Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92

Tópico: Rookgaardian Predator Fight - grande torneio pvp de rookers

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n esquece d mim hein...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke Cole: ahuahsuasuahssuhsuahsuahsushuahs(sobre o "Se Zeus quiser)

Protagoras: Ok, vou terminar de upar o Arasuk Matador e criar o Spirit Matador pras competições, vai ser às 20:00 do dia 26, certo?

OBS: Na teoria os espiritos não podem ser mortos, vamos ver na pratica()

Marcotonio: Pena, você vai fazer uma grande falta, mas se der aparece por lá

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu me sentiria mais seguro upando logo o Stevinho Matador, e criando outro para as competições de Rookgaard.

Pode, não?

@Marcotonio
    Pena.

Eu também não sou muito pontual, e a possibilidade de eu não aparecer não é pequena.

@Locke Cole
    Vamos torçer para que Ele queira! xD

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão resumão do RPF: etapa de rookgaard

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    Em resumo, quais serão os eventos, em ordem cronológica?
    RESUMÃO DO "RPF: etapa de Rookgaard"

data: 26/12/2007, às 20:00h, reunião no templo e saída de todo mundo pro RotHell

os horários de cada prova estão estimados, ñ tenho a menor idéia de como o evento vai evoluir

chegando tarde, mande uma msg pro "Protagoras Matador" ou pra qq participante q esteja online e vc saberá o q está rolando

Importante: se o burrinho matador ñ aparecer até o dia 25 ñ há evento, pq ñ tem sentido uma despedida sem ele... a gente deixa pra janeiro =/

idéia de emergência: ****************************************

se ñ rolar, vamos fazer um roleplay com o cidolfas em mainland chamado "a vingança da morte do burrinho"

os lvl 2 tb podem fazer um roleplay em rook, chamado "o enterro do burrinho", com direito a velório e choro no túmulo de kendram benson, q será desalojado para receber o corpo do burrinho

mas pensemos positivo:

1a. prova: iron man no rot hell

20:00h

descrição: é um teste de resistência rooker. todos os competidores no lvl 2, pelados, vendo quem é o último sobrevivente na cave das rotworms cheia de caixas

regras: ninguém pode pegar as caixas do chão, mas pode trappar outro player e arrastar as caixas.

o último sobrevivente é o campeão

premiação:

~*~

2a. prova: maratona no minohell

21:00h

começa com todo mundo na escada do mino maze, entrada da ante-sala do mino hell

é só descer e trazer uma carlin sword pro juiz

regras: ñ há nenhuma

pode ter gente, os bichos podem estar todos mortos, vamos ver a sorte q os rookers têm

o primeiro q voltar é o campeão

premiação:

~*~

3a. prova: torneio de pólo aquático "o senhor dos mares"

22:00h

com todo mundo na praia da cidade, nos dividimos em 2 ou 4 times, dependendo do no. de participantes

a piscina é pública e impossível de ser fechada, então talvez vcs tenham q jogar com invasão de torcida

se forem 2 times, jogo simples de ida e volta, quem tiver o maior saldo de gols ganha

se forem 4, quadrangular (AxB; CxD; I."vencedor 1 x vencedor 2"; II."perdedor 1" x "perdedor 2")

o vencedor da partida I. é o campeão

premiação:

e para aqueles q participaram da brincadeira e ñ ganharam prêmios, o pergaminho da perseverança

~*~

evento fantasma: "gang's de rookgaard"

23:00h

no final, vou chamar o cidolfas e o burrinho pra fazerem uma briga de rua na porta do templo de thais... vai junto quem tiver um char lvl 8

já estão confirmados "Protagoras Matador", "Cidolfas Irritado" e "Arasuk Matador" (nathanmanero)

se ñ tiver mais ninguém, interpretamos um roleplay trágico em mainland, comigo e nathanmanero vingando a morte de nosso amado líder burrinho matador... filmaremos tudo pra posteridade

claro, pq se ñ apareceu até agora é pq o cidolfas deu um jeito nele

isso é uma brincadeira pra substituir o "RPF: etapa de rookgaard"

se o burrinho ñ der sinal de vida até o dia 25, vamos ter q adiar o evento

ñ dá pra fazer uma despedida sem o homenageado principal =/

~*~

Citação Postado originalmente por AmanduskaH
    n esquece d mim hein...
    pode deixar, estava até perguntando por vc em outro post

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel
    Bem, eu me sentiria mais seguro upando logo o Stevinho Matador, e criando outro para as competições de Rookgaard.

Pode, não?
    claro, tem um monte de gente fazendo isso, o Cidolfas Irritado tem um escudeiro, o Cidolfas Pequeno; o Burrinho Irado tem o seu ajudante, o Burrinho Pequeno; o meu Protagoras Matador tem o Protagoras Batedor, o Arasuk Matador upando e depois vai fazer outro lvl 2

upar lvl 2 são só 100 exp, e se vc passar alguns equips do lvl 8 pro novo char é só dar um passeio nos ratos

~*~

depois posto como estou imaginando na prática a realização das provas (a pior de fazer é a do Rot Hell)

Última edição por Protagoras; 24-12-2007 às 12:42.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, pra alegria de alguns e a tristeza de ninguem, o real Burrinho Matador não podera ir ao encontro de dia 26,

aqui seguem as palavras dele:

"a Sra. Matador tem prioridade, é aniversário de namoro."

Bom espero que tenham compreendido

Publicidade:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious Ver Post
    Bom galera, pra alegria de alguns e a tristeza de ninguem, o real Burrinho Matador não podera ir ao encontro de dia 26,

aqui seguem as palavras dele:

"a Sra. Matador tem prioridade, é aniversário de namoro."

Bom espero que tenham compreendido
    Sras e Srs, meninos e meninas, infelizmente dia 26 é um dia importante para o calendário de meu relacionamento e infelizmente, 20 da noite é pior, pois agora que estou de férias a Sra. Matador exige minha presença todos os dias... Tem como ser algo antes das 16 ou até mesmo depois da meia noite(se for depois da meia noite eu posso praticamente qualquer dia)?

O dia vai ser mais complicado.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq nao dia 29?
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    Sras e Srs, meninos e meninas, infelizmente dia 26 é um dia importante para o calendário de meu relacionamento e infelizmente, 20 da noite é pior, pois agora que estou de férias a Sra. Matador exige minha presença todos os dias... Tem como ser algo antes das 16 ou até mesmo depois da meia noite(se for depois da meia noite eu posso praticamente qualquer dia)?

O dia vai ser mais complicado.
    Se vc não puder ir, não vai ser nesse horaio, agora ir depois da neia-noite, pra mim não ia da não, mas antes da 16 da tranquilo

OBS: Vcs já estam planejando a vinda de mais um burrinho ao mundo?()

Edited: Não vi o post do Caliban, se fosse dia 29, seria em qual horario? Acho que esse dia também da pra mim

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser francos, esses dias perto do ano novo e natal, eh muito complicado pra quase todos, pq nao adiar pro meio de janeiro, aposto que todo mundo vai ter como participar de noite ou no fim de semana.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious Ver Post
    Vamos ser francos, esses dias perto do ano novo e natal, eh muito complicado pra quase todos, pq nao adiar pro meio de janeiro, aposto que todo mundo vai ter como participar de noite ou no fim de semana.
    Só que talvez até lá a empolgação acabe, mas acho que também daria

Publicidade:

Permissões de Postagem