Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: ajuda nos novos cyclops

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim
    Causa do seu lvl naum aconselho ficar matando cyc mata nos andares de baixo da cave agora com essa atualização ficou melhor mata lá Skeleton e Ghoul cyc vc precisa de um escudo bom e uma wand boa.

Ou simplesmente mata os orcs perto de venore em Swamp ou elfs la na Elf Fortress ai vc suma um monk e mata os elfs ali mesmo.

Um lugar bom para sumar é a Dark Catedral o problema naum eh quando vc ta lá o problema é chegar lá e sair de lá causa das gs se sumarem elas vc naum sai de lá vc pode sair se morrer mas perde o que ganho ou com ajuda de um amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para quem gosta de jogos pela pagina da Internet >>> http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290018177....Stiquinitos, Stererefez. Premium account só ganhando PROMOÇÃO . Não ganhei ainda!

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por machildos Ver Post
    Assim
    Causa do seu lvl naum aconselho ficar matando cyc mata nos andares de baixo da cave agora com essa atualização ficou melhor mata lá Skeleton e Ghoul cyc vc precisa de um escudo bom e uma wand boa.

Ou simplesmente mata os orcs perto de venore em Swamp ou elfs la na Elf Fortress ai vc suma um monk e mata os elfs ali mesmo.

Um lugar bom para sumar é a Dark Catedral o problema naum eh quando vc ta lá o problema é chegar lá e sair de lá causa das gs se sumarem elas vc naum sai de lá vc pode sair se morrer mas perde o que ganho ou com ajuda de um amigo.
    exiva "gramática

mel delz

Aproveitando o tópico, que lvl um pally caça suce os Drones?? equips e skill? qntas BP de MP tenho q levar?

E um Druid?? (o meu tah lvl 19 kse...) é complicadinho?
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -Luan- Ver Post
    os Smith atacam um negócio lá,acho q é nessa hora q deixa bêbado,eu fiquei bêbado mas foi rápido o efeito

hoje eu matei só um Smith lá porque ainda está muito cheio de gente o local e não sobra nada,matei com um knight com MPA,DH,GL,MMS e 83 de shielding e o máximo q ele conseguiu me hitar foi 71

eu acho q um Cyclop Smith é mais forte que um Demon Skeleton né?
    Acredito :yelrotflm
    Última edição por GrYllO; 07-11-2009 às 10:15. Razão: Usuário alertado por flood.
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico é tão velho que os novos cyclops já viraram velhos.

:499:
    Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!

Permissões de Postagem