Gardenal.
    Felizmente tem gente que trabalha 8 horas por dia, estuda mais 4 e quer ter um char forte. Por isso shareiam. Se for powerabuser, faz parte, quem não gosta vai pra Non-PvP. Se for botter, paciência :S
    Boa sharer! >.< N sei se vc ja leu as regras de tibia, se n, leia...

Qual a finalidade do topico?
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Cara fica quieto ok? Acho que você ta querendo aprender como se descobre se é ou não, daí quando te testarem você já disfarça porque já sabe como funciona =D
    Isso mesmo pAKSEpoKASE

@topic
    Ele nao eh sharer nem botter ele eh um cara muito esforçado q tem dia q ele fica muito disposto e fica até 22 horas on só isso e + nada.

Publicidade:

Permissões de Postagem