Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: Rookgaardian Predator Fight - grande torneio pvp de rookers

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Saindo do assunto do possível adiamento, uma dica para o evento no minotaur hell:

Que todos os que vão participar desçam a escada naquele local com wolfs e depois subam, para que todos comecem no mesmo ponto.

Embolado será ainda mais divertido. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ainda acho q dá pra fazer o evento, só q em janeiro

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious
    Vamos ser francos, esses dias perto do ano novo e natal, eh muito complicado pra quase todos, pq nao adiar pro meio de janeiro, aposto que todo mundo vai ter como participar de noite ou no fim de semana.
    o pior q é verdade... muita gente viaja nessa época

Citação Postado originalmente por Caliban
    Pq nao dia 29?
    o slink sai dia 28, e ele é o único q tem rooker em danubia além do burrinho matador... q tb está viajando:/

rooker nem é tão necessário, mas só ele já fazia a segurança dos lvl 2 sem ninguém ficar com medo de morrer no caminho

pq lvl 8 ainda demora pra matar os bichos mais duros e os lvl 2 vão estar mal equipados

o "protagoras do pedregulho" vai sair do rot hell pelado só com a pedrona de 410oz. na mão pra chegar na porta do mino hell

era melhor um char q desse porrada logo de cara, pra evitar alguma morte fora de hora

minha opinião é q sem o burrinho e sem uma parte do pessoal q vai viajar no fim do ano, esse evento fica adiado pro meio de janeiro

eu mesmo ñ vou viajar, mas tô com uma obra gigante em casa, consertando os 2 banheiros, então ñ vai dar pra entrar em tibia direto como estou fazendo nos últimos dias

mas ainda acho q o evento pode rolar a partir de meados de janeiro, combinando a data certa mais perto pra ficar bom pra todo mundo

~*~

obs.: ainda acho q o evento pode sair depois do ano novo, mesmo correndo o risco de perder a empolgação, pq já tá tudo pronto:

* para o iron man no rot hell

botei um char depot com 9 honey flowers (vlw slink por ajudar a limpar a wasp tower) e 4 boxes no rot hell... e cada um pode levar uma chest tb

tb já tem lá um char com o pedregulho dos 410 oz. pro trade

os prêmios já estão feitos e na mão do char "burrinho irado"

* para a maratona no minohell ñ precisa de nada, só o slink fazer a segurança do char com o pedregulho

chegando lá, é correr e voltar pra mostrar a carlin

* pro jogo de pólo é mais simples ainda... chega, veste roupa igual e vai jogar por 5 min.

* pra guerra de gang's (se houvesse), já tem pelo menos 4 chars upados até o lvl 8

mas aí sou da opinião de guardar o char pra qdo rolar uma guerra organizada por gente experiente mesmo, pq tem muitas variáveis a se considerar e eu nunca fiz isso

além disso é preciso ter apoio de amigos fortes de mainland, q ñ tenho, pra ninguém avacalhar nossa brincadeira lá

então fica aqui minha sugestão: passar o evento pra janeiro, a gente se fala até lá e combina a data certa

e aproveitando a ocasião: ~~um feliz natal a todos~~

p.s.: agora vou comer panetone e umas castanhas

Última edição por Protagoras; 24-12-2007 às 17:06.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, cheguei agora e já encarei as três páginas de comentários.

Não tenho neda marcado, nenhuma viagem ou compromisso urgente. Portanto estou aceitando qualquer dia e hora. Mas também acho que quanto mais cedo, melhor será. Já que não vai ser possível no dia 26, aconselho o Protagoras a marcar outro dia logo após o ano novo.

O RPF é um caso mais complicado... Eu estou disposto a ajudar na organização, se o Protagoras quiser. Não acho que Danubia seria um bom mundo, pois vamos precisar de bastante colaboração em Main. Bem, mas isso fica para depois.

O importante agora é uma boa despedida para o Burrinho! :riso:

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem que eu tente falar com amigos das antigas de Danubia? Devem ter alguns leveis 100+, tenho que ver se vão gostar da ideia. Uma guild que preza pelo Roleplay mais do que qualquer outra e é organizadora de eventos por lá pode ser informada também, é só encontra-los online, o que talvez seja um pouco dificil..

"Sagors Legion"
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slink Ver Post
    Querem que eu tente falar com amigos das antigas de Danubia? Devem ter alguns leveis 100+, tenho que ver se vão gostar da ideia. Uma guild que preza pelo Roleplay mais do que qualquer outra e é organizadora de eventos por lá pode ser informada também, é só encontra-los online, o que talvez seja um pouco dificil..

"Sagors Legion"
    Quanto eu entrar vou ver se estão online, mais Tibia pra mim, agorá só amanhã de manhã, se alguém quiser procura-los hoje, boa sorte

Procure seus amigos também, talvez eles nos dêem proteção

Ou chamamos algum(s) GM(s)/CM(s)

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um personagem em danubia nomeado "Girafales Matador".
    Se o horário se encaixar no meu horário de preferência posso entrar no torneio PVP.
    Caso contrário preferirei ficar apenas como possível espectador.

Melhor data: qualquer dia útil
    Melhor Horário: sempre estou disponível até 18:00. Depois é mais difícil.
    Última edição por Girafales; 24-12-2007 às 19:25.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    então fica aqui minha sugestão: passar o evento pra janeiro, a gente se fala até lá e combina a data certa
    Então o evento ficou para meados de janeiro, mesmo? Até lá

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

o pior q é verdade... muita gente viaja nessa época

o slink sai dia 28, e ele é o único q tem rooker em danubia além do burrinho matador... q tb está viajando:/

rooker nem é tão necessário, mas só ele já fazia a segurança dos lvl 2 sem ninguém ficar com medo de morrer no caminho
    Eu tenho um rooker em Danubia, level 34. :rolleyes:

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, trabalhei feito um condenado com o Protagoras na organização desse evento mas eu posso ser substituido...

Sem apelo emocional :rolleyes:
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>_<
    só vi esse topico hoje

1) nome do char em danubia: Fahrad Apoena Matador
    2) vai participar da RPF ou só da SS? RPF e SS
    3) qual a melhor data: qq data, ñ vou viajar
    4) qual horário vc joga: de noite e madrugada

hoje dia 26 estarei lá em Danubia , mas vou logo advertindo, só péssimo de correr niveis ^^.

Publicidade:

Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Permissões de Postagem