Eu estou mais perdido que cego em tiroteio :eek:.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu estou mais perdido que cego em tiroteio :eek:.
Abraços!
Olha eu ja naum jogo Tibia..so uma veiz ou otra mas que eu me lembre alguem desse forum feis um topic de umas descobertas sobre a linguagem dos beholders e o unico geito de se ler seria com quatro olhos ou seja se uma frase ta escrita assim
47734902544551187 pra gente ler direito naum teria que estar assim? :
44557 -7941-7041-3258
e como se na frase as "letras" estivessem embaralhadas e a cada 4 letras vc forma uma palavra =p
acho que falei merda mas e so uma teoria
Teoricamente um Beholder tem 6 olhos (A historia do tibia fala isso, e nao o grafico).
Outra, quando vc fala pro BH Bibliotecario la sobre minos, ele fala: Os mages deles estao tão perto da verdade, mais perto que eles imaginam e mais perto do que é bom para eles (WTF)
BOm, se os minos tao perto da verdade, deve ser pq eles entemdem de matematica...OU ALGUEM QUE ELES APRISIONARAM ENTEM DE MATEMATICA!!!
PRISONEIRO DE MINT, ALGUEM?

eles tem um humano que sabe Matemagica aprisionado em Mint. Sera que eles querem descobrir o segredo dos beholders em controlar a morte, e por isso fundaram akele laboratorio atras da porta de level 30, e aprisonaram o cara la pra eles descobrirem o codigo dos BH?^
sei la nao acredito em quests escondidas mas desvendar essa lingua ia ser lgal
Comece pelo Hell Gate e Isle of the kings vai achar coisas interessantes lá![]()
what porra is this?